Isto é o que dá confiança a uma equipa para poder trabalhar e evoluir com maior tranquilidade. Muito bem o Amorim na abordagem ao jogo.
Agora nãoO Fulham está em modo desperdício.
Coitados... realmenteOs sportinguistas depois do jogo de ontem e a verem o MU a carburar… só podem concluir uma coisa…
Vai ser uma transição suave como o vagandas disse
pois, mas um está em old trafford, o outro está em casaO treinador Português realmente é bom.
Mas não me venham dizer que o amorim é melhor que o Conceição.
Não é.
Levou com cada enssaboadela..
Secalhar porque quer...pois, mas um está em old trafford, o outro está em casa
acho que é mesmo porque quer, o que diz muitoSecalhar porque quer...
Secalhar estes 7 anos a cozinhar omeletes sem ovos entre outras coisas foram muito desgastantes ,acho que é mesmo porque quer, o que diz muito
Entendo e respeito que queira focar/descansar/o que for. Mas se ama este desporto, de certo haverá algum projeto que o entusiasme o suficiente para voltar a fazer o que gosta.Secalhar estes 7 anos a cozinhar omeletes sem ovos entre outras coisas foram muito desgastantes ,
Ser chef de cozinha é fôda , requer descanso.
Pah pode só ter tido convites desinteressantes.Entendo e respeito que queira focar/descansar/o que for. Mas se ama este desporto, de certo haverá algum projeto que o entusiasme o suficiente para voltar a fazer o que gosta.
Ele quer tanto descansar quanto amava o clube quando "rejeitou" o NapolesEntendo e respeito que queira focar/descansar/o que for. Mas se ama este desporto, de certo haverá algum projeto que o entusiasme o suficiente para voltar a fazer o que gosta.