André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,892
65,841
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que o AVB quer aguentar até Janeiro e ir buscar o Artur Jorge, porque neste momento não vejo ninguém credível para ser treinador do FCPorto(tirando o SC).
Nem quero imaginar que isso passe na cabeca do AVB.

A maioria dos nossos treinadores que tem ido para a America do Sul tem tido resultados, quando enquanto estiveram por ca pouco fizeram. Com excepcao do JJ.

Abel, Artur Jorge, Luis Castro, Vitor Pereira, Caixinha no Mexico, Aquele Ricardo nao sei das quantas que estava na formacao dos corruptos, e outros.

Eles la, sabem bem porquê, porque impõem um profissionalismo que cá é corriqueiro mas que la nem sempre existe.

Eventualmente o Abel possa ter feito algo mais, o Vitor Pereira esta na Arabia. Mas de resto, eles que fiquem onde estao.

Tribuna
14 Maio 2017
2,510
4,363

A maioria dos nossos treinadores que tem ido para a America do Sul tem tido resultados, quando enquanto estiveram por ca pouco fizeram. Com excepcao do JJ.

Abel, Artur Jorge, Luis Castro, Vitor Pereira, Caixinha no Mexico, Aquele Ricardo nao sei das quantas que estava na formacao dos corruptos, e outros.

Eles la, sabem bem porquê, porque impoem um profissionalismo que cá é corriqueiro mas que la nem sempre existe.

Eventualmente o Abel possa ter feito algo mais, o Vitor Pereira esta na Arabia. Mas de resto, eles que fiquem onde estao.
Então em quem deveriamos apostar?

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365
Diz aí um treinador neste momento para o FCPorto
Melhor que o VB? dezenas, até com o Freire que encavou o teu querido por varias vezes me contentava.
Qualquer coisa para tentar salvar a epoca antes que o campeonato fique fora de alcance de vez, depois para o ano ve-se

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,436
4,084

Eles la, sabem bem porquê, porque impõem um profissionalismo que cá é corriqueiro mas que la nem sempre existe.

Eu curto ver o Picanhão, mas claramente acho que não se pode avaliar o nível dos treinadores pelos resultados lá. Há meia dúzia de anos atrás quando foi para lá o JJ ganhar a Liberta e o Picanhão no mesmo ano era um super feito e depois disso o Abel já o fez e o próprio Artur Jorge que lá chegou este ano pode fazer.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,892
65,841
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então em quem deveriamos apostar?
Enquanto houver salarios em atraso nas modalidades e seja a quem for, devemos manter o VB e nao gastar dinheiro que faz muita falta aqueles funcionarios.

Que sao pessoas que ganham centenas ou poucos milhares de €. Nao ganham milhoes.

Para mim ser Porto é ser honrado, ser cumpridor, e assim que penso no eu clube, na minha vida.

O VB e os jogadores que façam o melhor que puderem, e o clube e SAD que paguem o que devem.

Tudo isto é culpa de quem saiu e deixou o clube assim e nao de quem la esta com esta batata quente nas maos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,055
17,543
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enquanto houver salarios em atraso nas modalidades e seja a quem for, devemos manter o VB e nao gastar dinheiro que faz muita falta aqueles funcionarios.

Que sao pessoas que ganham centenas ou poucos milhares de €. Nao ganham milhoes.

Para mim ser Porto é ser honrado, ser cumpridor, e assim que penso no eu clube, na minha vida.

O VB e os jogadores que façam o melhor que puderem, e o clube e SAD que paguem o que devem.

Tudo isto é culpa de quem saiu e deixou o clube assim e nao de quem la esta com esta batata quente nas maos.
Não é nas modalidades, é funcionários...

Pelo que percebi

Altetas e equipas técnicas devem estar a receber

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365
Não é nas modalidades, é funcionários...

Pelo que percebi

Altetas e equipas técnicas devem estar a receber
O que vamos deixar de ganhar com o estádio às moscas, ou pela perda de merchandising ao manter este professor se calhar ja pagava esses salarios.
Mas é conversa para outras alturas.

Quando os 40 milhões da champions forem com o crl voltaremos a falar.

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,845
24,254
Gaia

----------------------------
Mas essa história dos salários em atraso outra vez?

Além da redefinição da divida e do acordo com a Ithaca vai haver emprestimo obrigacionista ( o rateio vai ser para a semana e logo aí se vai ver se o clube está assim tão mal).

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,932
3,228
Relativamente ao futebol não tenho qualquer conhecimento. Nas modalidades, um funcionário do clube, meu amigo, disse-me que já não recebia desde Setembro. Confimei agora com ele e continua tudo igual inclusive têm todos os meses uma reunião geral, que deveria acontecer hoje e foi adiada para o próximo mês, ou seja, boa parte dos funcionários do clube vai, muito provavelmente, passar o natal com 4 meses de salários em atraso. (não sei se também se aplica aos jogadores).
Disseram-me também, e aí não por via direta, portanto não posso dar certezas que tanto os funcionários do Football Fitness como os da Dragon Force se encontravam na mesma situação, mas lá está esta parte não posso garantir que assim seja.
Se é esse o caso, entendo perfeitamente esta situação e o fato do treinador não ser despedido.

Os rumores sobre jair cunha, também nao devem ter fundamento.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
343
509
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro Emanuel poderia trazer algo que Vítor Bruno talvez não consiga: o fortalecimento da componente emocional da equipa, algo que está intrinsecamente ligado à sua ligação histórica ao FC Porto e à compreensão da "mística do Dragão". No entanto, neste ponto só não conheço bem a parte técnica e táctica de Pedro Emanuel por onde passou.
Mas então para que serve o Jorge Costa? O Pedro Emanuel nem em Portugal nem no estrangeiro teve sucesso. Mudar por mudar mais vale estar quieto.

Se o Presidente AVB (que entrou para o futebol profissional como olheiro e analista) não consegue ver e analisar o que se passa na sua própria casa então nenhum de nós consegue.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,194
6,293
Porto
Mas então para que serve o Jorge Costa? O Pedro Emanuel nem em Portugal nem no estrangeiro teve sucesso. Mudar por mudar mais vale estar quieto.

Se o Presidente AVB (que entrou para o futebol profissional como olheiro e analista) não consegue ver e analisar o que se passa na sua própria casa então nenhum de nós consegue.
É que nem temos um luis castro para promover a equipa principal!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,845
24,254
Gaia
Ora. Ora ora

Não sei se dá para o tipo de jogadores que temos
-----------------------------------------

Também acho que 50% do plantel ia com o caralhinho, não faltam primas donas de bola no pé e que gritam "vai lá, vai lá".

Quando jogava a bola, havia um artista que tinha bons pés, mas perdia muitas bolas e gritava: "vai lá, vai lá".

É o que eu penso do Porto atual, todos perdem a bola, marcam com os olhinhos e gritam "vai lá".

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,845
24,254
Gaia
É que nem temos um luis castro para promover a equipa principal!
--------------------

O problema é que o AVB errou em toda a linha na área tecnica desportiva, escolheu mal treinadores na A e na B e por absurdo que pareça nem teve o cuidado de meter nos adjuntos figuras capazes de vir a ser bons treinadores, uma coisa que braga, benfica e sporting fazem há muitos anos.

• Like
Reações: Cris1978

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,992
30,068
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Três treinadores tugas que me deixavam descansado, Jardim, Vítor Pereira e Abel.

Artur jorges e Luís castros era mais do mesmo.