#Voleibol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
129
121
No ser orc só elogios para ela...

Inclusive dizem que é truta a mais para nosso campeonato

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Também vi. Para quem gosta de estatísticas, aqui ficam as mais recentes dela. Valem o que valem...

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
129
121
Off topic:

O Imoco Volley Conegliano (campeão europeu em título) foi espetar 3-0 sem espinhas ao Numia Vero Volley Milano (25-20 25-18 25-15), nosso adversário na Champions, e continua invencível na Séria A italiana. No resumo parece que o Vero Volley esteve abaixo do normal, mas, ainda assim, o Imoco parece ser mesmo imbatível. Que equipa!

• Like
Reações: PVPC e kaloo

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
129
121
É um bocado (para não dizer muito) ridículo saber coisas sobre a nossa equipa no blogue dos orcs que não são reveladas em mais lado nenhum. Estão a dizer que, como primeira opção, antes da Shainah, esteve cá uma Oposta americana, a Anyse Smith, que não terá agradado nem tão pouco passado nos testes médicos (também dizem que ficámos melhor servidos com a Shainah).

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,497
1,311
É um bocado (para não dizer muito) ridículo saber coisas sobre a nossa equipa no blogue dos orcs que não são reveladas em mais lado nenhum. Estão a dizer que, como primeira opção, antes da Shainah, esteve cá uma Oposta americana, a Anyse Smith, que não terá agradado nem tão pouco passado nos testes médicos (também dizem que ficámos melhor servidos com a Shainah).
Não era a primeira opção, é normal que não tenha agradado :D

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,887
24,334
Gaia
---------------------------

É o tipo de informação que deve ser sigilosa para defesa do clube e das atletas em teste.
Mais admirado estou é como essas informações chegam ao ser orc, ou não, porque afinal eles são de lisboa mas tentam equilibrar com gente contratada no Norte e a informação pode chegar a alguém da equipa técnica do Rui Moreira ou até a uma das nossas ex atletas e acaba por ir ao ser orc para desestabilizar ou não.

• Like
Reações: Sky

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,934
36,776
52
Moimenta do Douro
Pelo histórico das duas é provável que tenham razão.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
129
121

É o tipo de informação que deve ser sigilosa para defesa do clube e das atletas em teste.
Mais admirado estou é como essas informações chegam ao ser orc, ou não, porque afinal eles são de lisboa mas tentam equilibrar com gente contratada no Norte e a informação pode chegar a alguém da equipa técnica do Rui Moreira ou até a uma das nossas ex atletas e acaba por ir ao ser orc para desestabilizar ou não.
Sim, concordo. No blogue deles há dois ou três que, aparentemente, são próximos do diretor da secção, por isso é provável que as informações lhes cheguem dessa forma. Do lado de cá terá de ser alguém que está ou esteve ligado à secção, mas no big deal :) ...

• Like
Reações: grandeporto

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,472
2,033
Porto
Deve ter sido a que vi junto ao banco das suplentes no jogo em casa contra o Vitória de Guimarães

PVPC

Superior
28 Outubro 2024
22
25
A oposta americana apareceu publicamente em três jogos da equipa. E também é muito fácil para quem anda/trabalha no meio ou conhece quem o faça, ficar a saber quem era a jogadora.
A verdade é que, no SerBenfiquista, a informação só apareceu bem depois de a jogadora ter ido embora e de ter sido anunciada a canadiana que é bem melhor do que a americana.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

A informação foi tudo menos sigilosa, a atleta esteve inúmeras vezes em campo, equipada, inclusive junto das colegas e a cumprimentar o público.

Se fosse sigilosa, naturalmente que nos dias de jogo estaria em todo o lado menos na quadra. E muito menos com equipamento do Clube.

A partir do momento que tal não sucedeu, isto parecia aquele jogo do ignorar o óbvio.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
129
121
A oposta americana apareceu publicamente em três jogos da equipa. E também é muito fácil para quem anda/trabalha no meio ou conhece quem o faça, ficar a saber quem era a jogadora.
A verdade é que, no SerBenfiquista, a informação só apareceu bem depois de a jogadora ter ido embora e de ter sido anunciada a canadiana que é bem melhor do que a americana.
Eu não estava a referir-me à Shainah, mas sim à Anyse Smith. Dessa ainda não tinha ouvido falar até falarem dela no SB. Pelo que eles dizem, só fez 2 treinos. A ser verdade, nunca foi vista em público, daí a minha surpresa.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,472
2,033
Porto
Eu não estava a referir-me à Shainah, mas sim à Anyse Smith. Dessa ainda não tinha ouvido falar até falarem dela no SB. Pelo que eles dizem, só fez 2 treinos. A ser verdade, nunca foi vista em público, daí a minha surpresa.
Mas foi essa que vi no pavilhão no jogo contra o Vitória de Guimarães

• Like
Reações: PVPC

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
129
121
Mas foi essa que vi no pavilhão no jogo contra o Vitória de Guimarães
Então o que dizem no SB não deve ser verdade. Se tivesse sido despachada ao fim de 2 treinos apenas não fazia sentido estar nesse dia no pavilhão. Às tantas estão a confundi-la com a Johanna Alcantara. Essa é que só cá esteve uma semana, se tanto.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,612
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Então terão sido 3.

Houve uma jogadora que esteve 3 ou 4 jogos com a equipa na quadra, e que não era esta reforço canadense

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,993
15,643
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é mau, até acho bem, terem vindo à experiência sem contrato assinado. Significa que estão a trabalhar para dar certo e não andarem a meter para depois substituir.

• Like
Reações: WhiteWolf e Regod

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,694
Pelo que soube, a Shainah sempre foi a primeira hipótese mas estava difícil chegar a acordo com ela até para vir conhecer a realidade do clube. Com isto o FC Porto foi salvaguardando-se e teve sim à experiência outras atletas. A última (antes da Shainah) até agradou, ao contrário das anteriores, mas quando se chegou a acordo com a Shainah foi dispensada.

Última edição: