Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ivan parece-me que não jogou tão mal como a malta que quer que ele jogue mal pensa que jogou
Nem jogou tão bem como a malta que quer que ele jogue bem pensa que ele jogou

Frases confusas
Mas espero que percebam o que quero dizer lol

Também parece ser um jogador de surfar a onda mas isso temos muitos, e é do que há mais no futebol
Malta que rende quando a equipa está bem mas não consegue remar contra a maré quando as coisas correm pior

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,149
1,661
O Ivan parece-me que não jogou tão mal como a malta que quer que ele jogue mal pensa que jogou

Frases confusas

Também parece ser um jogador de surfar a onda mas isso temos muitos, e é do que há mais no futebol
Malta que rende quando a equipa está bem mas não consegue remar contra a maré quando as coisas correm pior
Tudo o que jogou ou deixou de jogar esbarra em factos que muitos parecem querer ignorar, um colega ja os postou ai uns 2 posts antes, contra isso não ha argumentos possiveis.
Por isso ha que inventar narrativas para tentar justificar o fel que têm contra o moço pela razão que todos sabemos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,284
66,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Frases confusas

Mas havera algum portista, daqueles mesmo portistas, que queira que o I Jaime jogue mal??

Nunca vou entender esse portismo. Para mim esses nunca passarão de “portistas”….

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,660
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tudo o que jogou ou deixou de jogar esbarra em factos que muitos parecem querer ignorar, um colega ja os postou ai uns 2 posts antes, contra isso não ha argumentos possiveis.
Por isso ha que inventar narrativas para tentar justificar o fel que têm contra o moço pela razão que todos sabemos
É verdade

E eu acho que é a maior vantagem que o Ivan tem sobre o colega que joga sempre
Ao menos sabe que aquele retângulo plantado na linha de fundo é o objetivo do jogo lol

Ruben1893

24 Julho 2019
83,660
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas havera algum portista, daqueles mesmo portistas, que queira que o I Jaime jogue mal??

Nunca vou entender esse portismo. Para mim esses nunca passarão de “portistas”….
O Ivan passou uns mesitos a mandar o :sérgio para o caralho baixinho
E ganha uns haters 😂 andavam mortinhos para o rapaz se enterrar

• Like
Reações: Moreira e Regod

fjpfcp

26 Março 2012
35,284
66,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ivan passou uns mesitos a mandar o :sérgio para o caralho baixinho
E ganha uns haters 😂 andavam mortinhos para o rapaz se enterrar
Nao faz sentido. Gostam de um clube mas so querem e ter uma razao idiota qualquer.

Sempre defendi e defendo o trabalho do SC no Porto, mas nao tenho nada contra o I Jaime. Quem me dera que amanha desatasse a jogar e passasse a ser imprescindível. E podia mandar aquele sorriso a cada golo.

• Like

Cheue

12 Maio 2016
23,860
37,813
Conquistas
7
108
grande chorão.

podia é querer mais protagonismo quando está a jogar em vez de andar a pastar à espera que a bola lhe apareça à frente ..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jaime: Com 646 minutos jogados, contribuiu com 4 golos e 2 assistências, 6 contribuições para golos.

Pepê: Jogou 1129 minutos (mais 483 que o Jaime) e contribuiu com 5 golos e 2 assistências.

Namaso: 911 minutos, 2 golos
Borges: 379 minutos, 3 assistências
Fábio Vieira: 576 minutos, 1 golo e 1 assistência
Franco: 201 minutos sem contribuições para golos

Quatro jogadores que acumulam 2067 minutos e apenas 7 contribuições para golo.
Pegaram de ponta com ele... esquece

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,660
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sempre defendi e defendo o trabalho do SC no Porto, mas nao tenho nada contra o I Jaime. Quem me dera que amanha desatasse a jogar e passasse a ser imprescindível.
Não temos a sorte disso acontecer

Mas ainda aparece a titular amanhã
O Vitor Bruno está a mandar os papeis com os nomes ao ar e os que calharem para cima, jogam

fjpfcp

26 Março 2012
35,284
66,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não temos a sorte disso acontecer

Mas ainda aparece a titular amanhã
O Vitor Bruno está a mandar os papeis com os nomes ao ar e os que calharem para cima, jogam
Nao me parece.

O VB vai refugiar se no 11 com que a equipa se apresentou melhor. O mesmo do AVS e Estoril.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,226
1,405
Nao faz sentido. Gostam de um clube mas so querem e ter uma razao idiota qualquer.

Sempre defendi e defendo o trabalho do SC no Porto, mas nao tenho nada contra o I Jaime. Quem me dera que amanha desatasse a jogar e passasse a ser imprescindível. E podia mandar aquele sorriso a cada golo.
Niguem tem nada contra o Ivan Jaime. Há um ou outro coitadito que tem é contra o Sérgio. Mas não passam disso mesmo.. coitaditos. Que nem a coitados chegam!

Quanto ao Ivan Jaime queria era que ele começasse a marcar golos a torto e a direito! E começasse a jogar futebol.

• Love
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Niguem tem nada contra o Ivan Jaime. Há um ou outro coitadito que tem é contra o Sérgio. Mas não passam disso mesmo.. coitaditos. Que nem a coitados chegam!

Quanto ao Ivan Jaime queria era que ele começasse a marcar golos a torto e a direito! E começasse a jogar futebol.
Ele marca é encostado.

É vedeta, ja sei.

Os outros que nada fazem, como nao sao vedetas, esta tudo bem.