Que desastre! Primeiro vou começar por falar do momento do penalty onde parece que muitos (o que é preocupante) não parecem concordar - o que é que existe para não concordar? É pênalti claríssimo! Irmos buscar um momento do jogo onde o árbitro analisou bem e tentarmos virar a história a nosso favor é só estarmos alheados da realidade. Se fosse contra nós e este lance não fosse marcado (e ainda para mais não existisse VAR)… até as televisões voavam!
Fizemos um jogo deplorável. Se na primeira-parte ainda tivemos um ou outro bom momento mas sem brilho (eu não concordo que na primeira-parte estivemos bem), na segunda fizemos de tudo para perder o jogo. Zero velocidade, zero conexão, zero entendimento, zero atitude, zero, zero, zero! O Fran não é jogador para o nosso plantel mas não foi por aqui que perdemos o jogo até porque ele entra com quase todos os titulares. As nossas bolas paradas nunca resultam, os jogadores parecem tremer com a bola nos pés, as bolas longas pareciam nunca sair… O que é que saiu bem? O cruzamento do João e o golo do Pepê. Foi só isso!
Eu sempre fui um defensor do VB e para mim sempre foi uma escolha acertada do VB MAS depois de hoje fica difícil dar mais crédito. Isto porque tivemos tempo para dar uma boa resposta depois do jogo da Luz e fizemos o quê? Uma exibição a roçar o ridículo e mais importante de tudo, perdemos um dos objectivos da temporada. Até os jogadores parecem não acreditar, para quem vê de fora estes dois jogos fica difícil de acreditar que vamos conseguir mudar o rumo do futuro. Estamos num estado emocional tão sensível que qualquer coisa nos afecta e o mal é que não vemos a equipa a conseguir mudar isso contra o… Moreirense. Estamos no limite!