Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,070
215,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não.
É que neste momento não vou meter responsabilidades a nem um jogador, nem mesmo os Zaidus
Eu não meto responsabilidades pelo momento, digo é que não têm lugar no clube se quiser ser um clube ganhador de forma consistente

Se quiseres ser campeão nacional de forma recorrente não podes levar 15 passageiros que acrescentam quase 0 num plantel de 29
E sim, é preciso mudar de treinador, repetindo novamente o mais óbvio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ia dizer, ahh não quero a equipa A porque não tenho experiência e quero ficar 3 anos na B..

Arriscou o André deu se mal, podia ter corrido bem mas infelizmente não correu.

Ele teve uma oportunidade de ouro e não a agarrou, falhou estrondosamente.

Resta saber se ainda se conseguirá levantar tipo Paulo Fonseca e ter carreira decente.

Mas isso agora é o menos que me preocupa também.
Nao falo do vb, falo que o André devia te lo tentado contratar para a b e nao para a A.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,644
14,237
Eu não meto responsabilidades pelo momento, digo é que não têm lugar no clube se quiser ser um clube ganhador de forma consistente

Se quiseres ser campeão nacional de forma recorrente não podes levar 15 passageiros que acrescentam quase 0 num plantel de 29
Mas isso depois ve-se, ja se remendou muita coisa no verão, Roma não se constroi num dia.
Agora é imperioso mandar este gajo com o caralho para ontem, e depois tendo (espero eu) um treinador em modos avaliar sim os jogadores

Ruben1893

24 Julho 2019
89,070
215,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles