E é uma equipa organizada...nem a um casa pia se ganha em casa lol que vergonha do caralho
Sempre que jogamos contra uma equipa que sabe jogar este treinador borra-se todo...
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
E é uma equipa organizada...nem a um casa pia se ganha em casa lol que vergonha do caralho
Mas hoje não podemos perder pontos.Se ganharmos já tenho mais dúvidas. Se perdermos pontos hoje, especialmente depois do sborifngue ter perdido, acho que o AVB já não tem outra solução que não seja partir para o despedidmento/acordo para a rescisão.
O que não quer dizer que seja a melhor solução, entrelinhas é um jogador que pouco acrescenta.O Galeno é só o gajo que tem criado mais perigo...
Acho é triste que seja necessário hipotecar uma época para confirmar a falta de qualidade de um treinador e agir em conformidade.A corda só consegue esticar até certo ponto.
Bem, então será AVB a arcar com a responsabilidade total dos insucessos que a equipa, irremediavelmente, vai ter até final da época.Não vai sair mesmo que perca hoje
O Pepê é tão banal que até mete a malta a pensar que está a fazer de propósitoNão encostou o Pepê e tá a levar com ele a fazer-lhe a folha , temos o 18° treinador mais inteligente do campeonato
Já deu para perceber que ele assume isso .Bem, então será AVB a arcar com a responsabilidade total dos insucessos que a equipa. irremediavelmente, vai ter até final da época.
Num instante vai ser um problemão...Calma... é preciso dar tempo. Afinal é uma aposta na continuidade e o "Homem" só cá está há 7 anos!!!
Pior é o NGP AVB achar que temos que perder mais pontos. Isto está mais que visto que não vai lá. E não vai porque não há rumo nenhumMas hoje não podemos perder pontos.
O nível do futebol e cada vez pior, não há fio de jogo, está a vista de todos e de todos aqueles que já foram treinadores.
VB não pode continuar mesmo ganhando hoje como espero e quero.
Cruzar ainda mais? Ainda não chega de bater bombo? Chegou-se lá pelo Nehuen com os posicionamentos de uma bola parada e pouco mais. É preciso é jogar mais à bola, isso sim.Nós também temos jogadores burrinhos e um treinador que não lhes dá 2 berros e diz o óbvio...
É que é preciso cruzar mais e carregar na área
É ver como se chegou à área para finalizar...
Espero que não tenhas razão, amigo...Já deu para perceber que ele assume isso .
senão já tinha saído
Perdi a esperança que saia
Mais ou menos, não passa do suplente do cebolinha mas só falta um autogolo sem pressaoO Pepê é tão banal que até mete a malta a pensar que está a fazer de propósito
Não está
É mesmo assim
Que exagero! O Marco Ferreira foi inútil na Champions... já o Galeno...Percebo isso e até concordo mas acho que o refluxo contra o Galeno existe porque nós, adeptos deste clube, estávamos habituados a muito mais. O Galeno é capaz de ser dos menos maus desta equipa mas num bom Porto do passado, e nem é preciso ir buscar um Porto Europeu, não seria mais que um Marco Ferreira com pinta.
Respeita o @Vieira_Amares que forneceu o tabletUma merda que me mete nojo nestes novos treinadores é o filho da puta do tablet no banco. Puta que pariu! Passam a puta da vida a olhar para aquela merda e a falar ao ouvido uns dos outros mas resultados práticos zero!
Também eu espero não terEspero que não tenhas razão, amigo...