Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,070
215,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não.
É que neste momento não vou meter responsabilidades a nem um jogador, nem mesmo os Zaidus
Eu não meto responsabilidades pelo momento, digo é que não têm lugar no clube se quiser ser um clube ganhador de forma consistente

Se quiseres ser campeão nacional de forma recorrente não podes levar 15 passageiros que acrescentam quase 0 num plantel de 29
E sim, é preciso mudar de treinador, repetindo novamente o mais óbvio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ia dizer, ahh não quero a equipa A porque não tenho experiência e quero ficar 3 anos na B..

Arriscou o André deu se mal, podia ter corrido bem mas infelizmente não correu.

Ele teve uma oportunidade de ouro e não a agarrou, falhou estrondosamente.

Resta saber se ainda se conseguirá levantar tipo Paulo Fonseca e ter carreira decente.

Mas isso agora é o menos que me preocupa também.
Nao falo do vb, falo que o André devia te lo tentado contratar para a b e nao para a A.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,644
14,237
Eu não meto responsabilidades pelo momento, digo é que não têm lugar no clube se quiser ser um clube ganhador de forma consistente

Se quiseres ser campeão nacional de forma recorrente não podes levar 15 passageiros que acrescentam quase 0 num plantel de 29
Mas isso depois ve-se, ja se remendou muita coisa no verão, Roma não se constroi num dia.
Agora é imperioso mandar este gajo com o caralho para ontem, e depois tendo (espero eu) um treinador em modos avaliar sim os jogadores

Ruben1893

24 Julho 2019
89,070
215,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas isso depois ve-se, ja se remendou muita coisa no verão, Roma não se constroi num dia.
Agora é imperioso mandar este gajo com o caralho para ontem, e depois tendo (espero eu) um treinador em modos avaliar sim os jogadores
Claro

Mas o meu ponto é que a limpeza não se esgota no treinador
É preciso muito, muito, muito mais
É que nem os mínimos dos mínimos temos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Depois tens jogadores de qualidade encostados

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até já tenho saudades do amigo do Jorge costa..... até o general holandês dava 10-0 a esta gajo dos calções!!!
Percebia bem de bola.
Era é demasiado austero e rígido, tinha um perfil de comando militar que desgastou rapidinho os jogadores.
Bem arrependido ficou de ter bricado com as refeições que na alta competição deve ter horários sagrados para o corpo estar regulado, só por birra de não terem goleado tanto uma equipa amadora como ele queria.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,644
14,237
Claro

Mas o meu ponto é que a limpeza não se esgota no treinador
É preciso muito, muito, muito mais
É que nem os mínimos dos mínimos temos
Não vou fazer esses julgamentos por agora, por muita gente o Nehuen ia recambiado tipo Carmo, e tu por ti mandavas o PP e Galeno para a Siberia.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois tens jogadores de qualidade encostados
Que depois quando entram parecem pernetas como os agora mal-amados parecem.
Tudo ilusões criadas pela inexistência de trabalho e de uma ideia coletiva de jogo.
Além de uma gestão de grupo vai lá vai, jogadores que andam entre banco, bancada, titularidades, desaparecem semanas, aparecem como opções para tentar decidir jogos, voltam a desaparecer, outros são votados ao desterro...depois do nada voltam.
É o caos, caos caos e mais caos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitor Bruno:
“Os jogadores foram bravos, apaixonados…”

Treinador adversário:
“Não estou satisfeito, o FC Porto teve um bocadinho de medo”

Até o treinador adversário acompanha a leitura de toda a gente…… Menos o Vitor Bruno……

Ah, já sei, é o tal discurso para fora e blablabla
O objectivo era nao perder.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,070
215,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não vou fazer esses julgamentos por agora, por muita gente o Nehuen ia recambiado tipo Carmo, e tu por ti mandavas o PP e Galeno para a Siberia.
Se o próximo treinador deste clube tirar grande rendimento do Pepê, ligo ao Papa Francisco e proponho uma mudança visual em todas as igrejas do planeta

Tiramos o gajo da cruz e metemos a fronha desse tal milagreiro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,338
22,466
Faz sentido levar o zaidu ao banco e enconstar na bancada o ivan jaime?
Não sei... o Jaime poderá ser um caso como o Iturbe e o Quintero... eram uns incompreendidos, até irem para outras paragens, e o pessoal confirmar que eram mesmo uma merda... já é o segundo treinador que o encosta! E este até o queria recuperar...

• Like
Reações: Jorge Costa2

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que depois quando entram parecem pernetas como os agora mal-amados parecem.
Tudo ilusões criadas pela inexistência de trabalho e de uma ideia coletiva de jogo.
Além de uma gestão de grupo vai lá vai, jogadores que andam entre banco, bancada, titularidades, desaparecem semanas, aparecem como opções para tentar decidir jogos, voltam a desaparecer, outros são votados ao desterro...depois do nada voltam.
É o caos, caos caos e mais caos.
Treinador.

Ao início parecia que podia haver potencial

• Like
Reações: grandeFCP