2000 Sporting, 2001 Boavista, 2002 Sporting outra vezEstás indeciso... qual deles foi, afinal?
2000 Sporting, 2001 Boavista, 2002 Sporting outra vezEstás indeciso... qual deles foi, afinal?
Sim, eu percebi, estava só a brincar.2000 Sporting, 2001 Boavista, 2002 Sporting outra vez
Eu sei, mas pelo sim pelo não, para não induzir em erro ninguém achei melhor ser mais preciso na informação...Sim, eu percebi, estava só a brincar.
Tivemos alguma culpa desse campeonato perdido por 1 mísero ponto porque tivemos uma fase parecida à que estamos a ter curiosamente na mesma altura do ano quase. Passamos de líderes a segundos com algum atraso sobretudo também porque tivemos um jogo adiado também.Com o boavista? Ou sporting?
Lembro me que no boavista fomos bem roubados
Já promovem teorias da conspiração ridículas aqui?Eu muito sinceramente acho que o se está a passar é simplesmente por o VB ser o treinador. O SC está a tentar fazer lhe a folha seja por algum jogador controlado por ele provavelmente a dividir o balneário, seja pelas claques que mamavam e agora já não mamam e só querem de lá por o que para eles foi o “covarde” VB
Se passa direto por cabo ou por fibra é indiferente.Já promovem teorias da conspiração ridículas aqui?
Ou alguém "mandou" escrever esta?
Portanto a equipa joga mal de jogo para jogo porque os jogadores "antigos" fazem de propósito.
Vender os jogadores ou melhor expulsar e meter 11 VB's em campo, ele é bom e a culpa é do "Serjão" até quando já está no caralho mais velho a ouvir CD's do Toy.
4/10 para esse filme.
Nem vai ao cinema, passa direto no cabo.
Eu acho q foi o tal jogador "controlado" pelo SC, ou as claques, q pensaram naquele meio campo brilhante q levamos a jogo na Noruega. Certo? Foi de génio, pq a partir daí foi o descalabro.Já promovem teorias da conspiração ridículas aqui?
Sim passou-se, incompetência técnica de Vítor Bruno Clara Santos Motas Fernandes e sua equipa técnica que foram incapazes de dar continuidade a uma certa motivação do grupo de um novo ambiente, com assertividade e trabalho nas vertentes técnico-táticas, comunicacionais e físicas, levando ao decaimento progressivo de performance porque ,e como é absolutamente lógico, quanto mais avança o ano mais se nota o trabalho, o dedo, ou a falta dele de um treinador.Se passa direto por cabo ou por fibra é indiferente.
Nos primeiros jogos jogamos assim tão mal?
Alguma coisa se passou para irmos descendo de nível, não achas?
Ninguém mandou escrever nada é apenas é só o meu pensamento.
Sim, aliás garanto aqui que os jogadores já estão a pensar meter o meio campo Eustáquio, Nico Varela em Bruxelas.Eu acho q foi o tal jogador "controlado" pelo SC, ou as claques, q pensaram naquele meio campo brilhante q levamos a jogo na Noruega. Certo? Foi de génio, pq a partir daí foi o descalabro.
Concordo, discordando. Não se sabe porque o VB começou a perder o norte. Muito provavelmente até foi por factores exógenos. A pressão era/é muita e talvez não tenha conseguido ter a frieza necessário quando os jogos não correram tão bem. Mesmo o discurso agora acaba por andar em todos os jogos a volta do mesmo.Sim passou-se, incompetência técnica de Vítor Bruno Clara Santos Motas Fernandes e sua equipa técnica que foram incapazes de dar continuidade a uma certa motivação do grupo de um novo ambiente, com assertividade e trabalho nas vertentes técnico-táticas, comunicacionáis e físicas, levando ao decaimento progressivo de performance porque ,e como é absolutamente lógico, quanto mais avança o ano mais se nota o trabalho, o dedo, ou a falta dele de um treinador.
Procurar factores exógenos fantasiosos dos quais não temos a mínima prova, factual ou especulativa não é mais do que alijar responsabilidades e um caminho que já por mais de uma vez afirmei ser esconso e cada vez mais apertado, conforme mais se insistir na falácia de uma influência do "enemy within" impersonado na ameaça fantasma de um ex-técnico que já cá não está e alicerçado numa acusação mórbida de maus profissionalismo e premeditação dos nossos atletas.
A pressão é um factor exógeno natural, da profissão, a este nível e neste clube.Concordo, discordando. Não se sabe porque o VB começou a perder o norte. Muito provavelmente até foi por factores exógenos. A pressão era/é muita e talvez não tenha conseguido ter a frieza necessário quando os jogos não correram tão bem. Mesmo o discurso agora acaba por andar em todos os jogos a volta do mesmo.
O Paulo Fonseca também não tinha unhas….A pressão é um factor exógeno natural, da profissão, a este nível e neste clube.
Não a aguentar e ficar "gagá" com ela, é apenas mais um "check" no não ter unhas para tocar rock na nossa banda, tem primeiro que ir tocar bombo e sanfona, depois cavaquinho, perante uns públicos mais modestos e depois um dia ver se alguma vez terá unhas para este tipo de banda mundialmente famosa.
Pois não tinha.O Paulo Fonseca também não tinha unhas….
Não se pode perder o que nunca se teve. VB não perdeu norte nenhum, porque ele não é nem nunca foi um líder, nem aqui nem em Marte.Concordo, discordando. Não se sabe porque o VB começou a perder o norte. Muito provavelmente até foi por factores exógenos. A pressão era/é muita e talvez não tenha conseguido ter a frieza necessário quando os jogos não correram tão bem. Mesmo o discurso agora acaba por andar em todos os jogos a volta do mesmo.
Como o moedas diria: "Que horrrrrrorrrrr".O Pedro Caixinha está livre, que acham?
O Fernando Santos era horrível. Honestamente, aquele futebol panhonha metia pena e, com a diferença de qualidade que havia entre nós e os outros estarolas, é incrível como ele consegue perder 2 campeonatos, sendo um deles para o Boavista. Incrível mesmo.. a única coisa que fez o Fernando Santos parecer um bocadinho menos mau foi termos levado com o Otávio logo de seguida!O Fernando Santos tem pelo FC Porto ora deixa "cá ber" 1 campeonato, 2 supertaças e 2 Taças.
Não foi assim tão tosco o Santolas.
Nem sequer era o "mesmo Santolas" que depois mais velho se tornou muito cagão e retranqueiro.
Não era incrível mas não era uma abécula.