Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
Quem apoiou quem perdeu as eleições devia apoiar incondicionalmente o novo Presidente do FCP e quem apoiou quem ganhou devia ter um respeito enorme pelo que foi feito pelo antigo Presidente do FCP.

Infelizmente o que acontece é que se insultam mutuamente dando por um lado zero margem de manobra a quem precisa de uma autoestrada de margem de manobra e por outro lado tenta-se desvalorizar tudo o que foi feito usando isso como desculpa para os insucessos do presente.

Algo muito mau aconteceu no universo portista nesta eleição e não estou a falar do resultado. Vamos ver quanto tempo demora a curar essa ferida.

Sobre o jogo… uma desgraça.

E desenganem-se os que pensam que despedindo o Vítor Bruno vai haver algum milagre.

O mais certo é dois/tres anos seguidos sem 40/50 milhões da Champions…

boa sorte.
Ok lampião , agora volta ao teu forum

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,520
25,543
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Quem apoiou quem perdeu as eleições devia apoiar incondicionalmente o novo Presidente do FCP e quem apoiou quem ganhou devia ter um respeito enorme pelo que foi feito pelo antigo Presidente do FCP.

Infelizmente o que acontece é que se insultam mutuamente dando por um lado zero margem de manobra a quem precisa de uma autoestrada de margem de manobra e por outro lado tenta-se desvalorizar tudo o que foi feito usando isso como desculpa para os insucessos do presente.

Algo muito mau aconteceu no universo portista nesta eleição e não estou a falar do resultado. Vamos ver quanto tempo demora a curar essa ferida.

E desenganem-se os que pensam que despedindo o Vítor Bruno vai haver algum milagre.

boa sorte.

Cheira a carniça, voltam os abutres.

É bom assim, vão levar mais uma abada e logo,logo , regressam à Maia com mais um cheque sem cobertura na lapela

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
495
290

boa sorte.
Isto!! 👏

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
546
772
Que desastre! Primeiro vou começar por falar do momento do penalty onde parece que muitos (o que é preocupante) não parecem concordar - o que é que existe para não concordar? É pênalti claríssimo! Irmos buscar um momento do jogo onde o árbitro analisou bem e tentarmos virar a história a nosso favor é só estarmos alheados da realidade. Se fosse contra nós e este lance não fosse marcado (e ainda para mais não existisse VAR)… até as televisões voavam!

Fizemos um jogo deplorável. Se na primeira-parte ainda tivemos um ou outro bom momento mas sem brilho (eu não concordo que na primeira-parte estivemos bem), na segunda fizemos de tudo para perder o jogo. Zero velocidade, zero conexão, zero entendimento, zero atitude, zero, zero, zero! O Fran não é jogador para o nosso plantel mas não foi por aqui que perdemos o jogo até porque ele entra com quase todos os titulares. As nossas bolas paradas nunca resultam, os jogadores parecem tremer com a bola nos pés, as bolas longas pareciam nunca sair… O que é que saiu bem? O cruzamento do João e o golo do Pepê. Foi só isso!

Eu sempre fui um defensor do VB e para mim sempre foi uma escolha acertada do VB MAS depois de hoje fica difícil dar mais crédito. Isto porque tivemos tempo para dar uma boa resposta depois do jogo da Luz e fizemos o quê? Uma exibição a roçar o ridículo e mais importante de tudo, perdemos um dos objectivos da temporada. Até os jogadores parecem não acreditar, para quem vê de fora estes dois jogos fica difícil de acreditar que vamos conseguir mudar o rumo do futuro. Estamos num estado emocional tão sensível que qualquer coisa nos afecta e o mal é que não vemos a equipa a conseguir mudar isso contra o… Moreirense. Estamos no limite!

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Que desastre! Primeiro vou começar por falar do momento do penalty onde parece que muitos (o que é preocupante) não parecem concordar - o que é que existe para não concordar? É pênalti claríssimo! Irmos buscar um momento do jogo onde o árbitro analisou bem e tentarmos virar a história a nosso favor é só estarmos alheados da realidade. Se fosse contra nós e este lance não fosse marcado (e ainda para mais não existisse VAR)… até as televisões voavam!

Fizemos um jogo deplorável. Se na primeira-parte ainda tivemos um ou outro bom momento mas sem brilho (eu não concordo que na primeira-parte estivemos bem), na segunda fizemos de tudo para perder o jogo. Zero velocidade, zero conexão, zero entendimento, zero atitude, zero, zero, zero! O Fran não é jogador para o nosso plantel mas não foi por aqui que perdemos o jogo até porque ele entra com quase todos os titulares. As nossas bolas paradas nunca resultam, os jogadores parecem tremer com a bola nos pés, as bolas longas pareciam nunca sair… O que é que saiu bem? O cruzamento do João e o golo do Pepê. Foi só isso!

Eu sempre fui um defensor do VB e para mim sempre foi uma escolha acertada do VB MAS depois de hoje fica difícil dar mais crédito. Isto porque tivemos tempo para dar uma boa resposta depois do jogo da Luz e fizemos o quê? Uma exibição a roçar o ridículo e mais importante de tudo, perdemos um dos objectivos da temporada. Até os jogadores parecem não acreditar, para quem vê de fora estes dois jogos fica difícil de acreditar que vamos conseguir mudar o rumo do futuro. Estamos num estado emocional tão sensível que qualquer coisa nos afecta e o mal é que não vemos a equipa a conseguir mudar isso contra o… Moreirense. Estamos no limite!
mas o que dizer dos jogadores?

