7 mins de descontos é muito pouco...Fulham agradece.
Neste momento é praticamente impossível alguém vencer em AnfieldUma vitória do City hoje anima isto e de que maneira. Gosto muito do Liverpool, mas não estou convencido que sejam tão superiores como a classificação atual faz acreditar.
Santa Clara?Neste momento é praticamente impossível alguém vencer em Anfield
E têm o João Félix!E este Chelsea de Maresca pode vir a ser um caso sério? É só mais um exemplo de que o cargo de treinador é o mais importante para o sucesso
Eu acho que isso é bastante subjetivo e há um claro exagero em relação ao Paulinho. O Paulinho era um avançado com rendimento similar ao do Evanilson. Nas 3 épocas completas de Sporting a pior foi a primeira, terminou com 14 golos e 5 assistências. Na 2ª faz 15 golos e 8 assistências e na 3ª e última temporada, onde nem sequer era um titular absoluto e tinha um Gyokeres na equipa, muitas vezes jogavam juntos no ataque, termina com 21 golos e 6 assistências. Longe de ser o cepo ou morto que fazem dele, além de que era um jogador que se associava muito bem no ataque. Mesmo no Braga, o Paulinho faz mais de 60 golos em 3 épocas e meia.O Sérgio foi "melhor treinador" que o Amorim enquanto o Amorim tinha um Paulinho na frente loles marcava 5 golos por campeonato
E mesmo assim o Amorim conseguiu 1 campeonato e 85 pontos com um morto destes na frente
E depois há outro fator que torna o Amorim um bocadinho diferente da maioria, incluindo o Sérgio
Enquanto que o Amorim evoluiu para ser mais ofensivo e carregar mais sobre o adversário, o Sérgio entrou no clube ofensivo e avassalador e saiu mais defensivo que nunca
O United falou com ele antes de falar com o Amorim, mas ele não quis.Secalhar porque quer...
Essa é uma mentira que muitas vezes repetida parece verdade.Secalhar estes 7 anos a cozinhar omeletes sem ovos entre outras coisas foram muito desgastantes ,
Ser chef de cozinha é fôda , requer descanso.