Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,691
1,922
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
ele foi afastado para ser protegido supostamente... entendo o ponto, mas deve sentir que ele ta pronto de novo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,277
4,132
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Djaló no banco substituído por Octávio vindo da bancada ... a dança dos "bancos" !!!

Eu bem tento mas desisto de equacionar o que quer que seja da leitura e gestão da equipa por parte de VB.

Campeonato de Portugal Here we go !!! (VB).

*Falta de liderança de balneário, jovens estudantes e o famoso moonwalk já conta 3 seguidos ...

Vencer o jogo e adeus andorinha.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,680
6,333
E que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?

Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?

O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.
Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..

A forma dos jogadores depende de como a equipa joga. Os do benfica tambem eram todos uma merdsa ha 2 meses atras.

19 Julho 2018
4,842
10,246
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..

A forma dos jogadores depende de como a equipa joga. Os do benfica tambem eram todos uma merdsa ha 2 meses atras.
Bem, já vi que não estás sequer a ler o que estou a dizer, por isso não vale a pena.

Vamos ganhar, que é o que interessa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,220
61,278
Não é difícil de entender, pois sei o que é pretendido, a questão é que o movimento dos jogadores e o pontapé do Diogo Costa foram muito mal feitos. O objetivo é bater alto e longo na frente para ganhar a primeira e/ou segunda vila e ter bastantes jogadores na frente para a disputar. Mas a bola do Diogo tem que entrar mais longa na frente e sobre a esquerda do ataque, logo ele também não pode estar tão atrás para esse pontapé.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,009
11,891
Se empatar não vai

Nem se perder pela margem mínima

E mesmo se perder por mais também não acredito

Ele está seguro no jogo de segunda-feira

Enquanto vencer os jogos do campeonato contra os pequenos...
Podem ir todos.
Se um presidente vê os jogos. Os resultados. Porcaria que se tem visto.l e não faz nada.
Tá tudo cego então. Não percebem nada disso. Que se demitam todos. Uma vergonha.