Por mais responsabilidade que tenha o VB o que dizer dos jogadores.

Não há nada de racional nisto. Algo se passa e não me parece que seja a qualidade ou não do treino do VB.

• Like
Reações: deco macau

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,308
O coletivo é o que é mas a quantidade de passes falhados sem pressão hoje foi surreal

Os jogadores já desligaram o chip?
O que parece e que o jogadores desligaram o chip com o treinador.
Parece que os jogadores não estão com VB.
Não acreditam na mensagem que VB tenta passar.
Taticamente vamos de mal a pior, as dinâmicas que estávamos a apresentar bastante interessantes estão a desaparecer, alguns jogadores que estavam física e mentalmente pujantes estão a desaparecer e depois ontem então notou-se a quantidade de passes falhados sem oposição.
O que me parece e que chegados até aqui, o que prende o AVB a este treinador?
Claro que a ajudava bastante ter uma opção muito valida para substituir o VB....

• Like
Reações: Moreira e pedromsm

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,889
7,389
mas o que dizer dos jogadores?

Por mais responsabilidade que tenha o VB o que dizer dos jogadores.

Não há nada de racional nisto. Algo se passa e não me parece que seja a qualidade ou não do treino do VB.
Oh meu grande PALHAÇO apareces te?!??

Não és Portista nenhum,

DESAPARECE SEU MERD*S!

• Like
Reações: Moreira

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,889
7,389

boa sorte.

Desaparece SEU ABUTRE!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,196
7,521
44
Lisboa
um treinador que mantem um jogador na area, que nada mostrou antes e nada mostrou no jogo, durante 1h.... diz muito....

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,862
1,010
Atenção porque sem a Taça não há qualificação direta para a Liga Europa. O 3o lugar só dá lugar para as pré-eliminatórias...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,351
5,756

boa sorte.
Quem é vivo sempre aparece.
Desapareceste no dia 25 de Abril, regressas no dia 25 de Novembro.
Ficava-te bem começares por dar os parabéns ao André Villas-Boas pela vitória nas eleições.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,351
5,756
O que parece e que o jogadores desligaram o chip com o treinador.
Parece que os jogadores não estão com VB.
Não acreditam na mensagem que VB tenta passar.
Taticamente vamos de mal a pior, as dinâmicas que estávamos a apresentar bastante interessantes estão a desaparecer, alguns jogadores que estavam física e mentalmente pujantes estão a desaparecer e depois ontem então notou-se a quantidade de passes falhados sem oposição.
O que me parece e que chegados até aqui, o que prende o AVB a este treinador?
Claro que a ajudava bastante ter uma opção muito valida para substituir o VB....
Se calhar é isso que o prende.

• Like
Reações: grandeFCP

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,211
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

boa sorte.
Olha quem voltou, o pseudo-portista.

Bem costumam dizer que quando o barco parece afundar os ratos costumam aparecer.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Atenção porque sem a Taça não há qualificação direta para a Liga Europa. O 3o lugar só dá lugar para as pré-eliminatórias...
O problema é que a Liga Europa do ponto de vista do contributo para a viabilidade económica do clube vale… zero

ou champions ou nada… talvez voltemos a ter 3 lugares. Isso seria maravilhoso

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Falta a raça que sempre tivemos durante estes últimos 7 anos.

E isso é inevitavelmente culpa do treinador e da sua forma de estar.

É mudar enquanto é tempo.
Mudar de treinador a meio da época. O seu primeiro treinador.

Não vejo como. Ainda há tanto por onde lutar. E depois coloca-se a questão de trocar por quem. Alguns nomes até me dão arrepios.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,282
4,444
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Tinha escrito aqui que a troca de treinador na pausa das seleções teria sido a melhor aposta - o que me parece é que AVB compreende isto e até teria vontade de o fazer mas da maneira que estamos neste momento:

• Que treinador com currrículo está livre e aceitaria vir para aqui? É que se é para ir buscar um Daniel Santos ou Tozé Marreco desta vida, mais vale estar quieto;
  • Existindo o ponto anterior - dinheiro para lhe pagar?
  • VB iria embora sem indemnização? É que pelo discurso dele pelo próprio pé não sai.
Uma última nota para quem se agarra ao passado - mas ainda há, neste momento, depois de tudo o que veio a público, quem defenda e prefira a direção anterior? Eu respeito tudo o que nos trouxe de bom mas não haja dúvidas que o AVB está a limpar a casa aparentemente como deve ser.

O único erro (ou terá sido quase obrigação pela falta de fundos/vontade de outros treinadores??) foi mesmo a escolha de VB. Este mercado foi dos melhores dos últimos anos a meu ver, deu-lhe as ferramentas mas o VB não sabe trabalhar com elas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nao se é porque estava à espera de uma atitude de resposta ao resultado da Luz ou se porque continuo a achar que os jogadores são bons… mas o jogo de ontem foi penoso…