Pelo menos o GR deles nao é o Caio SecoNão está.
Estão 8ºC atualmente. Um pouco mais seco do que o clima português, mas para esta zona não é frio.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Pelo menos o GR deles nao é o Caio SecoNão está.
Estão 8ºC atualmente. Um pouco mais seco do que o clima português, mas para esta zona não é frio.
É uma realidade a que os clubes sempre se adaptaram. O Porto ganhou uma taça intercontinental a jogar na neve.Para nós Portugueses aqui em plenos 19 graus neste momento isso é muito frio. Acordar com tudo gelado, é muito frio. Logo há noite durante o jogo estará muito frio.
Por isso , sim está muito frio....
Com o frio que esta vai ser dificil segurar a faca nos dentes…Temos que encarar o jogo de faca nos dentes e vencer ou vencer.
La esta, entrar de calcoes e manga curta.É uma realidade a que os clubes sempre se adaptaram. O Porto ganhou uma taça intercontinental a jogar na neve.
De resto, o tempo até está ameno. Por esta altura no ano passado, em Hamburgo, apanhei temperaturas negativas e neve. Em Amesterdão o mesmo, portanto Bruxelas também deve ter sentido isso. Sol não é coisa que assista muito por estes lados, especialmente no período novembro-fevereiro em que escurece pela 16h.
Porque tu achas que eles não vão estar de calções e manga curta?La esta, entrar de calcoes e manga curta.
Os Belgas quando sairem do balneario vao pensar, ” Fdxxx, estes vao rapar um frio do crlho” e pode ser que tenham pena de nos.
Porque tu achas que eles não vão estar de calções e manga curta?
Penso que já nevou um pouquinho na Bélgica talvez na semana passada? Não tenho a certeza mas acho que me disseram qualquer coisa sobre neve e gelo nos carros (terem de os limpar para sair), nas ruas etc.É uma realidade a que os clubes sempre se adaptaram. O Porto ganhou uma taça intercontinental a jogar na neve.
De resto, o tempo até está ameno. Por esta altura no ano passado, em Hamburgo, apanhei temperaturas negativas e neve. Em Amesterdão o mesmo, portanto Bruxelas também deve ter sentido isso. Sol não é coisa que assista muito por estes lados, especialmente no período novembro-fevereiro em que escurece pela 16h.
Nós sofremos defensivamente porque não sabemos atacar. No fundo somos desorganizados em todas as fases do jogo.Espero que em Janeiro possamos ir buscar um central capaz de acrescentar valor e liderança à nossa equipa, como por exemplo este:
Alexander Barboza - Perfil de jogador 2024
Alexander Barboza, 29, nacionalidade: Argentina ➤ Botafogo de Futebol e Regatas, desde 2023 ➤ Defesa Central ➤ Valor de Mercado: 2,50 M € ➤ * 16/03/1995 em Villa Celina, Argentinawww.transfermarkt.pt
Pois temos sofrido imenso defensivamente e qualquer marreco nos pode marcar.
Como um colega ja referiu, Peseiro Sem Barriga. E é da minha autoria, que fique claro. Se por obra de algum acaso absolutamente nao anticipavel a olho nu este loser virar a next big thing, ja sabem com quem gozar.Qual o novo significado de PSB?
Perdedor Sempre Borrado.
Em parte concordo, mas o primeiro golo do Moreirense denotou uma tremenda falta de liderança no eixo defensivo e uma equipa muito permissiva, tal como sucedeu diante dos lampiões e Lázio.Nós sofremos defensivamente porque não sabemos atacar. No fundo somos desorganizados em todas as fases do jogo.
a cena de Bruxelas é que é super húmido e por vezes ventoso.Para nós Portugueses aqui em plenos 19 graus neste momento isso é muito frio. Acordar com tudo gelado, é muito frio. Logo há noite durante o jogo estará muito frio.
Por isso , sim está muito frio....
Não acho, na minha opinião tem acontecido jogo após jogo tirando ali uma sucessão de 2/3 jogos quando entrou o Namaso na equipa.Em parte concordo, mas o primeiro golo do Moreirense denotou uma tremenda falta de liderança no eixo defensivo e uma equipa muito permissiva, tal como sucedeu diante dos lampiões e Lázio.
Pseudo-treinador Sem BolasQual o novo significado de PSB?
a cena de Bruxelas é que é super húmido e por vezes ventoso.
8 graus parecem -15 vivi lá cerca de 1 década, sei do que falo.
Pois é isso. Os contextos são super diferentesa cena de Bruxelas é que é super húmido e por vezes ventoso.
8 graus parecem -15 vivi lá cerca de 1 década, sei do que falo.
Sim permitimos muitos remates porque globalmente defendemos com os olhos, ou seja somos pouco agressivos e não efectuamos por exemplo faltas cirúrgicas para parar o oponente, mas é igualmente inegável que existe uma ausência de liderança na defesa.Não acho, na minha opinião tem acontecido jogo após jogo tirando ali uma sucessão de 2/3 jogos quando entrou o Namaso na equipa.
Basta ver quantos remates consentidos dentro da área temos, eu não sei o numero mas acredito que seja o maior em largos anos.
Qualquer equipa nos desmonta em meia duzia de toques e o resto é treta.
Temos de falar muito menos e jogar muito mais.