Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,068
3,426
Eu sou dos que diz que o ivan tem de jogar e ser aposta
Acho que a unica forma do VB encarrilar é ir buscar a fórmula do início de epoca que estava a construir, com os jogadores que faziam parte dessa formula, á exceção do borges.

Vasco sousa, jaime e namaso faziam parte dessa formula. Creio que a melhor versão passará por juntar esses jogadores ao samu e Fábio vieira.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a unica forma do VB encarrilar é ir buscar a fórmula do início de epoca que estava a construir, com os jogadores que faziam parte dessa formula, á exceção do borges.

Vasco sousa, jaime e namaso faziam parte dessa formula. Creio que a melhor versão passará por juntar esses jogadores ao samu e Fábio vieira.
Não é só ir buscar a fórmula, é não ter medo de a usar quando o adversário der 3 toques na bola

É que também encontrou solução após o Hoffenheim e a equipa fez 3 jogos de qualidade
Abandonou tudo quando o nível do adversário subiu

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,976
2,833
Porto

Sublinho!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Absolutamente de acordo

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,149
1,661
Neste momento não me opunha a jogar com ele descaido para a esquerda mesmo que nao goste dele a extremo, pior que os titulares não fazia, Namaso,Vieira e ele a fazer do Samu pivot e meter-lhe bolinhas para ele rebentar.

Mas isso implicava dobras e compensações e não acho o professor pardal capaz disso

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,263
45,845
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neste momento não me opunha a jogar com ele descaido para a esquerda mesmo que nao goste dele a extremo, pior que os titulares não fazia, Namaso,Vieira e ele a fazer do Samu pivot e meter-lhe bolinhas para ele rebentar.

Mas isso implicava dobras e compensações e não acho o professor pardal capaz disso
Só falta o Grujic a guardar a costas.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Sonic

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,226
1,405
Ele marca é encostado.

É vedeta, ja sei.

Os outros que nada fazem, como nao sao vedetas, esta tudo bem.
Não se trata de ser vedeta ou nao. Acho que é um jogador com muita qualidade técnica mas que só isso não chega. Não tem aquela garra.. aquele querer.. aquela intensidade..!! Achas normal o cona mole do Trincao ainda ser mais intenso e agressivo do que ele?

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,684
2,714

Muito boa ideia.

E salta o Varela que nao ta a jogar nada.

.................Vasco....... Nico

Fabio Vieira......Namaso.....Ivan Jaime

...........................Samu

Os adversarios que se cuidem. Com estes 6 do meio campo para a frente seriamos imparaveis. Interna e externamente.

Os adversarios nem iam respirar com a nossa pressao avassaladora e rapida recuperaçao de bola para depois tiki takiarmos pelo ultimo terço deles com mestria e sem piedade.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,230
7,559
44
Lisboa
VB no inicio estava ter bons resultados...depois vieram os reforços e quando VB começou a gerir o plantel, estragou tudo...
Acho que tudo começou a partir do jogo com o Bodo, que fez asneira no estudo do adversário, menosprezou a outra equipa, inventou um 11 e a partir daí, tudo estremeceu...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não se trata de ser vedeta ou nao. Acho que é um jogador com muita qualidade técnica mas que só isso não chega. Não tem aquela garra.. aquele querer.. aquela intensidade..!! Achas normal o cona mole do Trincao ainda ser mais intenso e agressivo do que ele?
Não é bem assim. Não acho que o trincao mais agressivo.

Eu ja vi o jaime esta epoca a fazer sprints para ajudar na defesa e mais que uma vez.

Ele não é explosivo, não é rápido

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,114
19,311
Sinto que continuamos a desperdiçar os poucos jogadores que tem capacidades técnicas diferenciadas para insistir e manter os que dão pouco ou nada à equipa.

A quem diz que o Jaime não dá para o Porto, não tem atitude em campo, não tem garra etc etc etc eu pergunto:
O que dá o Borges a mais do que o Jaime? Em qualidade nada... em números (golos e assistências) nada... em atitude não vejo a diferença.
O que dá o Franco a mais do que o Jaime? EM qualidade nada... em números (golos e assistências) nada... em atitude nada de novo!

Vou mais longe. O que dá o titular indiscutível Pepe à equipa a mais do que o Jaime? Em qualidade nada... em números (golos e assistências) nada... em atitude não vejo onde está a diferença, ou então andamos a ver jogos diferentes do Pepe...

O que explica que o Jade tenha passado do nada de um dos jogadores mais impactantes e influentes da equipa no inicio da época para um proscrito? O treinador diz que sao opções técnicas. Eu não acho normal...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,976
2,833
Porto
Sinto que continuamos a desperdiçar os poucos jogadores que tem capacidades técnicas diferenciadas para insistir e manter os que dão pouco ou nada à equipa.
Infelizmente o ataque ao repentismo também vem das bancadas, dos fóruns, etc. Sem querer comparar jogadores, o Quaresma e o Brahimi, por exemplo, fartaram-se de levar copiosos banhos de assobios. Eram arrogantes, tapavam os ouvidos e na jogada seguinte voltavam a ir para cima do adversário. Era cíclico. Eu achava criminoso como se tentava castrar dois jogadores destes.

O Ivan Jaime é diferente, mas também traz repentismo, golo, e uma certa arrogância que só o Francisco Conceição tinha no plantel. O Samu também tem, mas ser "servido" por Pepê e Galeno é doloroso.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,631
3,178
41
Almada
Nada mais errado, basta ver as contribuições e o que faz pelo jogo. Tomou-se de ponta o jogador, porque é preciso um patinho feio.
achas mesmo que há coincidências no futebol, o grupo começou a ficar ''partido'' quando foi encostado, o ano passado o Sérgio percebeu isso já tarde, este ano teve mais uma hipótese mas está a fazer o mesmo, é a típica cobra que acha que é vedeta, mas não é caso único....muito cuidado com o André franco também. Não estou a dizer que o VB não tem culpa, que tem e muita, a equipa técnica tem uma falta de experiencia gritante para o nosso nível, mas as cobras aliadas à falta de pagamento de ordenados e prémios....é um cocktail explosivo

• Haha
Reações: LeoMessi

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,423
5,948
achas mesmo que há coincidências no futebol, o grupo começou a ficar ''partido'' quando foi encostado, o ano passado o Sérgio percebeu isso já tarde, este ano teve mais uma hipótese mas está a fazer o mesmo, é a típica cobra que acha que é vedeta, mas não é caso único....muito cuidado com o André franco também. Não estou a dizer que o VB não tem culpa, que tem e muita, a equipa técnica tem uma falta de experiencia gritante para o nosso nível, mas as cobras aliadas à falta de pagamento de ordenados e prémios....é um cocktail explosivo
Chamaste-lhe cancro há uns dias, agora é uma cobra.
O que é que ele fez afinal que ainda ninguém conseguiu explicar, nem o insurrecto de Coimbra? Riu-se, foi isso?
A cobra Toni Fernandez e a cobra Jorge também foram afastados nessa altura.
Cobras são aqueles que por inveja não passam a bola a certos colegas. Mas esses têm o lugar sempre garantido, por mais cobras que sejam.
Só faltava que agora o Ivan Jaime fosse o responsável pela hecatombe do ano passado. Que influente consegue ser num plantel!
O ideal para desresponsabilizar qualquer treinador. Afinal, a culpa é sempre do Ivan Jaime.
É despachá-lo, que assim vamos ser campeões de certeza.

Última edição: