Ele fez isso?? Nem tinha visto os suplentes....Oh my fucking goooooddd!!Ok ele prefere levar para o banco o zaidu que não joga ao mais alto nível há meses do que o Ivan Jaime.
Génio. Génio. Génio.
Ele fez isso?? Nem tinha visto os suplentes....Oh my fucking goooooddd!!Ok ele prefere levar para o banco o zaidu que não joga ao mais alto nível há meses do que o Ivan Jaime.
Génio. Génio. Génio.
ele foi afastado para ser protegido supostamente... entendo o ponto, mas deve sentir que ele ta pronto de novo.Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
E logo hoje, neste contexto...Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..E que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?
Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?
O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.
Bem, já vi que não estás sequer a ler o que estou a dizer, por isso não vale a pena.Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..
A forma dos jogadores depende de como a equipa joga. Os do benfica tambem eram todos uma merdsa ha 2 meses atras.
Não é difícil de entender, pois sei o que é pretendido, a questão é que o movimento dos jogadores e o pontapé do Diogo Costa foram muito mal feitos. O objetivo é bater alto e longo na frente para ganhar a primeira e/ou segunda vila e ter bastantes jogadores na frente para a disputar. Mas a bola do Diogo tem que entrar mais longa na frente e sobre a esquerda do ataque, logo ele também não pode estar tão atrás para esse pontapé.
Isto é vergonhoso..
Se empatar não vaiAdeus, até um dia
Podem ir todos.Se empatar não vai
Nem se perder pela margem mínima
E mesmo se perder por mais também não acredito
Ele está seguro no jogo de segunda-feira
Enquanto vencer os jogos do campeonato contra os pequenos...
Também acho que é por aí....Se empatar não vai
Nem se perder pela margem mínima
E mesmo se perder por mais também não acredito
Ele está seguro no jogo de segunda-feira
Enquanto vencer os jogos do campeonato contra os pequenos...
Nao sabe onde esta ! Não sabe mesmo que clube é que treina.![]()
Esta merda é chocante.