André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda estamos a falar do erro que é manter o Treinador atual e demonstrar o desagrado com o futebol apresentado, certo???
Sim, mas isso tem uma razao de ser.

Se tivessemos dinheiro certamente seria diferente.

Ha que ter paciência e passar por este calvario que PdC nos deixou.

• Like
Reações: arichard

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,239
2,254
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Também não há ninguém no universo Porto que tenha a capacidade de liderança, mobilização e paixão que o André tem. Com PdC fora do quadro, o André não tem sequer sombra. E é isso que me assusta de certa forma. Se um dia o André se fartar disto ou tiver de sair por algum motivo pessoal não vejo atualmente nenhum sucessor à sua altura. Pelo menos que se conheça.
Temos um Presidente jovem, eleito há 6 meses, e tu estás "assustado" com uma eventual sucessão!
Vá-se lá perceber!

• Like
Reações: Moreira

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,239
2,254
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Nas nuvens estarão os anjinhos que pactuam com esta situação da treta e que mais já não sabem escrever que não sejam comentários como o que cito.
Não pactuo com "esta situação da treta", limito-me a defender o meu Presidente e aquilo que ele representa, sobretudo face aqueles que se agarram a qualquer coisa para o atacar a ele e à sua administração.
Não tenho soluções milagrosas e fáceis para esta situação bem complexa, mas tu, e outros como tu, parecem ter!
A ti, sugiro-te que entres em contacto com o Zubizarreta e lhe dês os contactos dos treinadores, melhores que o VB, que pagam para trabalhar no Porto. Era uma grande ajuda!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,757
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Temos um Presidente jovem, eleito há 6 meses, e tu estás "assustado" com uma eventual sucessão!
Vá-se lá perceber!
Para quem não sabe ler mais do que duas frases seguidas percebo a tua dificuldade em compreender o meu ponto. Eu fiz um exercício hipotético: caso o AVB não termine o mandato por qualquer motivo pessoal, não vejo atualmente quem pudesse ter o mesmo impacto que ele. Isto é o maior elogio que lhe podia fazer mas também diz muito do universo de possíveis líderes para o clube - é quase inexistente e é isso que me preocupa. No Porto não têm aparecido nos últimos 8, 10 anos, ninguém com metade do impacto de AVB e gostava que aparecesse mais gente com a força dele na vida do clube, só isso.

• Like
Reações: arichard

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,605
64,086
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A Mansidão e a Coniçe apuderou - se do nosso Clube!
Olha, durante os dois últimos anos foi mesmo isso, foi. O ano passado fomos tão sonsos que ficamos a uns 18 pontos fofinhos do suporte. Mais: o teu ex presidente PdC nem piava contra os roubos dos padres e os insultos do Vagandas tão coninhas de sabão era.

A memória curta e a hipocrisia são mesmo fodidas e tão fáceis de desarmar.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Não pactuo com "esta situação da treta", limito-me a defender o meu Presidente e aquilo que ele representa, sobretudo face aqueles que se agarram a qualquer coisa para o atacar a ele e à sua administração.
Não tenho soluções milagrosas e fáceis para esta situação bem complexa, mas tu, e outros como tu, parecem ter!
A ti, sugiro-te que entres em contacto com o Zubizarreta e lhe dês os contactos dos treinadores, melhores que o VB, que pagam para trabalhar no Porto. Era uma grande ajuda!
Defender o presidente não é dizer amém a tudo que ele diz. A tal carta branca. Por isso podes e deves defender o nosso presidente mas ter espírito crítico não te faz mal nenhum.

• Like

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,239
2,254
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Para quem não sabe ler mais do que duas frases seguidas percebo a tua dificuldade em compreender o meu ponto. Eu fiz um exercício hipotético: caso o AVB não termine o mandato por qualquer motivo pessoal, não vejo atualmente quem pudesse ter o mesmo impacto que ele. Isto é o maior elogio que lhe podia fazer mas também diz muito do universo de possíveis líderes para o clube - é quase inexistente e é isso que me preocupa. No Porto não têm aparecido nos últimos 8, 10 anos, ninguém com metade do impacto de AVB e gostava que aparecesse mais gente com a força dele na vida do clube, só isso.
É um exercício hipotético, mas é sobretudo um exercício extemporâneo e ilógico, para não dizer absurdo!

• Like

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,239
2,254
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
É a temática do CM Sport de hoje. Não se deixem contaminar. A CS sempre nos quis dividir.

Obviamente, o momento atual é difícil, mas um tipo que faz a campanha que fez e sacou um Pereira da Costa e um Samu consegue dar a volta.
Desconhecia essa temática, porque pura e simplesmente ignoro tudo o que tenha marca cofina, contudo, essa situação, não só não muda a minha opinião, como até a reforça!
É um "não assunto", um absurdo, uma estupidez!

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
191
279
Se a situação que o André Villas-Boas encontrou no clube não permite a disponibilidade financeira para mudar de treinador, cabe-lhe, enquanto presidente, encontrar soluções. Caramba ele foi capaz de refinanciar uma boa parte da dívida do clube, o que prova que, se quisesse, poderia também encontrar liquidez para trocar de equipa técnica.

O que não podemos aceitar é ver o clube refém de escolhas que claramente não estão a funcionar...

Se temos a capacidade de refinanciar milhões, também temos a obrigação de garantir uma liderança técnica que esteja à altura do clube. Está na hora de agir antes que seja tarde demais.

• Like
Reações: Asimodan

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,738
1,638
Se a situação que o André Villas-Boas encontrou no clube não permite a disponibilidade financeira para mudar de treinador, cabe-lhe, enquanto presidente, encontrar soluções. Caramba ele foi capaz de refinanciar uma boa parte da dívida do clube, o que prova que, se quisesse, poderia também encontrar liquidez para trocar de equipa técnica.

O que não podemos aceitar é ver o clube refém de escolhas que claramente não estão a funcionar...

Se temos a capacidade de refinanciar milhões, também temos a obrigação de garantir uma liderança técnica que esteja à altura do clube. Está na hora de agir antes que seja tarde demais.
E já é um bocadinho tarde....tinha que ter sido nas paragens da seleção

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,081
4,376
Volto a repetir aquilo que escrevia a meio da semana.

Agora é mais do que certo que o Varandas anda há procura de treinador. Não vai ele chegar primeiro a um grande treinador que por ai ande no mercado e o AVB ande a dormir.