André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,015
128,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem, nós pior não ficamos, nem precisamos de treinador

Mas depois vê-se a falar de despedir e trazer gajos conceituados
Não sei bem o que esperam lol
Eu sou conceituado, já levei o Bray Wanderers à FG da CL.
Fazemos aqui uma comissão técnica, trazemos o @Vieira_Amares para ser o adjunto mauzão.
Para preparador físico estou em dúvida se trago o @helderroger se ele já correu os 1000km.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,625
1,655
Eu sei que sou um bocado antiquado mas faz-me imensa confusão ver que certos jogadores colocam os fones e seguem a sua vida como se nada tivesse passado. Há um ou outro que parece zangado mas a maior parte está-se a cagar.
Sabes como se resolvia?

Abrir os treinos aos socios.
Reviver aquele caminhinho de poucos metros que ia do balneario até ao campo de treino das Antas onde passavam pelo meio dos adeptos e ficavam com as orelhas a arder. Que eu saiba nunca magoou ninguem e tambem servia para mostrar satisfacao quando se merecia.

Mas pronto, eu tambem sou um antiquado.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,149
3,763
Conquistas
2
Portugal
Sabes como se resolvia?

Abrir os treinos aos socios.
Reviver aquele caminhinho de poucos metros que ia do balneario até ao campo de treino das Antas onde passavam pelo meio dos adeptos e ficavam com as orelhas a arder. Que eu saiba nunca magoou ninguem e tambem servia para mostrar satisfacao quando se merecia.

Mas pronto, eu tambem sou um antiquado.
Vocês e os vossos métodos medievais.
O que interessa é participar e ver a camisola do FC Porto em campo, isso de ganhar é muita pressão, interessa é ir jogando.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,015
128,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não esperava que a costela Pintista de AVB se manifestasse desta maneira tão feroz!

Ainda se fosse a proteger um treinador conceituado... agora este banana?
Ainda por cima a costela do Pinto 2013/2024, irra podia ser a de 1982/2012 :(

Aceitas a proposta ou não, de seres o Octávio Machado da nossa comissão técnica com dois técnicos, eu e o @Ruben1893
Ainda estamos a decidir qual responde nas conferências de imprensa, o VB está a colocr a fasquia muito alta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
193,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda por cima a costela do Pinto 2013/2024, irra podia ser a de 1982/2012 :(

Aceitas a proposta ou não, de seres o Octávio Machado da nossa comissão técnica com dois técnicos, eu e o @Ruben1893
Ainda estamos a decidir qual responde nas conferências de imprensa, o VB está a colocr a fasquia muito alta.
Loles, mandava meio plantel ao Douro e era preso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,992
30,067
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não se percebe esta insistência sinceramente.

Foram dadas todas as condições ao treinador, teve apoio e proteção da direção mas basta ver os jogos para perceber que não dá.

Eu percebo que lhe custe chegar a dezembro e ter de reconhecer que cometeu um grande erro. Mas é a vida.

Erro maior é continuar a segurar este treinador.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,251
1,307
Braga
Temos de ver pelo lado positivo, o batanete está a fazer história e a estabelecer novos recordes.
Bom, para sermos justos, o homem ontem bateu dois recordes.
Pela primeira vez na nossa história não perdemos em casa do Anderlecht e pela primeira vez conseguimos marcar lá.
Até aqui tínhamos um historial de 4 jogos, 4 derrotas e 0 golos marcados.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
922
822
O que me deixa mais triste, frustrado e com sentimento de revolta é o facto de AVB estar a patrocinar o normalizar deste FCPorto.

parece que a dizer…habituem-se, conformem-se!

a entrada de AVB significava um FCPorto de regresso aos seus valores e princípios que me habituei a conviver ao longo da minha vida a olhar para o futebol, são 40 anos de crescimento a ver o FCPorto ser glorioso, a sofrer algumas derrotas marcantes, mas sempre com um FCPorto de pé, cabeça levantada e senhor do seu destino e do seu sucesso.

aquilo que AVB transmite neste momento é de um FCPorto resignado, conformado, sem chama, parecendo estar à espera de uma vitória sobre o casa pia para festejar como se não houvesse amanhã.

Sinceramente aquilo que vejo hoje é estarmo-nos a transformar nos lampiões dos finais dos anos noventa, com os ingleses pringle e outros que tais!! Venciam o oriental para a taça e pareciam as festas que de quando em vez fazem no marquês!!

Oh meu Poooorto oh meu Pooorto, para onde caminhas…

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,515
25,504
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que me deixa mais triste, frustrado e com sentimento de revolta é o facto de AVB estar a patrocinar o normalizar deste FCPorto.

parece que a dizer…habituem-se, conformem-se!

a entrada de AVB significava um FCPorto de regresso aos seus valores e princípios que me habituei a conviver ao longo da minha vida a olhar para o futebol, são 40 anos de crescimento a ver o FCPorto ser glorioso, a sofrer algumas derrotas marcantes, mas sempre com um FCPorto de pé, cabeça levantada e senhor do seu destino e do seu sucesso.

aquilo que AVB transmite neste momento é de um FCPorto resignado, conformado, sem chama, parecendo estar à espera de uma vitória sobre o casa pia para festejar como se não houvesse amanhã.

Sinceramente aquilo que vejo hoje é estarmo-nos a transformar nos lampiões dos finais dos anos noventa, com os ingleses pringle e outros que tais!! Venciam o oriental para a taça e pareciam as festas que de quando em vez fazem no marquês!!

Oh meu Poooorto oh meu Pooorto, para onde caminhas…

Obrigado por ajudares a distinguir o trigo do joio.

É tão óbvia a intenção que há que agradecer te

🙏🙏🙏🙏