Casa Pia, mesmo, do outro João Pereira, que subiu o Alverca e que se chegou a falar para a nossa B. Algo de especial deve ter, dada a precocidade.Estao a enfardar que nem miudos crescidos na Champions
Casa Pia, mesmo, do outro João Pereira, que subiu o Alverca e que se chegou a falar para a nossa B. Algo de especial deve ter, dada a precocidade.Estao a enfardar que nem miudos crescidos na Champions
Ahhhhhhhhhhhhh, nao faco ideiaCasa Pia, mesmo, do outro João Pereira, que subiu o Alverca e que se chegou a falar para a nossa B. Algo de especial deve ter, dada a precocidade.
Não me leves a mal, eu também quero ver o VB pelas costas. Mas daí a chamar o homem de rato vai uma longa distância, acho desnecessário e desrespeitoso até para nós como adeptos.Manda o rato embora, ainda vamos a tempo de ganhar alguma coisa...
Se fossem só 2, estávamos nós bem, mentalizem-se que vão ser muitos mais.Que parte não percebeste que é insustentável ficar 2 anos seguidos fora da liga dos campeões?
O Luís Castro é um senhor. Pena que como treinador é um perdedor nato.Não aprecio o Luís Castro mas neste momento seria um upgrade enorme ao que temos atualmente.
Desilusão total em torno de VB.
O nosso sistema defensivo está ao nível do carcavelinhos.....
É, 16º classificado na 1ª Divisão da AF Aveiro.a defesa é má?
Até ganhou a segunda liga com o Porto B. Ia limpar o brasileirão com o Botafogo tal como o Abel que é adorado por aqui e que tinha uma equipa muito melhor.O Luís Castro é um senhor. Pena que como treinador é um perdedor nato.
Nunca vai ganhar nada a ninguém.
Quando entras novo ao emprego és sempre mais escrutinado do que quando já lá estás há anos e anos principalmente se depois construíste um legado tal que te dá um lastro positivo.Em poucos meses o AVB já é mais escrutinado que o JNPC nos últimos dez anos… Calma people que ainda vamos a tempo.
O Fernando Santos tem pelo FC Porto ora deixa "cá ber" 1 campeonato, 2 supertaças e 2 Taças.Presidente tem estes livres:
José peseiro
José Couceiro
Del Neri
Victor Fernandez
Luís Fernandez
Otávio machado
Fernando Santos
Quem deixa os jogadores sozinhos frente aos adeptos é o que?Não me leves a mal, eu também quero ver o VB pelas costas. Mas daí a chamar o homem de rato vai uma longa distância, acho desnecessário e desrespeitoso até para nós como adeptos.
Não parece má pessoa, nunca fez ou teve alguma atitude incorrecta que tenha feito algum mal ao clube… acredito que tem tentado fazer o melhor que sabe, é apenas “curto” para as aspirações do clube.
P.S.: Ratos no clube tivemos nós durante anos a fio, a engordar à custa da nossa SAD.
O único a ganhar alguma coisa com a seleção. E assim vai continuar durante bastante tempo parece-me. Mas também é o único a não ganhar um campeonato com o Jardel no seu esplendor. No meio disto tudo, a melhor coisa que fez na vida foi ter lançado um tal de Deco.O Fernando Santos tem pelo FC Porto ora deixa "cá ber" 1 campeonato, 2 supertaças e 2 Taças.
Não foi assim tão tosco o Santolas.
Nem sequer era o "mesmo Santolas" que depois mais velho se tornou muito cagão e retranqueiro.
Não era incrível mas não era uma abécula.
Depende do que defines como ter resultados ...Mas quem é que alguma vez defendeu a direção anterior? Dssss é impressionante como não mudam…. Os mesmos cordeirinhos do passado são os mesmos cordeirinhos do presente…. Embora o ‘Bode’ seja diferente!
haja paciência mas alguém acha de consciência tranquila que se AVB não tiver resultados vai manter-se na sua cadeira de sonho? Será que como nos últimos 40 anos isto se resume a uma só pessoa? Será que não vai aparecer, num cenário de caos desportivo, outros portistas bem falantes, com imagem para a tv e foto, com coração portista que consigam apresentar-se como alternativas?
AVB é o meu Presidente, é quem apoio e gosto mais do que tem feito do que não tem feito! E o que não fez até agora foi não mandar embora VB há 3 semanas atrás!
Aquilo foi o Grealish que lhe atirou um gato pra cara.André, o Guardiola já se anda a auto mutilar
Temos que o salvar!!!
Esse campeonato perdido teve umas paixões assolapadas e "pagamos" muito querermos e termos ido longe numa CL com 2 fases de grupos.O único a ganhar alguma coisa com a seleção. E assim vai continuar durante bastante tempo parece-me. Mas também é o único a não ganhar um campeonato com o Jardel no seu esplendor. No meio disto tudo, a melhor coisa que fez na vida foi ter lançado um tal de Deco.
Se AVB conhece e o risco financeiro era menor porque não veio logo em Junho?Qualquer aposta seria de risco, mas ou se aposta em experiência e se abre mais os cordões à bolsa, ou se aposta em alguém que terá o seu potencial e AVB o conhece e claro risco financeiro menor.