Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tinha escrito aqui que a troca de treinador na pausa das seleções teria sido a melhor aposta - o que me parece é que AVB compreende isto e até teria vontade de o fazer mas da maneira que estamos neste momento:

• Que treinador com currrículo está livre e aceitaria vir para aqui? É que se é para ir buscar um Daniel Santos ou Tozé Marreco desta vida, mais vale estar quieto;
  • Existindo o ponto anterior - dinheiro para lhe pagar?
  • VB iria embora sem indemnização? É que pelo discurso dele pelo próprio pé não sai.
Uma última nota para quem se agarra ao passado - mas ainda há, neste momento, depois de tudo o que veio a público, quem defenda e prefira a direção anterior? Eu respeito tudo o que nos trouxe de bom mas não haja dúvidas que o AVB está a limpar a casa aparentemente como deve ser.

O único erro (ou terá sido quase obrigação pela falta de fundos/vontade de outros treinadores??) foi mesmo a escolha de VB. Este mercado foi dos melhores dos últimos anos a meu ver, deu-lhe as ferramentas mas o VB não sabe trabalhar com elas.
digamos que a escolha do treinador é uma das decisões mais importantes. Acertou em tudo menos no treinador diz qualquer coisa

• Like
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Bem malta, parece que até os mortos se estão a levantar agora, normalmente é assim quando cheira a sangue. Espero que o pessoal que nunca desapareceu continue a dar as suas opiniões com qualidade, eu continuo a apreciar encontrar isso por aqui.

De resto, e porque já chega o facto de estar doente com estes resultados e exibições, além de doente pela carga de água que apanhei ontem, vou começar a ignorar os atrasados mentais que vem para aqui querer dar lições de moral de portismo. Ás vezes é difícil, mas chega a um ponto que temos de zelar pela nossa saúde mental.

Não há portistas de primeira nem de segunda, mas há pessoas com integridade e pessoas de merda e vocês desculpem lá que vos diga, além de serem uns lambe cus de primeira são o reflexo do que paira hoje na sociedade, umas pessoas de merda.

Sim, acho que o ciclo se devia fechar para Vítor Bruno, e sim ontem mandei-o para o caralho lá em Moreira principalmente porque se começou a ir embora e deixou os jogadores lá no relvado. Agora uma coisa é isso, outra é vir para aqui e para outros sítios e pôr tudo a arder simplesmente porque gostamos de mamar na tomatada ou do PdC, ou do Macaco, ou dos SD, ou do caralho que vos foda.

O Porto já existia sem PdC, o Porto vai continuar a existir depois do AVB, e o Porto vai continuar a existir depois de mim e de vocês todos.

Para finalizar, e de forma a demonstrar o quanto nojo me mete ler merdas de malta que já não punha aqui os pés desde Abril mas que agora aparece armado em santo, ou daqueles que até aparecem depois de Abril mas só querem é ver isto a arder para depois lá vir o bombeiro do Koehler ou outro mamão qualquer mandar nisto só vos queria dizer uma coisa, vocês metem-me mais nojo do que qualquer benfiquista.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,487
5,556
Depois de apanhar uma molha do caralho do estádio até à estação de comboio aqui de Moreira de Cónegos, só queria dizer que foi além da exibição vergonhosa, foi uma vergonha no final o treinador por-se no caralho enquanto os jogadores ainda estavam no campo a aplaudir os adeptos. É de uma falta de dignidade ..

Sempre fui um gajo que disse que o AVB devia aguentar o treinador, mas hoje foi o limite, não há condições.
Falta de espinha dorsal...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,326
716
Quando tínhamos o Sérgio Conceição, a equipa não jogava grande coisa (sempre disse que o meio campo não funcionava), mas havia raça e vontade de vencer, os jogadores comiam a relva.
Agora, a equipa não joga nada (o meio campo também não funciona), mas apenas vejo jovens assustado a jogar, a bola parece queimar e parece que desaprenderam de jogar.
Alguma coisa tem de ser feita rapidamente (se pudesse colocava o Presidente a treinar a equipa).

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,487
5,556
Quando tínhamos o Sérgio Conceição, a equipa não jogava grande coisa (sempre disse que o meio campo não funcionava), mas havia raça e vontade de vencer, os jogadores comiam a relva.
Agora, a equipa não joga nada (o meio campo também não funciona), mas apenas vejo jovens assustado a jogar, a bola parece queimar e parece que desaprenderam de jogar.
Alguma coisa tem de ser feita rapidamente (se pudesse colocava o Presidente a treinar a equipa).
Este meio-campo é o mesmo da época passada, que também já não funcionava. Ainda tive esperança que a qualidade melhorasse com os primeiros jogos do Vasco, e depois com a inclusão do Fábio Vieira, mas o primeiro deixou de jogar com regularidade e o segundo ainda não sabe bem onde se encaixar...

