O Zé Pedro nunca fará o jogo que o Otávio fez o ano passado no Arsenal ..Ou Zé Pedro
O Zé Pedro nunca fará o jogo que o Otávio fez o ano passado no Arsenal ..Ou Zé Pedro
Com o Pepe ao lado não seiO Zé Pedro nunca fará o jogo que o Otávio fez o ano passado no Arsenal ..
O Zé Pedro fez um grande jogo na Luz na época passada.O Zé Pedro nunca fará o jogo que o Otávio fez o ano passado no Arsenal ..
É difícil...Pepe tá reformadoO Zé Pedro nunca fará o jogo que o Otávio fez o ano passado no Arsenal ..
Ele quando mete o pé à bola o Gonçalo está de frente para eleE aquele passe para o Gonçalo quando este já está a correr para a frente?
O segundo golo sofrido hoje é muito culpa dele. Hoje teve novo parceiro mas continua a errar. Se calhar o mal é dele...
É um passe de risco até porque o Gonçalo não tem os apoios bem definidos e tem um jogador por perto. Ali é tudo menos aquilo que o Nehuen fez.Ele quando mete o pé à bola o Gonçalo está de frente para ele
Ou do treinador.E aquele passe para o Gonçalo quando este já está a correr para a frente?
O segundo golo sofrido hoje é muito culpa dele. Hoje teve novo parceiro mas continua a errar. Se calhar o mal é dele...
Aqui concordo totalmente contigo!Já me começo a tornar chato por estar sempre a repetir a mesma coisa, e sempre neste tópico, mas cá vai outra vez: há ZERO CONDIÇÕES para avaliar as prestações dos jogadores debaixo deste contexto.
Alguns para mim não enganam (como o Namaso e Borges), mas o Nehuen eu não consigo criticar.Já me começo a tornar chato por estar sempre a repetir a mesma coisa, e sempre neste tópico, mas cá vai outra vez: há ZERO CONDIÇÕES para avaliar as prestações dos jogadores debaixo deste contexto.