Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,303
22,206
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Eustaquio a dizer que se o estádio estiver cheio vamos certamente conseguir ganhar ao Casa Pia hahahaha tirem-me deste filme eu não acredito
Sim, mau passo coro de assobios

Esta malta nao esta habituada, nem sabe o que é o verdadeiro Porto que esteve amordaçado.

Isto vai doer, tem lá putos que vao vivenciar contestação séria.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,813
No ataque estamos muito pior. Em qualidade e quantidade. Tínhamos muito mais opções. Perdemos Taremi, Chico, Evanilson e Martinez. Fomos buscar o Samu e recuperar um Navarro que não conta e um Gul que está verdinho ainda.
Na defesa o Pepe com 40 anos vale mais do que todos os nossos centrais juntos.
O meio campo é razoável, mas tem de produzir mais ofensivamente.
Não mandassem o Martinez embora... se tiverem alguém que meta a bola no Samu, já mostrou que as sabe meter lá dentro, ao contrário do Evanilson...
E quanto ao Taremi? Engraçado que no ano passado diziam que andava a fazer frete, mesmo quando fez bons jogos como na luz... na altura dava para atacar o treinador... agora já dizem que era uma opção válida! Decidam- se!
Eu só considero o Chico uma grande perda. O Taremi foi encostado durante muito tempo... e veio o FV... que diziam que ia fazer a diferença...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi ele. E então? Em 7 anos falhou 1 vez, num ano atípico marcado por toda a instabilidade em torno do clube.
Eu não acho que a solução fosse a sua continuidade, agora exigia se um fim de ciclo, não tentar continuar o ciclo com um adjunto que nem uma equipa de sub-19 treinou na vida. Para isso sim mais valia ter ficado com o Sérgio.
Duas vezes

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,224
755
Já não bastava um iluminado querer fazer do Pêpe médio interior, agora temos o segundo iluminado a fazer o mesmo.
São exatamente a mesma merda, só muda o cheiro.

Precisamos urgentemente dum treinador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
746
628
Foi ele. E então? Em 7 anos falhou 1 vez, num ano atípico marcado por toda a instabilidade em torno do clube.
Eu não acho que a solução fosse a sua continuidade, agora exigia se um fim de ciclo, não tentar continuar o ciclo com um adjunto que nem uma equipa de sub-19 treinou na vida. Para isso sim mais valia ter ficado com o Sérgio.
Más ele não quis continuar, ponto final.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,238
29,961
62
Aveiro
Faltam-nos 3 partidas.
Temos 5 pontos.
Já estamos a 5 pontos da barreira para o apuramento directo.
9 pontos em disputa.
Para sonhar com o apuramento directo tínhamos de somar 3 vitórias = igual a 14 pontos. Não acredito
Para nos apurarmos nos 24 melhores, fazer um total de 10 pontos deve chegar. É uma vitória e dois empates.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
705
1,621
Não consegues perceber que não ficar com o Sérgio nada tem a ver com a sua qualidade como treinador mas sim com outros aspetos?

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,985
2,892
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O dinheiro que perdemos só com esta campanha vergonhosa na Europa, mais desvalorização dos plantel, mais uma não ida á champions no próximo ano que é muito provável pagava muitos anos de salario do Sérgio. E eu era defensor da saída dele, agora para ficar com o adjunto que é um autêntico banana.
Isso seria muito bonito se não me lembrasse do final da época passada. Os problemas não vêm da agora, este treinador - que não tem competência para o NGC - é que os piorou.

Deixem lá o Sérgio sossegado. Desejo-lhe o melhor para a sua carreira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,303
22,206
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois seria. Mas conseguimos ficar com a mesma merda versão adjunto. E temos algo diferente para bem pior.
Acreditas mesmo que com o Sérgio levávamos 4 na Luz? E que após uma derrota na Luz acontecia o que aconteceu nestes jogos seguintes? Ou que perdíamos pontos em 3 jogos na Europa nos quais aos 80 e tal minutos estávamos com um resultado favorável?
Temos a mesma merda, o problema é esse

Tem os mesmos defeitos e manias.

Existe mais vida além de sergio metam essa merda na tola. Sergio tirando o ano de vitinha nao jogavamos um caralho e com estes problemas.

Dou de barato que ele puxava emocionalmente a equipa e dava certo em alguns jogos, mas de resto?

Existem mais treinadores de qualidad

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já não bastava um iluminado querer fazer do Pêpe médio interior, agora temos o segundo iluminado a fazer o mesmo.
São exatamente a mesma merda, só muda o cheiro.

Precisamos urgentemente dum treinador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o nosso João Félix

A culpa é dos treinadores
O menino não sabe que não pode perder a bola de frente para a sua baliza em cima da linha da área

13 Novembro 2024
484
1,141
Outro ano repleto de sucessos e regularidade
E aí ainda havia um super Taremi e Otávio

Eu arrisco dizer que o Porto ainda não fez 3 ou 4 jogos seguidos sem Otávio lol
É um ano em que apesar de tudo, o FC Porto só não acaba campeão por erros fulcrais de arbitragem numa jornada fatídica.

Eu estou longe de achar que o plantel é muito bom, tem bastantes lacunas, mas há matéria-prima para fazer muito mais.

Está tudo dito quando os adeptos criticam o Diogo, o Varela, o Samu, até o próprio Nico que ultimamente tem estado horrível. Temos um problema coletivo gritante.