Falta muita qualidade, Grujic, Franco, já cá nem deviam estar... até digo mais, "basta" contratar um verdadeiro 8 que dê tração e inteligência àquele meio-campo para a equipa se transfigurar. Eu, que nunca gostei muito do Herrera, agora até digo, quem nos dera um...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,509
5,957
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apesar da turbulência que se vive e da crítica merecida à equipa, não se pode deixar esquecer que sofremos o golo decisivo na sequência de um penalty que não o é.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,565
13,251
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Apesar da turbulência que se vive e da crítica merecida à equipa, não se pode deixar esquecer que sofremos o golo decisivo na sequência de um penalty que não o é.
Verdade, mas a equipa fraca de espírito e de qualidade é fácil marcar penalties.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,089
24,091
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quem apoiou quem perdeu as eleições devia apoiar incondicionalmente o novo Presidente do FCP e quem apoiou quem ganhou devia ter um respeito enorme pelo que foi feito pelo antigo Presidente do FCP.

Infelizmente o que acontece é que se insultam mutuamente dando por um lado zero margem de manobra a quem precisa de uma autoestrada de margem de manobra e por outro lado tenta-se desvalorizar tudo o que foi feito usando isso como desculpa para os insucessos do presente.

Algo muito mau aconteceu no universo portista nesta eleição e não estou a falar do resultado. Vamos ver quanto tempo demora a curar essa ferida.

Sobre o jogo… uma desgraça.

E desenganem-se os que pensam que despedindo o Vítor Bruno vai haver algum milagre.

O mais certo é dois/tres anos seguidos sem 40/50 milhões da Champions…

boa sorte.
É preciso ter lata, desde as eleições que não fazias login na conta e esperas este momento para vir mandar as boquinhas fatelas.

Ainda bem que Pinto da Costa saiu se não o futuro do clube ia ser ainda mais sombrio.
O presidente atual enganou-se na escolha do técnico? Sim, mas até parece que o antigo presidente acertou sempre.

Mentaliza-te que o Futebol Clube do Porto mudou e vai continuar a mudar. E vai continuar a vencer com este presidente, mesmo que custe a muitos oportunistas e viúvas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É preciso ter lata, desde as eleições que não fazias login na conta e esperas este momento para vir mandar as boquinhas fatelas.

Ainda bem que Pinto da Costa saiu se não o futuro do clube ia ser ainda mais sombrio.
O presidente atual enganou-se na escolha do técnico? Sim, mas até parece que o antigo presidente acertou sempre.

Mentaliza-te que o Futebol Clube do Porto mudou e vai continuar a mudar. E vai continuar a vencer com este presidente, mesmo que custe a muitos oportunistas e viúvas.
É não ligar. Já se viu que tipo de pessoa é.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,412
2,140
Aquilo que mais me preocupou ontem no final do jogo foi a reação dos jogadores no final do encontro.

Em Novembro/Dezembro termos jogadores a chorar é algo de muito estranho e que me deixa a pensar de que os jogadores já nem com o treinador estão e já viram que por muito que queiram não se sentem motivados.

Muito preocupante a nossa situação neste momento

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,089
24,091
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Aquilo que mais me preocupou ontem no final do jogo foi a reação dos jogadores no final do encontro.

Em Novembro/Dezembro termos jogadores a chorar é algo de muito estranho e que me deixa a pensar de que os jogadores já nem com o treinador estão e já viram que por muito que queiram não se sentem motivados.

O Samu, por exemplo, nem olhou uma vez para o treinador, pelo menos do que reparei nad imagens...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,396
23,213
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Sim, é preocupante.

Mas a mim enerva-me mais mandar um miúdo como o Mora a 10 minutos do fim para ver se caia um milagre.

Só isso revela bem quem temos no banco

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,412
2,140
Sim, é preocupante.

Mas a mim enerva-me mais mandar um miúdo como o Mora a 10 minutos do fim para ver se caia um milagre.

Só isso revela bem quem temos no banco
Sim e Ja nao é a primeira vez. Na Noruega fez a mesma merda e depois ainda veio criticar o rapaz.

Consegue matar a confiança de um jogador em duas ou três atitudes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,166
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem apoiou quem perdeu as eleições devia apoiar incondicionalmente o novo Presidente do FCP e quem apoiou quem ganhou devia ter um respeito enorme pelo que foi feito pelo antigo Presidente do FCP.

Infelizmente o que acontece é que se insultam mutuamente dando por um lado zero margem de manobra a quem precisa de uma autoestrada de margem de manobra e por outro lado tenta-se desvalorizar tudo o que foi feito usando isso como desculpa para os insucessos do presente.

Algo muito mau aconteceu no universo portista nesta eleição e não estou a falar do resultado. Vamos ver quanto tempo demora a curar essa ferida.

E desenganem-se os que pensam que despedindo o Vítor Bruno vai haver algum milagre.

boa sorte.
Tenho que reavaliar a minha opinião de que treinadores não fazem milagres

O Vítor Bruno até ressuscita os mortos loles

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,514
20,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

boa sorte.
D. Sebastião apareceu numa 2ª feira de novembro.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,442
2,849
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

boa sorte.
Falta de Vergonha na Cara ✅