Nem me fales dessa saída!!Sim, mas é em casa… contra os pequenos em casa não temos vacilado.. em Fama é que acredito que vá ser o caralho armado!
Ainda me estou a mentalizar para o PSG de Rio Maior, vulgo Casa Pia!
Nem me fales dessa saída!!Sim, mas é em casa… contra os pequenos em casa não temos vacilado.. em Fama é que acredito que vá ser o caralho armado!
Era despachar uns quantos e o dinheiro que poupavam nesses ordenados, pagavam um treinador a sério.O AVB escolheu o Adjunto porque não tinha dinheiro para pagar por um treinador.
As finanças não andam fáceis. O Porto neste momento não pode infelizmente dar 3/4M€ por muita pena minha por um treinador competente.
No futebol nada resulta com rezas.Então é rezar
vai acontecer algo desse genero o treinador vai entrar ja sob brasas no relvado antes do inicio do jogoNo reddit os adeptos já falam em assobiar durante os 90 minutos e comprarem lenços brancos. Vale o que vale. Se calhar é o que falta ao presidente ouvir/ver para agir.
Tal e qual isto!A mim nunca me cativou esse discursso circular.
Aliás dava sempre a ideia de carisma de galocha.
Acabas como o saporte do Vercauteren ou o boifica dos tempos do Vale/Vilavinho, estádio de 50 mil e estão lá 12 mil.Imaginar isto durante mais 8 meses é penoso.
O Manuel Machado ainda é vivo.Tal e qual isto!
Já eu andava aqui no fórum a escrever que, apesar das vitórias, aquele discurso adjetivado, carregado de metáforas e chavões, às vezes a lembrar o malogrado Manuel Machado, era uma merda que roçava o ridículo para o nível do NGC!
Eu já não gostava... Imaginem agora a minha cabeça ao chegar a casa do trabalho e puxar a box atrás para ouvir sua excelência na flash!🫣🫣🫣
Não matem o homem, que parece ser um tipo porreiro e é património imaterial do futebol português.O Manuel Machado ainda é vivo.
Ele viu que o empate o safava do despedimento e preparou já o discurso para isso.Tal como disse o homem na antevisão, não ganhar hoje também não é o fim do mundo.
Siga para o próximo, se não ganharmos o próximo certamente que não é o fim, faz parte do processo.
Cansado disto...
A lipoaspiração é que o ia fodendoO Manuel Machado ainda é vivo.
podiam ter mudado a cor da probabilidade. ou o xavi recebe muito e tambem é muito provável que aceite?O amigo gpt diz isso![]()
2310-C802-A0-B5-4-C72-9-B98-DB5-B01737-B90 hosted at ImgBB
Image 2310-C802-A0-B5-4-C72-9-B98-DB5-B01737-B90 hosted in ImgBBibb.co
Ele não faz a puta da menor ideia que defrontou o Anderlecht! Naquela cabeça deve estar o Liverpool ou o Barcelona, só pode!
Esta merda é real? É que isto parece mesmo um sabotador que está a gozar com a cara de toda a gente.