André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,592
O Pote por qualquer 1 dos que joga atrás do avançado
o Pote à sexta jornada (acho que foi mais ou menos quando o Jaime abancou) tinha só mais uma contribuição para golo em muitos mais minutos.
Até aceito que prefiram e seja superior, mas não é 8 para o 80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
o Pote à sexta jornada (acho que foi mais ou menos quando o Jaime abancou) tinha só mais uma contribuição para golo em muitos mais minutos.
É comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Com todo o respeito que o Ivan me merece

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,119
3,138
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Consequências práticas então são bola como diria o outro

Esclarecido
A comunicação é dos pilares mais importantes num cargo de liderança, como assim são "bola" as consequências práticas? Queres algo mais prático do que assumir uma coisa que pode fazê-lo perder bastante apoio?

E já agora, faço eu uma pergunta: o que são "consequências práticas" num cenário onde perderíamos o campeonato, no qual exista a continuação de VB muito além do aceitável?

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A comunicação é dos pilares mais importantes num cargo de liderança, como assim são "bola" as consequências práticas? Queres algo mais prático do que assumir uma coisa que pode fazê-lo perder bastante apoio?

E já agora, faço eu uma pergunta: o que são "consequências práticas" num cenário onde perderíamos o campeonato, no qual exista a continuação de VB muito além do aceitável?
Assumir que errou numa CI não me tiraria o desgosto de perder o campeonato para um boneco como treinador. Seja ele qual for que ganhe o campeonato

Principalmente quando no início de outubro já se via ao longe o que o Vítor Bruno ia dar

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,592
Em condições normais estava aqui em pulgas para que chegasse o nosso jogo. Assim, foi como o outro. Bom, mas sei que a probabilidade de aproveitarmos é ínfima.
Esta jornada até somos capazes de aproveitar, afinal de contas ele vinha-se a dar bem contra equipas remelas. Mas no próximo jogo vamos a Famalicão

• Like
Reações: LeoMessi

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho de todo que seja essa diferença toda. Mas para efeitos de discussão, é um jogador, venham mais
O Gyo é melhor que o Samu. Trincão ou Quenda seriam sempre titulares aqui
Eles não jogam com um extremo à esquerda por isso os que nós temos ganham por defeito

Não têm lateral direito puro também. Centrais depende da avaliação que se fizer do Nehuen. Dos centrais deles só queria o Diomande

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,692
6,112
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eles não jogam com um extremo à esquerda por isso os que nós temos ganham por defeito

Não têm lateral direito puro também. Centrais depende da avaliação que se fizer do Nehuen. Dos centrais deles só queria o Diomande
O Diomande hoje fez borrada que deu a derrota. E tem errado em outras ocasiões. Mas não é mau jogador, até pelo preço que custou é uma boa descoberta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
197,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O obvio é mandar o professor pardal com o caralho mas tu recusas a ver isso.

Ja agora diz-me, tirando os extremos, quem trocavas do plantel do inimigo pelo nosso? eu espero
Eu não sei quantas vezes é que é preciso escrever que o treinador tem que sair...é que já escrevi várias vezes
Não pode é ir sozinho e dar-se nova oportunidade a um chorrilho de jogadores que todos juntos são nada, zero, bola
Nunca deram nada, nem vão dar

E tirando os extremos? O setor mais importante, a par do ponta de lança, para ser campeão nacional e desbloquear jogos? É coisa pouca, de facto

É giro ter o melhor lateral esquerdo(que devemos ter, a par do Carreras) ou o melhor lateral direito(esse temos mesmo) e depois nas posições fulcrais vejo um rival, no último dia do mercado, a ir buscar um gajo que em 7 jogos iguala a melhor época do nosso "craque" Pepê em 50 jogos!!!!

