#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
23,811
37,711
Conquistas
7
108
Quem desvaloriza o papel do treinador… em menos de 2 meses os lampioes passaram de “vamos enforcar o rui costa” para principal candidato ao titulo… so porque mudaram 2 treinadores.

Veremos quanto valem os Gemy Catamos agora
trocaram um treinador que também tinha sido o maior mas que passou a besta por um que saiu corrido a pontapé mas que também tinha sido o maior - que andou no estrangeiro a ser besta e agora voltou e é outra vez o maior.

são os fenómenos que só acontecem no tugão com os nossos rivais.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,078
19,193
A diferenca que faz um treinador... Vi agora o sporting v arsenal e o joao pereira que e claramente um individuo cognitivamente limitado(nao ha maneira mais elegante de o dizer) ja comecou a inventar e a piorar as dinamicas da equipa, foram goleados e ele sentado no banco com aquela expressao de quem nao faz ideia do que se passa. Tambem ja comecou a meter agua quando fala com a imprensa porque la esta, inteligencia nao e com ele.

Se conseguissemos sacar um bom treinador cheira-me que ainda iamos a tempo de lutar pelo campeonato, o sporting vai vacilar mais e mais com aquele gajo no banco.
Claramente a qualidade do treinador tem muito impacto. O sporting tem boa equipa e tem alguns jogadores que fazem a diferença, mas depois também tinha o treinador (Amorim) que era claramente o elemento mais importante deles. A diferença entre ter um treinador como o Amorim (não só no trabalho do jogo mas na forma como fala - para dentro e para fora - e como consegue ser eficaz a passar a mensagem) e ter um treinador como o João Pereira (que claramente não está preparado) faz uma enorme diferença.
Ainda por cima o João Pereira não é inteligente o suficiente para perceber que, pelo menos nesta fase, era muito mais eficaz não mexer e não mudar aquilo que funcionava bem. Quis ir logo mostrar que era diferente e que não ia atrás do que o Amorim tinha feito, começou a inventar e já se está a foder.

Resta-nos saber aproveitar esse tiro no pé que eles estão a dar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,072
66,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao faco ideia como foi a vossa evolução profissional.

Pelo que se le da maioria devem ser todos altos craques na vossa area, que fazem tudo bem desde sempre. Nao cometeram erros, nem aprenderam, nem e evoluiram com esses erros. Foram sempre incriveis.

Eu olho para os ja mais de 20 anos de carreira e vejo uma diferenca muito grande entre o que eu era e conseguia fazer quando me licenciei e o que faço hoje em dia. Ha uma evolução constante assim a pessoa esteja aberta a trabalhar nas coisas que nao correm tao bem. Acima de tudo e uma questao de dedicação.

Obviamente que se pode discutir se um clube como o nosso pode dar espaco a um treinador inexperiente. Tambem nao é o que eu escolheria. Mas dadas as circunstancias financeiras foi dada essa oportunidade ao VB.

E se por um lado estamos sujeitos a erros, por outro, se o VB for humilde como parece ser, tambem pode ainda evoluir muito aprendendo com os erros.

Ele geriu muito mal a ida a Luz. E esta a custar muito caro. Saimos de la de rastos.

Mas antes disso, liam se muitos elogios ao VB, como a equipa estava a melhorar, agora sim estamos a jogar bem, etc, etc.

Eu tambem ODIEI ser goleado pelos corruptos, mas nao vou passar a odiar o VB, nem fazer disso algo indesculpavel.

Ontem recebeu um balao de oxigenio, espero que o aproveite, que o utilize para puxar a equipa para cima e que consiga retomar o caminho das vitorias. Nada esta perdido e ainda vamos a tempo de fazer algo no campeonato com VB.

Última edição:

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,689
1,692
Claramente a qualidade do treinador tem muito impacto. O sporting tem boa equipa e tem alguns jogadores que fazem a diferença, mas depois também tinha o treinador (Amorim) que era claramente o elemento mais importante deles. A diferença entre ter um treinador como o Amorim (não só no trabalho do jogo mas na forma como fala - para dentro e para fora - e como consegue ser eficaz a passar a mensagem) e ter um treinador como o João Pereira (que claramente não está preparado) faz uma enorme diferença.
Ainda por cima o João Pereira não é inteligente o suficiente para perceber que, pelo menos nesta fase, era muito mais eficaz não mexer e não mudar aquilo que funcionava bem. Quis ir logo mostrar que era diferente e que não ia atrás do que o Amorim tinha feito, começou a inventar e já se está a foder.

