Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,944
83,739
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ivan passou uns mesitos a mandar o :sérgio para o caralho baixinho
E ganha uns haters 😂 andavam mortinhos para o rapaz se enterrar
Nao faz sentido. Gostam de um clube mas so querem e ter uma razao idiota qualquer.

Sempre defendi e defendo o trabalho do SC no Porto, mas nao tenho nada contra o I Jaime. Quem me dera que amanha desatasse a jogar e passasse a ser imprescindível. E podia mandar aquele sorriso a cada golo.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,323
45,188
Conquistas
7
109
grande chorão.

podia é querer mais protagonismo quando está a jogar em vez de andar a pastar à espera que a bola lhe apareça à frente ..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jaime: Com 646 minutos jogados, contribuiu com 4 golos e 2 assistências, 6 contribuições para golos.

Pepê: Jogou 1129 minutos (mais 483 que o Jaime) e contribuiu com 5 golos e 2 assistências.

Namaso: 911 minutos, 2 golos
Borges: 379 minutos, 3 assistências
Fábio Vieira: 576 minutos, 1 golo e 1 assistência
Franco: 201 minutos sem contribuições para golos

Quatro jogadores que acumulam 2067 minutos e apenas 7 contribuições para golo.
Pegaram de ponta com ele... esquece

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,715
220,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre defendi e defendo o trabalho do SC no Porto, mas nao tenho nada contra o I Jaime. Quem me dera que amanha desatasse a jogar e passasse a ser imprescindível.
Não temos a sorte disso acontecer

Mas ainda aparece a titular amanhã
O Vitor Bruno está a mandar os papeis com os nomes ao ar e os que calharem para cima, jogam

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,944
83,739
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não temos a sorte disso acontecer

Mas ainda aparece a titular amanhã
O Vitor Bruno está a mandar os papeis com os nomes ao ar e os que calharem para cima, jogam
Nao me parece.

O VB vai refugiar se no 11 com que a equipa se apresentou melhor. O mesmo do AVS e Estoril.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Nao faz sentido. Gostam de um clube mas so querem e ter uma razao idiota qualquer.

Sempre defendi e defendo o trabalho do SC no Porto, mas nao tenho nada contra o I Jaime. Quem me dera que amanha desatasse a jogar e passasse a ser imprescindível. E podia mandar aquele sorriso a cada golo.
Niguem tem nada contra o Ivan Jaime. Há um ou outro coitadito que tem é contra o Sérgio. Mas não passam disso mesmo.. coitaditos. Que nem a coitados chegam!

Quanto ao Ivan Jaime queria era que ele começasse a marcar golos a torto e a direito! E começasse a jogar futebol.

• Love
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Niguem tem nada contra o Ivan Jaime. Há um ou outro coitadito que tem é contra o Sérgio. Mas não passam disso mesmo.. coitaditos. Que nem a coitados chegam!

Quanto ao Ivan Jaime queria era que ele começasse a marcar golos a torto e a direito! E começasse a jogar futebol.
Ele marca é encostado.

É vedeta, ja sei.

Os outros que nada fazem, como nao sao vedetas, esta tudo bem.

31 Julho 2024
3,931
6,283
Eu sou dos que diz que o ivan tem de jogar e ser aposta
Acho que a unica forma do VB encarrilar é ir buscar a fórmula do início de epoca que estava a construir, com os jogadores que faziam parte dessa formula, á exceção do borges.

Vasco sousa, jaime e namaso faziam parte dessa formula. Creio que a melhor versão passará por juntar esses jogadores ao samu e Fábio vieira.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,715
220,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a unica forma do VB encarrilar é ir buscar a fórmula do início de epoca que estava a construir, com os jogadores que faziam parte dessa formula, á exceção do borges.

Vasco sousa, jaime e namaso faziam parte dessa formula. Creio que a melhor versão passará por juntar esses jogadores ao samu e Fábio vieira.
Não é só ir buscar a fórmula, é não ter medo de a usar quando o adversário der 3 toques na bola

É que também encontrou solução após o Hoffenheim e a equipa fez 3 jogos de qualidade
Abandonou tudo quando o nível do adversário subiu

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,354
3,996
Porto

Sublinho!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Absolutamente de acordo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,587
15,728
Neste momento não me opunha a jogar com ele descaido para a esquerda mesmo que nao goste dele a extremo, pior que os titulares não fazia, Namaso,Vieira e ele a fazer do Samu pivot e meter-lhe bolinhas para ele rebentar.

Mas isso implicava dobras e compensações e não acho o professor pardal capaz disso

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,181
53,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neste momento não me opunha a jogar com ele descaido para a esquerda mesmo que nao goste dele a extremo, pior que os titulares não fazia, Namaso,Vieira e ele a fazer do Samu pivot e meter-lhe bolinhas para ele rebentar.

Mas isso implicava dobras e compensações e não acho o professor pardal capaz disso
Só falta o Grujic a guardar a costas.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Sonic

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Ele marca é encostado.

É vedeta, ja sei.

Os outros que nada fazem, como nao sao vedetas, esta tudo bem.
Não se trata de ser vedeta ou nao. Acho que é um jogador com muita qualidade técnica mas que só isso não chega. Não tem aquela garra.. aquele querer.. aquela intensidade..!! Achas normal o cona mole do Trincao ainda ser mais intenso e agressivo do que ele?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687

Muito boa ideia.

E salta o Varela que nao ta a jogar nada.

.................Vasco....... Nico

Fabio Vieira......Namaso.....Ivan Jaime

...........................Samu

Os adversarios que se cuidem. Com estes 6 do meio campo para a frente seriamos imparaveis. Interna e externamente.

Os adversarios nem iam respirar com a nossa pressao avassaladora e rapida recuperaçao de bola para depois tiki takiarmos pelo ultimo terço deles com mestria e sem piedade.