FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,065
7,875
Se ganharmos já tenho mais dúvidas. Se perdermos pontos hoje, especialmente depois do sborifngue ter perdido, acho que o AVB já não tem outra solução que não seja partir para o despedidmento/acordo para a rescisão.
Mas hoje não podemos perder pontos.
O nível do futebol e cada vez pior, não há fio de jogo, está a vista de todos e de todos aqueles que já foram treinadores.
VB não pode continuar mesmo ganhando hoje como espero e quero.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,662
15,986
O Galeno é só o gajo que tem criado mais perigo...
O que não quer dizer que seja a melhor solução, entrelinhas é um jogador que pouco acrescenta.

Contra blocos baixos precisamos de mais apoios frontais dos avançados e jogadores que saibam jogar em espaços curtos. Namaso a meu ver seria mais útil, na Vila das Aves resultou.

Até pode sair o Moura e passar o Galeno pra LE.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,563
14,080
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas hoje não podemos perder pontos.
O nível do futebol e cada vez pior, não há fio de jogo, está a vista de todos e de todos aqueles que já foram treinadores.
VB não pode continuar mesmo ganhando hoje como espero e quero.
Pior é o NGP AVB achar que temos que perder mais pontos. Isto está mais que visto que não vai lá. E não vai porque não há rumo nenhum

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
760
764
Nós também temos jogadores burrinhos e um treinador que não lhes dá 2 berros e diz o óbvio...

É que é preciso cruzar mais e carregar na área
É ver como se chegou à área para finalizar...
Cruzar ainda mais? Ainda não chega de bater bombo? Chegou-se lá pelo Nehuen com os posicionamentos de uma bola parada e pouco mais. É preciso é jogar mais à bola, isso sim.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,438
18,327
Percebo isso e até concordo mas acho que o refluxo contra o Galeno existe porque nós, adeptos deste clube, estávamos habituados a muito mais. O Galeno é capaz de ser dos menos maus desta equipa mas num bom Porto do passado, e nem é preciso ir buscar um Porto Europeu, não seria mais que um Marco Ferreira com pinta.
Que exagero! O Marco Ferreira foi inútil na Champions... já o Galeno...
Tivessemos nós um grande jogador do outro lado, que concentrasse mais a atenção dos defesas, e o Galeno seria um Varela prime. O Varela nos dois primeiros anos de Porto favoreceu muito de ter como companheiros Falcao e Hulk... sendo ele o "pior" dos 3, os defesas concentravam-se mais nos outros dois e davam-lhe mais espaço....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
194,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma merda que me mete nojo nestes novos treinadores é o filho da puta do tablet no banco. Puta que pariu! Passam a puta da vida a olhar para aquela merda e a falar ao ouvido uns dos outros mas resultados práticos zero!
Respeita o @Vieira_Amares que forneceu o tablet

Estamos no banco a ver com muita emoção