Bem malta, parece que até os mortos se estão a levantar agora, normalmente é assim quando cheira a sangue. Espero que o pessoal que nunca desapareceu continue a dar as suas opiniões com qualidade, eu continuo a apreciar encontrar isso por aqui.
De resto, e porque já chega o facto de estar doente com estes resultados e exibições, além de doente pela carga de água que apanhei ontem, vou começar a ignorar os atrasados mentais que vem para aqui querer dar lições de moral de portismo. Ás vezes é difícil, mas chega a um ponto que temos de zelar pela nossa saúde mental.
Não há portistas de primeira nem de segunda, mas há pessoas com integridade e pessoas de merda e vocês desculpem lá que vos diga, além de serem uns lambe cus de primeira são o reflexo do que paira hoje na sociedade, umas pessoas de merda.
Sim, acho que o ciclo se devia fechar para Vítor Bruno, e sim ontem mandei-o para o caralho lá em Moreira principalmente porque se começou a ir embora e deixou os jogadores lá no relvado. Agora uma coisa é isso, outra é vir para aqui e para outros sítios e pôr tudo a arder simplesmente porque gostamos de mamar na tomatada ou do PdC, ou do Macaco, ou dos SD, ou do caralho que vos foda.
O Porto já existia sem PdC, o Porto vai continuar a existir depois do AVB, e o Porto vai continuar a existir depois de mim e de vocês todos.
Para finalizar, e de forma a demonstrar o quanto nojo me mete ler merdas de malta que já não punha aqui os pés desde Abril mas que agora aparece armado em santo, ou daqueles que até aparecem depois de Abril mas só querem é ver isto a arder para depois lá vir o bombeiro do Koehler ou outro mamão qualquer mandar nisto só vos queria dizer uma coisa, vocês metem-me mais nojo do que qualquer benfiquista.