Resta-nos saber aproveitar esse tiro no pé que eles estão a dar.
Ha gajos que nao teem inteligencia para liderar e o joao pereira e um desses casos, e clarissimo. Infelizmente acho que continuando como estamos nao vamos aproveitar...

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
4,998
8,613
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nao faco ideia como foi a vossa evolução profissional.

Pelo que se le da maioria devem ser todos altos craques na vossa area, que fazem tudo bem desde sempre. Nao cometeram erros, nem aprenderam,nem e evoluiram com esses erros. Foram sempre incriveis. Eu olho para os ja mais de 20 anos de carreira e vejo uma diferenca muito grande entre o que eu era e conseguia fazer quando me licenciei e o que faço hoje em dia. Ha uma evolução constante assim a pessoa esteja aberta a trabalhar nas coisas que nao correm tao bem. Acima de tudo e uma questao de dedicação.

Obviamente que se pode discutir se um clube como o nosso pode dar espaco a um treinador inexperiente. Tambem nao é o que eu escolheria. Mas dadas as circunstancias financeiras foi dada essa oportunidade ao VB.

E se por um lado estamos sujeitos a erros, por outro, se o VB for humilde como parece ser tambem pode ainda evoluir muito aprendendo com os erros.

Ele geriu muito mal a ida a Luz. E esta a custar muito caro. Saimos de la de rastos.

Mas antes disso, liam se muitos elogios ao VB, como a equipa estava a melhorar, agora sim estamos a jogar bem, etc, etc.

Eu tambem ODIEI ser goleado pelos corruptos, mas nao vou passar a odiar o VB, nem fazer disso algo indesculpavel.

Ontem recebeu um balao de oxigenio, espero que o aproveite, que o utilize para puxar a equipa para cima e que consiga retomar o caminho das vitorias. Nada esta perdido e ainda vamos a tempo de fazer algo no campeonato com VB.
Concordo a 100% com o que escreveste, mas não achas estranho que estamos a regredir em vez de evoluir?
A equipa nos primeiros jogos da época tinha boas dinâmicas, era boa com bola nos pés e sabíamos os básicos, eu hoje vejo um jogo e parece que o Vitor entrou ao trabalho na última semana.
É inconcebível para nós ver a nossa equipa a não construir, a não saber o que fazer com bola, a não fazer pressão.
Até posso dar o desconto que provavelmente a pressão que eles têm em cima neste momento também não ajuda a praticar o melhor futebol possível, mas para mim falta muita coisa e coisa que no passado já tínhamos.
Já o disse e volto a repetir, eu não consigo acreditar que alguém aqui consiga dizer que o Vítor não será um grande treinador e ele tem tudo o que é preciso para se tornar num, apenas lhe falta "calo", falta-lhe passar por certas fases que um treinador passa até desenvolver a sua ideologia de jogo e ele não as teve.

fjpfcp

26 Março 2012
35,072
66,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo a 100% com o que escreveste, mas não achas estranho que estamos a regredir em vez de evoluir?
A equipa nos primeiros jogos da época tinha boas dinâmicas, era boa com bola nos pés e sabíamos os básicos, eu hoje vejo um jogo e parece que o Vitor entrou ao trabalho na última semana.
É inconcebível para nós ver a nossa equipa a não construir, a não saber o que fazer com bola, a não fazer pressão.
Até posso dar o desconto que provavelmente a pressão que eles têm em cima neste momento também não ajuda a praticar o melhor futebol possível, mas para mim falta muita coisa e coisa que no passado já tínhamos.
Já o disse e volto a repetir, eu não consigo acreditar que alguém aqui consiga dizer que o Vítor não será um grande treinador e ele tem tudo o que é preciso para se tornar num, apenas lhe falta "calo", falta-lhe passar por certas fases que um treinador passa até desenvolver a sua ideologia de jogo e ele não as teve.
Nao estamos nada a regredir.

Estamos com a moral toda lixada depois da goleada com os Corruptos.

Esta epoca tem tido altos e baixos, ja tinhamos estado na fossa depois de Alvalade e Noruega.

Tivemos uma boa sequencia de 7v e um empate.

Estamos simplesmente muito abalados com os 4-1.

• Like
Reações: DaniMontana

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
4,998
8,613
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Esta epoca tem tido altos e baixos, ja tinhamos estado na fossa depois de Alvalade e Noruega.

