Bom jogador, mas acho que não deixará tantas saudades como muitos outros. Apesar de tudo péssimo este ano, não me lembrei ainda uma vez do Evanilson.Fartei-me de ler aqui que não
Bom jogador, mas acho que não deixará tantas saudades como muitos outros. Apesar de tudo péssimo este ano, não me lembrei ainda uma vez do Evanilson.Fartei-me de ler aqui que não
Normal, veio o SamuBom jogador, mas acho que não deixará tantas saudades como muitos outros. Apesar de tudo péssimo este ano, não me lembrei ainda uma vez do Evanilson.
Sim. É isso mesmo.Normal, veio o Samu
Mas o Eva é um excelente jogador
EhehehO Chelsea não marca um golo em casa ao Villa desde 2021.
No sporting ganhou um campeonato dessa formaSurpreende-me um pouco esta postura do United e a jogarem casa. Linhas baixas e a apostarem sobretudo no contra-ataque.
Parece-me que o Rúben está a aplicar uma abordagem mais pragmática para amealhar uns pontos e ganhar tempo.
Não é burro e a mudar para este sistema a meio da epoca é complicadoSurpreende-me um pouco esta postura do United e a jogarem casa. Linhas baixas e a apostarem sobretudo no contra-ataque.
Parece-me que o Rúben está a aplicar uma abordagem mais pragmática para amealhar uns pontos e ganhar tempo.
Verdade. Até acho que é uma abordagem inteligente, tem de ganhar jogos e pontos.No sporting ganhou um campeonato dessa forma
Não começou logo a bombar com futebol ofensivo
Mas muito boa pressão dos do United. Foi mais um erro forçado.2-0
Mais um erro individual do Everton.
Estão a aproveitar os erros. É uma abordagem inteligente, até porque o United defensivamente não é um primor.Mas muito boa pressão dos do United. Foi mais um erro forçado.
O United ainda não joga muito - era impossível mudar muito com tão poucos treinos - mas já se nota uma estrutura e ideia de jogo e também mais alegria e querer dos jogadores. Isso é tudo trabalho do treinador, especialmente a parte mental. E o Amorim é muito bom nessa vertente.Estão a aproveitar os erros. É uma abordagem inteligente, até porque o United defensivamente não é um primor.
O Everton também morreu depois do auto-golo. Mudou completamente o jogo.
Tem que ser assim até porque a falta de golos é o maior problema do United este anoVerdade. Até acho que é uma abordagem inteligente, tem de ganhar jogos e pontos.