André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,115
21,206
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
AVB escuta uma coisa.
O slbostinha passou a jogar muito mais com a troca de treinador(tambem jogavam pouco)

No scp já se nota a saida do amorim após 1 ou 2 jogos.

Precisamos de alguem minimamente competente para levarmos algo desta época , nem que seja o segundo lugar, por muito que me custe dizer isto.

Com o borrado não vamos a lado nenhum.

MUDA DE TREINADOR!

• Like
Reações: nmp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,800
11,741
Olha, durante os dois últimos anos foi mesmo isso, foi. O ano passado fomos tão sonsos que ficamos a uns 18 pontos fofinhos do suporte. Mais: o teu ex presidente PdC nem piava contra os roubos dos padres e os insultos do Vagandas tão coninhas de sabão era.

A memória curta e a hipocrisia são mesmo fodidas e tão fáceis de desarmar.
Fdx deves estar bêbado?! O meu ex presidente??

Não era o teu??

A Mansidão apuderou-se do clube à mais de 10 anos!!!!

Vocês estão a procura de brigar com quem se está a cagar para a opinião dos outros quando fora do contexto.
Apredam a ler antes de intervir.

Só o FC Porto interessa.

O tema é : VB não serve para treinar este clube.

• Like
Reações: nmp

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,591
Fdx deves estar bêbado?! O meu ex presidente??

Não era o teu??

A Mansidão apuderou-se do clube à mais de 10 anos!!!!

Vocês estão a procura de brigar com quem se está a cagar para a opinião dos outros.

Só o FC Porto interessa.

O tema é : VB não serve para treinar este clube.
Para alguma pessoas criticar o presidente por esta decisão estapafúrdia é ser viúva e querer correr com ele.
Nem valem a pena gastar latim tão fraca é a capacidade de encaixe

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,800
11,741
Para alguma pessoas criticar o presidente por esta decisão estapafúrdia é ser viúva e querer correr com ele.
Nem valem a pena gastar latim tão fraca é a capacidade de encaixe
É tão estúpido.

É que eu sou um APOIANTE do André!!

Foi o melhor que nos podia calhar.

Mas está a errar Claramente em manter o VB!

Não o critiquei quando o escolheu, podia ter visto algo que nos não sabíamos.

Mas agora, depois de tantos dias como treinador, só mostrou incompetência.

Mas é o que digo, só sabem distorcer as conversar para se armarem em "defensores" acérrimos do Clube!

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
197,204
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se ganha esta aposta mostra que é o gajo com os maiores tomates de Portugal

Mas isto está ao nível daquelas minhas apostas na Betclic com 20 jogos
E perdia logo no primeiro jogo que seria algo como o Bayern ganhar em casa ao último

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

E perdia logo no primeiro jogo que seria algo como o Bayern ganhar em casa ao último
Sabes uma cena

O VB faz lembrar bué o teu amigo Hot Pockets

• Haha
Reações: Ruben1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,046
46,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Vamos estar a festejar o campeonato e o falar que o clube não é gerido de fora para dentro.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,691
7,354
Obviamente que não é imune à crítica. E é por isso que na minha opinião, merece todas as críticas possíveis na forma como está a gerir o assunto treinador, quer da equipa A, quer da equipa B.

• Like
Reações: Brandão e maliano

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,235
8,940

o orelhas fez algo parecido com o catadrático mas num contexto diferente. No fim de uma época em que os rabolhos podiam ganhar tudo e depois só viram bola. A seguir a nivel interno limparam tudo. Tudo bem que com o famoso #colinho fica sempre mais fácil

• Like
Reações: Sir_ultra
J
31 Julho 2024
2,692
4,441
O joao pereira que faça mais 10 jogos no sporting, e depois vão aqui começar a dizer que o plantel deles afinal é fraco.

Com o amorim, era o plantel mais forte.

É a diferença que faz ter treinador.

O nosso plantel não é assim tão mau e inferior ao dos rivais.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
502
1,046
Porto
É tão estúpido.

É que eu sou um APOIANTE do André!!

Foi o melhor que nos podia calhar.

Mas está a errar Claramente em manter o VB!

Não o critiquei quando o escolheu, podia ter visto algo que nos não sabíamos.

Mas agora, depois de tantos dias como treinador, só mostrou incompetência.

Mas é o que digo, só sabem distorcer as conversar para se armarem em "defensores" acérrimos do Clube!
Também podes descer aí desse pedestal porque desconheces todo o contexto pelo qual AVB ainda mantém VB. As possibilidades e nuances são muitas para tão simplista avaliação como essa. Por exemplo;

1) Pode ainda confiar nas capacidades do treinador;

2) Pode estar com dúvidas sobre as capacidades do treinador mas quer dar-lhe oportunidade, mostrando publicamente que AVB lidera uma estrutura que dá tempo aos treinadores para e evoluir o seu processo;

3) Está ponderar seriamente trocar de treinador, mas não existe ninguém disponível que vá de encontro ao perfil que a direção procura;

4) Está ponderar seriamente trocar de treinador, já existe um perfil identificado, mas este esta a fazer exigências as quais no momento a direção não está em condições de as garantir;

5) Está ponderar seriamente trocar de treinador, já existe um perfil identificado, e este já tem um acordo, estando a direção aguardar melhor janela de oportunidade de trocar o treinador (garantir good will ao novo técnico);

6) Está conscientemente a deixar andar VB durante toda esta época em que a direção crê de ser reorganização de emergência financeira, acreditando num golpe sorte mínimo que é o segundo lugar, solidificando caminho (em complemento com reforço do plantel) para um novo técnico na época seguinte.

Isto são apenas alguns exemplos em como a realidade ultrapassa a ligeireza de um post de um museu de arte sacra num fórum na internet. Mas quem toma decisões em consciência tem de ponderar e reunir todas as variáveis possíveis. Até porque de certezas só os estúpidos vivem!