Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem apoiou quem perdeu as eleições devia apoiar incondicionalmente o novo Presidente do FCP e quem apoiou quem ganhou devia ter um respeito enorme pelo que foi feito pelo antigo Presidente do FCP.

Infelizmente o que acontece é que se insultam mutuamente dando por um lado zero margem de manobra a quem precisa de uma autoestrada de margem de manobra e por outro lado tenta-se desvalorizar tudo o que foi feito usando isso como desculpa para os insucessos do presente.

Algo muito mau aconteceu no universo portista nesta eleição e não estou a falar do resultado. Vamos ver quanto tempo demora a curar essa ferida.

Sobre o jogo… uma desgraça.

E desenganem-se os que pensam que despedindo o Vítor Bruno vai haver algum milagre.

O mais certo é dois/tres anos seguidos sem 40/50 milhões da Champions…

boa sorte.
Tenho que reavaliar a minha opinião de que treinadores não fazem milagres

O Vítor Bruno até ressuscita os mortos loles

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,578
24,069
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem apoiou quem perdeu as eleições devia apoiar incondicionalmente o novo Presidente do FCP e quem apoiou quem ganhou devia ter um respeito enorme pelo que foi feito pelo antigo Presidente do FCP.

Infelizmente o que acontece é que se insultam mutuamente dando por um lado zero margem de manobra a quem precisa de uma autoestrada de margem de manobra e por outro lado tenta-se desvalorizar tudo o que foi feito usando isso como desculpa para os insucessos do presente.

Algo muito mau aconteceu no universo portista nesta eleição e não estou a falar do resultado. Vamos ver quanto tempo demora a curar essa ferida.

E desenganem-se os que pensam que despedindo o Vítor Bruno vai haver algum milagre.

boa sorte.
D. Sebastião apareceu numa 2ª feira de novembro.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

boa sorte.
Falta de Vergonha na Cara ✅

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em relação a este jogo não sei mesmo o que se passou.

Se no do Benfica, percebeu-se fatores como tempo de preparação por causa do jogo da Liga Europa, a má disposição de Pepê, um jogo contra um rival direto, neste não há qualquer desculpa para termos perdido.

Tivemos muito tempo para preparar este jogo.
Tivemos, à exceção dos que foram à seleção, quase todos disponíveis diariamente no Olival a treinar e em boas condições físicas.

- Não temos uma tática raiz, do estilo do Sporting, que está enraizado no clube desde Amorim. É sempre o 3-4-3 mudam algumas peças mas a base está lá.
4-4-3? 4-4-2? 4-1-3-2? Não sabemos.
- Temos jogadores a rodar várias posições. O Galeno tanto joga a EE, como já jogou a DE. O Pepê, é onde houver espaço. No passado até a DD jogou. Agora joga a ED, ou a 10, ou a EE, ou perdido no meio campo... O Nico umas vezes joga quase a 10, outras a 8. Tipo não há rotinas. Estas trocas constantes de posição confundem um jogador.
- Não temos um onze base. Vasco Sousa, parecia que tinha agarrado o lugar, após o jogo com o Sporting chapéu. Ia-se apostar no "ouro da casa" e nada. Mete-se o Rodrigo Mora, um puto de 17 anos, a jogar 15min ao fim para tentar resolver um jogo? (estilo ontem e Bodo acho). Parece que estamos no fim de Novembro e a fazer uma espécie de pré-epoca a testar coisas.
Testa-se hoje o Navarro, amanhã joga o Samu sozinho, depois joga o Samu com o Namaso e do nada mete-se o Samu e o Gul, os jogadores ficam confusos.

Não quero parecer um calimero mas fodasse, olhem a merda do Sporting por exemplo. Pote - Gyokeres - Trincao não muda a não ser por lesão.
As posições são sempre as mesmas, estilo de jogo sempre o mesmo, onze base roda-se 1 ou 2 sem mexer na base da equipa.

Praticamente só vitórias.

Está tanta coisa mal nesta equipa que espero que haja uma reformulação completa e que se definam ideias concretas, para os jogadores conseguirem jogar "de olhos fechados". Terem rotinas para saber que o jogador X vai aparecer nas minhas costas assim que eu estiver aqui.
Concordo com o "treinar, treinar, treinar" de VB, mas que se treine sempre as mesmas ideias e não coisas diferentes de semana em semana. Parecem perdidos nas ideias em campo.

Vamos lá acordar Porto!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,644
5,334

boa sorte.
A ligeireza com que vens para aqui comentar depois de tudo, a falta de vergonha, a falta de tudo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,866
1,484
Depois de um jogo tão mau, uma derrota clara, limpa e merecida com o Moreirense e um objectivo da época com o caraças, deixo apenas uma palavra de respeito pela meia dúzia de jogadores que no final deu a cara aos adeptos e ficou mais uns minutos, mostraram honra e tomates num momento difícil.

É a única palavra positiva que tenho, para essa meia dúzia, por essa atitude. Tudo o resto foi francamente mau.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,366
4,505
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Depois de um jogo tão mau, uma derrota clara, limpa e merecida com o Moreirense e um objectivo da época com o caraças, deixo apenas uma palavra de respeito pela meia dúzia de jogadores que no final deu a cara aos adeptos e ficou mais uns minutos, mostraram honra e tomates num momento difícil.

É a única palavra positiva que tenho, para essa meia dúzia, por essa atitude. Tudo o resto foi francamente mau.
O treinador a sair de fininho e a deixar essa meia dúzia lá, a dar a cara. Aquilo não foi de homem nem foi de nada. E ainda vai para a conferência dizer que dá a cara. Jogar mal possa aceitar, falta de dignidade e respeito pelos jogadores e por nós já não.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,492
4,224
Gostava de saber do que se falaria se aquele penalti tivesse sido marcado aos de lixoboa...

Estado
Não está aberto para novas respostas.