A ver pelos últimos tempos, não me parece que aqueles que usufruem de titularidade por decreto tenham esse espírito de sacrifício, garra e intensidade.
O Jaime foi só mais um a ser queimado. O próximo muoto possivelmente é o Vasco (está a caminho disso).
Bem sabemos que o talento não é tudo, mas às vezes fica a ideia que o VB (tal como seu antecessor e chefe de equipa) têm alguma dificuldade em lidar com ele.
Exactamente e nem de propósito, tendo em conta o que leio por aqui, são casos opostos, o Jaime e o Vasco. Este último, uma raça imensa, entrega inexcedível, atitude de campeão, mas quando jogou mostrou também muito pouco discernimento e acrescentou pouco ou nada para além dessas boas características. Já o Jaime, que, não me canso de repetir, me encantava e de que maneira no Famalicão, apesar do muito talento, denotou sempre um capacidade de entrega patética, uma atitude competitiva displicente, enfim, uma desilusão, das maiores que tive com jogadores do Fcp.
Portanto, nestas 2 escolhas e decisões do VB, nada a dizer. Já quanto à gestão do genial Mora, a insistência no Nehueflop, a incapacidade de escolher a melhor táctica e estratégia de jogo para o plantel que tem, entre outros aspectos, tenho muito a dizer.