Achas?
Eu concordo muito que o aspeto psicológico afete e muito a nossa maneira de jogar, mas como é possível nós não sabermos os básicos?
É que nós ganhamos ao Braga, mas a exibição foi muito má, com o Hoffenheim igual.
Existe muita coisa a fazer para a equipa começar a jogar futebol e para ser sincero os jogos passam e as diferenças não existem.
Segunda temos uma real oportunidade de mostrarmos que ainda estamos "vivos" e se o jogo começa a correr mal e as coisas não saírem bem, os assobios vão começar e aí então é que a casa desanda.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,239
17,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Estamos sim, em relação ao inicio da época estamos a regredir e muito e começa no jogo de alvalade, com o treinador a entrar a medo. Não houve evolução, preocupante, mas estamos em queda e não se justifica à moral

PORQUE OS PROBLEMAS DE POSICIONAMENTO DA EQUIPA, DA FORMA COMO ATACA E DEFENDE ESTÃO LÁ TODOS

E quando apanhamos uma equipa de mais valia, vemo-nos lixados

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
35,072
66,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Achas?
Eu concordo muito que o aspeto psicológico afete e muito a nossa maneira de jogar, mas como é possível nós não sabermos os básicos?
É que nós ganhamos ao Braga, mas a exibição foi muito má, com o Hoffenheim igual.
Existe muita coisa a fazer para a equipa começar a jogar futebol e para ser sincero os jogos passam e as diferenças não existem.
Segunda temos uma real oportunidade de mostrarmos que ainda estamos "vivos" e se o jogo começa a correr mal e as coisas não saírem bem, os assobios vão começar e aí então é que a casa desanda.
Nao sei o que vai acontecer.

Espero e acredito que VB tem margem para melhorar como treinador, teve ontem um boost de moral com muita importancia. Porque disputar um campeonato contra uma equipa que so ganha, que vira de 0-2 para 3-2 em Braga causa muito desalento aos rivais.

Ha que aproveitar, e espero ver a equipa entrar com muita vontade de ganhar segunda feira.

Acredito pouco no titulo, mas o 2o lugar este ano era muito importante.

• Like
Reações: Mário Jardel

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
4,998
8,613
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nao sei o que vai acontecer.

Espero e acredito que VB tem margem para melhorar como treinador, teve ontem um boost de moral com muita importancia. Porque disputar um campeonato contra uma equipa que so ganha, que vira de 0-2 para 3-2 em Braga causa muito desalento aos rivais.

Ha que aproveitar, e espero ver a equipa entrar com muita vontade de ganhar segunda feira.

Acredito pouco no titulo, mas o 2o lugar este ano era muito importante.
Eles dão tudo em campo, já na Bélgica deram, problema é que as coisas não funcionam.
Partilho também da opinião que o Vítor Bruno tem margem para se tornar um bom treinador, só não sei se será ao nosso serviço.

• Like
Reações: Regod e fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,239
17,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos imensa qualidade para desperdiçar os poucos jogadores com talento...

mas o andré franco...

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
424
940

Eu concordo contigo no geral e acho que tens uma das análises mais lúcidas da situação.

Mas isto não é só um problema de moral. Vêm-se erros táticos graves.

Eu vejo o Vítor Bruno a tentar, a tentar muito, a dar tudo para que as coisas corram bem. Talvez ele não saiba mais, talvez não consiga achar uma solução para resolver certos problemas. Vejo-o como um treinador com algumas capacidades mas que precisa de tempo para encontrar a sua formula e a elaborar e aperfeiçoar. A equipa B tinha sido perfeita para ele e quiçá para nós. Assim vai ter de resolver os problemas com esta pressão absurda.

Mas espero que este deslize dos lagartos sirva para amenizar um pouco o ambiente que se previa para segunda e que sirva também para entrarmos com tudo e arrasadores

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
424
940
Eles dão tudo em campo, já na Bélgica deram, problema é que as coisas não funcionam.
Partilho também da opinião que o Vítor Bruno tem margem para se tornar um bom treinador, só não sei se será ao nosso serviço.
Mais ou menos. Na Bélgica houve uma coisa que se notou, que foi um diferença clara nos níveis de atitude, de querer, de ir a cada bola com tudo.

• Não gosto
Reações: LeoMessi

fjpfcp

26 Março 2012
35,072
66,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se nao funcionassem tinhas perdido na Belgica

Vivemos tempos em que tudo ou e pessimo ou otimo. O meio termo deixou de existir.

Na Belgica fizemos um jogo típico de uma equipa intranquila. Entramos muito mal, mas la esta, as coisas ate funcionaram porque com alguma sorte nao sofremos golo nenhum.

Depois subimos de rendimento, mais uma vez as coisas funcionaram naqueles 20/25 minutos.

Acabamos mal a primeira parte, a sofrer bastante, sobretudo com aquele extremos esquerdo deles.

Na 2a parte, de inicio nao funcionamos de todo. Nao sofremos o empate logo por muita sorte, damos o empate de mao beijada.

Depois voltamos a melhorar, subimos novamente no terreno, fazemos o 1-2.

E acabamos a levar o empate num azar do Otavio, que ao tentar cortar a bola a desviou para dentro.

No mesmo jogo alternamos muito entre estar mal, menos bem, suficiente e ate houve ali uns 20 minutos da primeira parte que estivemos bem.

Mas isto é fruto dos nossos fraquissimos niveis de confiança nesta altura. Uma boa jogada catapulta a equipa para uns minutos interessantes. Uma ma jogada faz a equipa afundar nos seus medos.

Vamos ver como se apresentam 2a feira

• Like
Reações: Mário Jardel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,239
17,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se nao funcionassem tinhas perdido na Belgica

Vivemos tempos em que tudo ou e pessimo ou otimo. O meio termo deixou de existir.

Na Belgica fizemos um jogo típico de uma equipa intranquila. Entramos muito mal, mas la esta, as coisas ate funcionaram porque com alguma sorte nao sofremos golo nenhum.

Depois subimos de rendimento, mais uma vez as coisas funcionaram naqueles 20/25 minutos.

Acabamos mal a primeira parte, a sofrer bastante, sobretudo com aquele extremos esquerdo deles.

Na 2a parte, de inicio nao funcionamos de todo. Nao sofremos o empate logo por muita sorte, damos o empate de mao beijada.

Depois voltamos a melhorar, subimos novamente no terreno, fazemos o 1-2.

E acabamos a levar o empate num azar do Otavio, que ao tentar cortar a bola a desviou para dentro.

No mesmo jogo alternamos muito entre estar mal, menos bem, suficiente e ate houve ali uns 20 minutos da primeira parte que estivemos bem.

Mas isto é fruto dos nossos fraquissimos niveis de confiança nesta altura. Uma boa jogada catapulta a equipa para uns minutos interessantes. Uma ma jogada faz a equipa afundar nos seus medos.

Vamos ver como se apresentam 2a feira
Não perdemos, porque do outro lado não foram com tudo, conforme o treinador deles admitiu no final do jogo.

E eles tinham baixas importantes.

continuem a ignorar

• Like

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
956
835
Acho que AVB acredita e vê que VB, como anceloti do Madrid. Vai andando aos zig zags entre vitórias e derrotas quando a procissão está a aquecer para depois na fase a eliminar apresentar competência? Acho errado o pensar de AVB!

oena é que na taça VB tenha sido do mais incompetente que já passou pelo clube, mas AVB lá terá razões para pensar que VB pode ser campeão, assegurar a champions e ainda contribuir para melhorar o ranking europeu do clube e chegar longe na liga Europa! Até pode pensar que uma vitória na liga Europa dá acesso direto à champions!

Enfim não se entende as não decisões, a inação, embora todos tenham consciência que não será fácil e simples arranjar uma solução alternativa que ofereça esperanças de sucesso.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,156
3,777
Conquistas
2
Portugal
Não perdemos, porque do outro lado não foram com tudo, conforme o treinador deles admitiu no final do jogo.

E eles tinham baixas importantes.

continuem a ignorar
Não perdemos porque tivemos sorte logo no primeiro lance do jogo. Calhou. Tivemos muita sorte na bola que vai ao poste também, os sinais estão todos lá, talvez segunda seja mais um reality check para muitos. Hoje mais um shitsow comunicacional é certo e já sabem que não ganhar ao Casa Pia também não é nenhum drama. E a culpa de tudo é da sorte, aliás, a desculpa dos incompetentes é sempre a sorte. Ou a falta dela.

• Like
Reações: Moreira e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não perdemos porque tivemos sorte logo no primeiro lance do jogo. Calhou. Tivemos muita sorte na bola que vai ao poste também, os sinais estão todos lá, talvez segunda seja mais um reality check para muitos. Hoje mais um shitsow comunicacional é certo e verão que não ganhar ao Casa Pia também não é nenhum drama. E a culpa de tudo é a sorte, aliás, a desculpa dos incompetentes é sempre a sorte. Ou a falta dela.
Mas isso também dá para tudo

Perdemos na Lazio porque tivemos azar numa bola ao poste e o Diogo mamou um frango no primeiro golo
Azar no Moreirense porque marcam um penalti que não existe
Azar na Bélgica porque o Gonçalo Borges falha um golo inacreditável no final

😬

O jogo na Bélgica é clássico de equipa neste momento
Moreirense é que foi um nojo
Luz é inqualificável, até abaixo de nojo