Nós precisamos de mais 2 ou 3 mercados como o anterior, urgentemente
Não se pode olhar para um plantel nosso e só ter uma posição de campo onde não se está em pânico se jogar o suplente que é a lateral direita...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,592

Portanto 1 jogador, o (Diomande aqui era insultado pior que o Otavio), sendo que eu não conto extremos porque está estabelecido que é de longe a nossa pior posição
Não me parece de todo que seja como tanto querem vender que só temos cepos

E nos lampiões ainda era pior, não ha um unico jogador deles que eu queria tirando nas alas

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,592
Eu não sei quantas vezes é que é preciso escrever que o treinador tem que sair...é que já escrevi várias vezes
Não pode é ir sozinho e dar-se nova oportunidade a um chorrilho de jogadores que todos juntos são nada, zero, bola
Nunca deram nada, nem vão dar

E tirando os extremos? O setor mais importante, a par do ponta de lança, para ser campeão nacional e desbloquear jogos? É coisa pouca, de facto

É giro ter o melhor lateral esquerdo(que devemos ter, a par do Carreras) ou o melhor lateral direito(esse temos mesmo) e depois nas posições fulcrais vejo um rival, no último dia do mercado, a ir buscar um gajo que em 7 jogos iguala a melhor época do nosso "craque" Pepê em 50 jogos!!!!

Nós precisamos de mais 2 ou 3 mercados como o anterior, urgentemente
Não se pode olhar para um plantel nosso e só ter uma posição de campo onde não se está em pânico se jogar o suplente que é a lateral direita...
Tu fartas-te de bater na mesma tecla mas o nosso pior setor é de longe a defesa.
Adianta-te de caralho ter extremos e pdls aos magotes se sofres golos a cada ataque

E ja disse, os nossos extremos são maus, mas tirando isso não, e nem sequer perto do que queres vender que é só cepos

Ruben1893

24 Julho 2019
83,747
197,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Pote tem 80 golos em 4 anos e o Ivan Jaime nem consegue ter 5 jogos seguidos de rendimento
Brincamos? E no ano passado ainda deixou +10 penaltis na mesa que costumava marcar

Nós 80 golos pelo nosso clube em 4 anos só o Taremi
É que nem os outros avançados

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tu fartas-te de bater na mesma tecla mas o nosso pior setor é de longe a defesa.
Adianta-te de caralho ter extremos e pdls aos magotes se sofres golos a cada ataque

E ja disse, os nossos extremos são maus, mas tirando isso não, e nem sequer perto do que queres vender que é só cepos
Individualmente a defesa titular é muito boa

O problema é coletivo e começa nos da frente. Não tem nada a ver com individualidades

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,239
2,254
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não lhe vou perdoar manter este boneco e mandar um titulo facil com o crl
O ano passado também era muito fácil e ficamos quase a 20 pontos...
Mas o ano passado andavas distraído com outras coisas, não é?!
Dá mesmo a ideia que, por vezes, desligas um pouco da realidade.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,747
197,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Não é fácil defender quando jogas com malta para a frente que trata a bola como se fosse uma granada a explodir
Isso ou oferece golos ao adversário porque quer fintar na área, ou passam direto a um adversário ou não fecham um cruzamento do lateral porque não correm um bocadinho

A defesa deve ser o único setor onde consegues meter 4 jogadores em condições em campo

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,592
O Pote tem 80 golos em 4 anos e o Ivan Jaime nem consegue ter 5 jogos seguidos de rendimento
Brincamos? E no ano passado ainda deixou +10 penaltis na mesa que costumava marcar

Nós 80 golos pelo nosso clube em 4 anos só o Taremi
É que nem os outros avançados
o Pote no Famalicão tem 7/7, o Jaime no melhor ano tem 11/5, quando a maquina é bem oleada é muito mais facil.
Ja disse que aceito que achem melhor, até pelas evidencias é dificil argumentar o contrario, mas não é da noite para o dia, não acho o Pote craque nenhum

Ruben1893

24 Julho 2019
83,747
197,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
o Pote no Famalicão tem 7/7, o Jaime no melhor ano tem 11/5, quando a maquina é bem oleada é muito mais facil.
Ja disse que aceito que achem melhor, até pelas evidencias é dificil argumentar o contrario, mas não é da noite para o dia, não acho o Pote craque nenhum
O Pote jogava a 8 no Famalicão

O Pote saiu do Famalicão há 5 anos
Enquanto o Ivan Jaime ainda vive dessa fama, o Pote espetou com 80 golos lá dentro no sporting e foi peça chave de 2 campeonatos

O Ivan, no Porto, nem mostrou ser superior àquelas crianças que o Carnide tem para lá
Mostraram quase o mesmo: pouco ou nada, a não ser esperança que possam ser alguma coisa

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Pote no Fama jogava a 8

O Ivan era extremo. Nada a ver

Mas diga se de passagem que só uma pessoa viu esta capacidade no Pote e aí props para o Amorim