Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,233
7,698
Para nós Portugueses aqui em plenos 19 graus neste momento isso é muito frio. Acordar com tudo gelado, é muito frio. Logo há noite durante o jogo estará muito frio.

Por isso , sim está muito frio....
É uma realidade a que os clubes sempre se adaptaram. O Porto ganhou uma taça intercontinental a jogar na neve.

De resto, o tempo até está ameno. Por esta altura no ano passado, em Hamburgo, apanhei temperaturas negativas e neve. Em Amesterdão o mesmo, portanto Bruxelas também deve ter sentido isso. Sol não é coisa que assista muito por estes lados, especialmente no período novembro-fevereiro em que escurece pela 16h.

• Like
Reações: Dragoness

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,396
66,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É uma realidade a que os clubes sempre se adaptaram. O Porto ganhou uma taça intercontinental a jogar na neve.

De resto, o tempo até está ameno. Por esta altura no ano passado, em Hamburgo, apanhei temperaturas negativas e neve. Em Amesterdão o mesmo, portanto Bruxelas também deve ter sentido isso. Sol não é coisa que assista muito por estes lados, especialmente no período novembro-fevereiro em que escurece pela 16h.
La esta, entrar de calcoes e manga curta.

Os Belgas quando sairem do balneario vao pensar, ” Fdxxx, estes vao rapar um frio do crlho” e pode ser que tenham pena de nos.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,233
7,698
La esta, entrar de calcoes e manga curta.

Os Belgas quando sairem do balneario vao pensar, ” Fdxxx, estes vao rapar um frio do crlho” e pode ser que tenham pena de nos.
Porque tu achas que eles não vão estar de calções e manga curta? 😄

• Haha
Reações: fjpfcp

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,756
2,916
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas

Penso que já nevou um pouquinho na Bélgica talvez na semana passada? Não tenho a certeza mas acho que me disseram qualquer coisa sobre neve e gelo nos carros (terem de os limpar para sair), nas ruas etc.

Eu sei, às quatro da tarde nesta altura do ano já é noite em Bruxelas lol.

Realidades diferentes apenas a 2h30 de distância (de avião claro).

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,000
45,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que em Janeiro possamos ir buscar um central capaz de acrescentar valor e liderança à nossa equipa, como por exemplo este:

Pois temos sofrido imenso defensivamente e qualquer marreco nos pode marcar.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,855
3,285
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O meu onze para logo era este:

Diogo Costa
Martim, Nehuen, Tiago, Moura
Varela, Nico, Fábio
Pêpê, Samu, Galeno

Parece-me que não vai fugir disto. Acho que ele pode estar tentado a meter o Eustáquio, mas se pensar friamente sabe que neste jogo tem de demonstrar que consegue dar a volta à situação, e jogar na retranca não é boa solução para aqui.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Espero que em Janeiro possamos ir buscar um central capaz de acrescentar valor e liderança à nossa equipa, como por exemplo este:

Pois temos sofrido imenso defensivamente e qualquer marreco nos pode marcar.
Nós sofremos defensivamente porque não sabemos atacar. No fundo somos desorganizados em todas as fases do jogo.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,692
2,731
Qual o novo significado de PSB?
Como um colega ja referiu, Peseiro Sem Barriga. E é da minha autoria, que fique claro. Se por obra de algum acaso absolutamente nao anticipavel a olho nu este loser virar a next big thing, ja sabem com quem gozar.

Mas esta do anao argentino tambem está muito boa, ha que dizê-lo sem contemplações para com o borrado.

Perdedor Sempre Borrado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para nós Portugueses aqui em plenos 19 graus neste momento isso é muito frio. Acordar com tudo gelado, é muito frio. Logo há noite durante o jogo estará muito frio.

Por isso , sim está muito frio....
a cena de Bruxelas é que é super húmido e por vezes ventoso.
8 graus parecem -15 :D vivi lá cerca de 1 década, sei do que falo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em parte concordo, mas o primeiro golo do Moreirense denotou uma tremenda falta de liderança no eixo defensivo e uma equipa muito permissiva, tal como sucedeu diante dos lampiões e Lázio.
Não acho, na minha opinião tem acontecido jogo após jogo tirando ali uma sucessão de 2/3 jogos quando entrou o Namaso na equipa.

Basta ver quantos remates consentidos dentro da área temos, eu não sei o numero mas acredito que seja o maior em largos anos.

Qualquer equipa nos desmonta em meia duzia de toques e o resto é treta.

Temos de falar muito menos e jogar muito mais.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,756
2,916
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
a cena de Bruxelas é que é super húmido e por vezes ventoso.
8 graus parecem -15 :D vivi lá cerca de 1 década, sei do que falo.
Pois é isso. Os contextos são super diferentes 😅

Os belgas que conheço já saíram daqui com queimaduras solares em pleno Inverno em Janeiro... São climas diferentes mesmo.
E conheço um português que está lá a estudar que se pudesse levava o cobertor com ele para a universidade lol.

Mas claro, isto nada tem que ver com o jogo. Não há desculpas para a obrigação do que têm de fazer logo, que é ganhar.

• Like
Reações: Y_Chippo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,000
45,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acho, na minha opinião tem acontecido jogo após jogo tirando ali uma sucessão de 2/3 jogos quando entrou o Namaso na equipa.

Basta ver quantos remates consentidos dentro da área temos, eu não sei o numero mas acredito que seja o maior em largos anos.

Qualquer equipa nos desmonta em meia duzia de toques e o resto é treta.

Temos de falar muito menos e jogar muito mais.
Sim permitimos muitos remates porque globalmente defendemos com os olhos, ou seja somos pouco agressivos e não efectuamos por exemplo faltas cirúrgicas para parar o oponente, mas é igualmente inegável que existe uma ausência de liderança na defesa.