#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,471
12,958
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Uma coisa é certa!!!

Este descalabro começa quando o VB abandona os seus adorados calções e começa a ir para os jogos de calças...
Na verdade ainda começou com ele de calções, na Noruega. Com um frio absurdo, foi para o banco de calções (até foi tema na CI). A partir dessa derrota deixou de usar calções. Eu acho que ele herdou ali qualquer coisa em superstições do antigo chefe.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,871
Fdssss... Hoje de manhã passou cá um cliente nosso, portista até à medula, e a conversa como não podia deixar de ser foi parar ao NGC!
Diz-me ele que o Vitor Bruno não é mau... Tem é jogadores de qualidade abaixo da média e perdeu alguns determinantes (p.e. Pepe ou Taremi)! Naturalmente que não concordo com isto, pelo menos ao ponto de achar que a perda de qualidade no plantel justifique levar no pacote como levamos, e ainda mais não conseguir competir em jogos com fasquia mais elevada.
Podem foder-me a cabeça se quiserem, mas amanhã não estou à espera de nada além de trazer mais 2 ou 3 na mochila!

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,632
2,636
Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
😁
Esse é o que devia ter vindo logo.

Ja se sabia que iamos ter de apostar num treinador sem curriculo e barato.

Dos que andavam pelo tugao o Rui Borges era o tiro no escuro mais interessante de tentar.

Ja tem alguns anos como treinador e subiu a pulso. Nao lhe entregaram um FCP assim como primeira experiencia...

Alias, cheguei a referir no final de maio/inicio de junho (naquele periodo pos taça enquanto SC nao tinha ainda rescindido) que nao me admiraria que seguissemos uma via assim. Tipo Rui Borges ou até um Luis Freire tendo em conta a nossa situaçao.

Mas AVB optou por um goleado pelos lampioes. Paciencia.

Dito isto, continuo a nao desdenhar um Rui Borges. Mas depois do barrete Peseiro Sem Barriga nao sei se o AVB tem estomago para se aventurar numa opção dessas para substituir o goleado pelos lampioes.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,704
1,151
Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...

Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.
Tmb não acredito.
Disse lhe o mesmo.
É o que é

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,902
45,519
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acredito.
AVB a trocar de treinador, neste momento tem que ser uma aposta muito mais segura, tem que ser um treinador diferenciado, não pode correr novo risco acrescido de falhar, ou aí sim, terá problemas, falhar duas vezes na mesma época na escolha de treinador?! Comprometer o futuro desportivo, financeiro? É meio caminho para virar a massa adepta...

Acredito que o facto de ainda se manter o VB, é porque não conseguiu encontrar alguém de bom nível, tem que ser por aí ou isto não vai ser bom de se ver.
Absolutamente de acordo e mais convinha que fosse alguém para ficar até 2028, devido à sua competência e ao valor que acrescentará ao clube, pois André Villas-Boas não pode andar a mudar de treinador de seis em seis ou todas as época, senão parece que o projecto não tem alicerces.

• Like
Reações: Dias_21

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,607
5,867
E aquele esteio disse que eram dois dias de agonia... Ainda me doi o cu
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.

Ah espera…

Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,646
40,790
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas atacamos forte o treino no dia a seguir e recuperamos o ser Porto nos jogos seguintes.

Ah espera…

Nas notícias quando aparece o homem a falar nas reportagens de antevisão do jogo eu ja nem o consigo ouvir, mudo de canal, tal é o pó com que lhe estou.
Supostamente a antevisão é às 18h30 com o Samu.
Confesso que estou curioso para ver os chavões que vai usar

• Like
Reações: Viking e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,052
17,528
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho k aceitava de caras vir para cá.
Agora é a tal incógnita...risco.
Ele tem feito um trabalho em creacendo e mostrou serviço por onde passou.

No lugar dele nao sei se aceitaria vir para ca agora. Está a fazer um trabalho muito bom no guimerdaes, apos ter feito outro muito bom no moreirense