Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,705
- 194,282
- Conquistas
- 33
O Danilo já está na ArábiaVeron ou então o reformado Danilo do PSG (Já que estamos à procura de Liderança)
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
O Danilo já está na ArábiaVeron ou então o reformado Danilo do PSG (Já que estamos à procura de Liderança)
Lucho Gonzales.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Deve ter sido um amigo espanhol que te contou, e por isso pronunciou mal: Luís Gonçalves...Lucho Gonzales.
Leram aqui primeiro
O Zubizarreta é que mandou o leak... e não sabe dizer o nome em português: Luís Gonçalves...Eu não sei de nada mas já não é a 1 vez que me chega aos ouvidos que o AVB está a tentar o regresso do Lucho González.
Como é óbvio é para equipa técnica A ou B.
Não obrigatoriamente para treinador principal.
Mas pode ser só conversa de café
Ainda dava jeito a jogar atrás do Samu lolesEu não sei de nada mas já não é a 1 vez que me chega aos ouvidos que o AVB está a tentar o regresso do Lucho González.
Como é óbvio é para equipa técnica A ou B.
Não obrigatoriamente para treinador principal.
Mas pode ser só conversa de café
Acabei de escrever o mesmo. Mas não faço ideia da veracidade disto.Lucho Gonzales.
Leram aqui primeiro
Chilla irmãoSoltem o 11 bros
Um dia após a final da libertadores? A ser, é Hulk mas é tanga quase de certezaAcabei de escrever o mesmo. Mas não faço ideia da veracidade disto.
Parece me aquele rumor que se vai espalhando
Só as 19h45Soltem o 11 bros
O Otávio vai jogarChilla irmão
Diogo, Martim, Perez, Djalo, Moura, Eustaquio, Nico, Fábio, Pepê, Galeno e Samu
Este é fácil
Quando as fontes são boas as notícias batem certo por todo o lado!Acabei de escrever o mesmo. Mas não faço ideia da veracidade disto.
Parece me aquele rumor que se vai espalhando
Um fino? O Otávio já foi caro que chegue.O Otávio vai jogar
Se não jogar pago te um fino
DasssssssO Otávio vai jogar
Se não jogar pago te um fino
Duvido que haja muitas movimentações no mercado de Janeiro.Um dia após a final da libertadores? A ser, é Hulk mas é tanga quase de certeza
O lucho teve na final da libertadores ?Um dia após a final da libertadores? A ser, é Hulk mas é tanga quase de certeza
InfelizmenteDasssssss
Esse gajo é nosso jogador ainda?????
Vai ser o veronRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk