Nao faco ideia como foi a vossa evolução profissional.
Pelo que se le da maioria devem ser todos altos craques na vossa area, que fazem tudo bem desde sempre. Nao cometeram erros, nem aprenderam, nem e evoluiram com esses erros. Foram sempre incriveis.
Eu olho para os ja mais de 20 anos de carreira e vejo uma diferenca muito grande entre o que eu era e conseguia fazer quando me licenciei e o que faço hoje em dia. Ha uma evolução constante assim a pessoa esteja aberta a trabalhar nas coisas que nao correm tao bem. Acima de tudo e uma questao de dedicação.
Obviamente que se pode discutir se um clube como o nosso pode dar espaco a um treinador inexperiente. Tambem nao é o que eu escolheria. Mas dadas as circunstancias financeiras foi dada essa oportunidade ao VB.
E se por um lado estamos sujeitos a erros, por outro, se o VB for humilde como parece ser, tambem pode ainda evoluir muito aprendendo com os erros.
Ele geriu muito mal a ida a Luz. E esta a custar muito caro. Saimos de la de rastos.
Mas antes disso, liam se muitos elogios ao VB, como a equipa estava a melhorar, agora sim estamos a jogar bem, etc, etc.
Eu tambem ODIEI ser goleado pelos corruptos, mas nao vou passar a odiar o VB, nem fazer disso algo indesculpavel.
Ontem recebeu um balao de oxigenio, espero que o aproveite, que o utilize para puxar a equipa para cima e que consiga retomar o caminho das vitorias. Nada esta perdido e ainda vamos a tempo de fazer algo no campeonato com VB.