Ando a ouvir isso desde o jogo contra o Benfas.Acho que o VB não passa de hoje.
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Ando a ouvir isso desde o jogo contra o Benfas.Acho que o VB não passa de hoje.
É o que eu digo...É verdade que já podíamos estar a ganhar mas meter o Galeno neste jogo é ridículo!
Precisamos de jogadores que saibam jogar em espaços curtos e ele não é um deles.
O VB é que está a fazer a folha aos jogadores. E ao Porto.Os jogadores está fazer a folha ao VB.
Vão conseguir despedi-lo no dia de aniversário.
Ou então são mesmo mais fracos do que a gente julga.
Ouço isso há mês e meio. Ainda aqui anda a destruir o resto da época.Acho que o VB não passa de hoje.
O Galeno é só o gajo que tem criado mais perigo...É verdade que já podíamos estar a ganhar mas meter o Galeno neste jogo é ridículo!
Precisamos de jogadores que saibam jogar em espaços curtos e ele não é um deles.
Um é melhor que o outro em coisas diferentes...mas no fim venha o diabo e escolha.O Pepê sempre foi isto, mas no início era cromo novo e todos gostam. Galeno é muito melhor.
E curioso foi ele o criador da nossa melhor oportunidade.É verdade que já podíamos estar a ganhar mas meter o Galeno neste jogo é ridículo!
Nós temos é de ver como o Casa Pia vai encarar a segunda parte e ajustar-nos em função disso.Uma substituição óbvia é o Moura por um jogador ofensivo, passando o Galeno para LE.
Pode ser o Mora o Jaime o Namaso ou até o Borges.. É escolher
Se ganharmos já tenho mais dúvidas. Se perdermos pontos hoje, especialmente depois do sborifngue ter perdido, acho que o AVB já não tem outra solução que não seja partir para o despedidmento/acordo para a rescisão.Mesmo se ganhamos o jogo. Também tenho essa impressão.
E dos jogadores. Haja vontade.A equipa não se movimenta... não cria condições para haverem linhas de passe fáceis... e isso é trabalho do treinador...
Ou a perder. Tb podiamos ter sofrido.É verdade que já podíamos estar a ganhar mas meter o Galeno neste jogo é ridículo!
O VB não sai até ao final da época.. infelizmente.Ouço isso há mês e meio. Ainda aqui anda a destruir o resto da época.
Tamos f*didos.O VB não sai até ao final da época.. infelizmente.
Um ainda vai tendo boas estatísticas. Prefiro o Jaime sendo intensidade que estes 2 matrecos.Um é melhor que o outro em coisas diferentes...mas no fim venha o diabo e escolha.