A equipa não se movimenta... não cria condições para haverem linhas de passe fáceis... e isso é trabalho do treinador...O treinador é que falha passes de 2 metros?
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
A equipa não se movimenta... não cria condições para haverem linhas de passe fáceis... e isso é trabalho do treinador...O treinador é que falha passes de 2 metros?
Nos treinos, só se forNao e verdade. Ó Pepê ja teve muitas fases boas no Porto. Nao exageremos
Corona, Brahimi, Chico, Quaresma, Diaz...e agora isto q se vê q o melhor é não adjectivar.Um dos grandes problemas do Porto está mesmo nos extremos. Pensar nos que já aqui passaram e agora estamos entregues a um gajo que só sabe jogar na velocidade e tem a inteligência de uma amêndoa (Galeno) e a um jogador que é de uma banalidade e inconsequência confrangedora (Pepê). É triste…
O Pepê sempre foi isto, mas no início era cromo novo e todos gostam. Galeno é muito melhor.O Pepê esta claramente afectado depois de 5a. Era melhor sair.
Há temperos muito melhores do que vinhos de culinária.Acho que ja nem vinho é mas sim tempero de carne
O mal e que o Joao Mario compromete mais. Todos os golos que sofremos vem do lado dele...Pra enterrar mais. Era tirar o pepe. Ate agora uma vergonha sem garra. Perde lances idiotas.
Mesmo se ganhamos o jogo. Também tenho essa impressão.Acho que o VB não passa de hoje.
Há 1 mês e tal já tinha 2 golos.O Samu também está fraco.
Ou uma cangalhada qq às três tabelas para salvar este incompetente.É uma perda de tempo ver esta equipa jogar.
Acho que só marcamos de penalti ou na própria baliza.
E o Casa Pia também. Tem duas grandes oportunidades, nós apenas uma.É verdade que já podíamos estar a ganhar mas meter o Galeno neste jogo é ridículo!
Escrevi isso agora msm. Lá está. Porque é óbvioUma substituição óbvia é o Moura por um jogador ofensivo, passando o Galeno para LE.
Pode ser o Mora o Jaime o Namaso ou até o Borges.. É escolher
Parecem todos amadores, equipa tecnica faz muito na cabeca de alguns….O Samu também está fraco.
Percebo isso e até concordo mas acho que o refluxo contra o Galeno existe porque nós, adeptos deste clube, estávamos habituados a muito mais. O Galeno é capaz de ser dos menos maus desta equipa mas num bom Porto do passado, e nem é preciso ir buscar um Porto Europeu, não seria mais que um Marco Ferreira com pinta.Custa-me a compreender como é que há gente que, a ver esta miséria, acha que o Galeno não deve ser titular. É sempre dos mais perigosos e incisivos.
Ao menos ataca a baliza...É verdade que já podíamos estar a ganhar mas meter o Galeno neste jogo é ridículo!
se não ganharmos também acho que nãoAcho que o VB não passa de hoje.
Ainda é dos poucos que vai criando algum perigo.É verdade que já podíamos estar a ganhar mas meter o Galeno neste jogo é ridículo!