Até podem ter parte da culpa Apo, temos um problema de atitude em alguns momentos, por exemplo, contra o Moreirense no primeiro golo para mim aquilo é falta de agressividade.
Mas esse pedido de maior agressividade acaba por ter de surgir por parte do treinador. O que eu acho que o Presidente anda a tentar fazer, é ser ele a fonte dessa pedido (já que percebeu que no banco temos um preparador de treinos) e agora estar a tentar ser como que a "referência moral". A questão, para mim, é que isto é mais do que moral, não é normal que após tanto trabalho que suspostamente já foi realizado pela equipa técnica a equipa continue a apresentar tantos processos mal amanhados, então defensivamente é assustador.
A comunicação do Vitor é horrível, é maçuda e indigesta para os jogadores, o não agarrar o grupo depois de ser goleado no clássico para mim foi o erro capital dele perante o grupo de trabalho. Para além disso não tem equipa técnica para este nível e apesar de acreditar que eles trabalham muito, parecem que o fazem mal a avaliar pelo que não se produz em campo e infelizmente nem sequer existe qualidade de jogo para justificar o trabalho. Não há nada, ou melhor, havia, era o "vamos ganhando aos pequenos", mas lá está, era uma mera questão de tempo.