Inglaterra - Premier League 2024/2025

13 Novembro 2024
349
568
O United deve acabar por ganhar este jogo com maior ou menor dificuldade, mas o Everton a ser melhor nesta primeira meia hora em Old Trafford. Mais bola, muita pressão e mais perigo.

13 Novembro 2024
349
568
Surpreende-me um pouco esta postura do United e a jogarem casa. Linhas baixas e a apostarem sobretudo no contra-ataque.

Parece-me que o Rúben está a aplicar uma abordagem mais pragmática para amealhar uns pontos e ganhar tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Surpreende-me um pouco esta postura do United e a jogarem casa. Linhas baixas e a apostarem sobretudo no contra-ataque.

Parece-me que o Rúben está a aplicar uma abordagem mais pragmática para amealhar uns pontos e ganhar tempo.
No sporting ganhou um campeonato dessa forma
Não começou logo a bombar com futebol ofensivo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,688
18,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Não é burro e a mudar para este sistema a meio da epoca é complicado

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,352
60,407
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estão a aproveitar os erros. É uma abordagem inteligente, até porque o United defensivamente não é um primor.

O Everton também morreu depois do auto-golo. Mudou completamente o jogo.
O United ainda não joga muito - era impossível mudar muito com tão poucos treinos - mas já se nota uma estrutura e ideia de jogo e também mais alegria e querer dos jogadores. Isso é tudo trabalho do treinador, especialmente a parte mental. E o Amorim é muito bom nessa vertente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chelsea, ninguém dá nada por eles, e estão empatados com o arsenal na tabela e hoje, porque o City vai perder, sobem mais um lugarzito

E é só a continuação do ano passado onde foram a 4ª melhor equipa da liga na segunda volta, andando ao ritmo do Liverpool