André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
12,995
Eu posso andar distraído mas onde leram alguém a querer mandar o presidente embora?
Realmente é verdade.

Até porque se há coisa que o actual presidente conseguiu graças ao seu trabalho, foi até mudar a forma como se referiam a ele..

Em poucos meses passou, relembro, de "Luis André" para "presidente".

Nada mau, devagar devagarinho, lá chegará.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,765
13,741
29
Presidente pelo menos honre os compromissos . Tinha a cena lá do record summit tinha ido . Se a ideia fosse ficar cá para tratar da rescisão do treinador muito bem , se não foi …

Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Miguel Guedes representa pra aí 90% dos 20%
Era o Pinto da Costa e tal
É foda, tinham muito respeito pelo homem, fez muito
Mas pronto, a vida segue

Os restantes 10% dos 20% são os chulos
E são os que estão certos, afinal de contas é isso mesmo, as eleições foram quando foram, apoiaram quem acharam.
Foi eleita outra pessoa, é o Presidente de todos, viva o FCP há que lutar pelo melhor do clube.

O restante nem sei que se espera.
PdC não vai voltar a ser presidente do FCP.
Já não tinha condições e não é só condições "de trabalho" pela porcaria que se andava a fazer, são mesmo condições humanas e de saúde também.
Não é como se o homem tivesse 55 anos e possa voltar a ser Presidente.
É patético pensar dessa forma.
Life goes on.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O restante nem sei que se espera.
PdC não vai voltar a ser presidente do FCP.
Já não tinha condições e não é só condições "de trabalho" pela porcaria que se andava a fazer, são mesmo condições humanas e de saúde também.
Não é como se o homem tivesse 55 anos e possa voltar a ser Presidente.
É patético pensar dessa forma.
Life goes on.
Passar do Rio de Janeiro para Rio Tinto custa de caralho

Mas nem é mau
Andam uns minutos de carro e têm a maior árvore de natal de Portugal em Ermesinde!!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,149
18,823
33
Vila Das Aves
As cabecinhas dos "20%" podiam de facto começar a funcionar, mas preferem insultar o presidente eleito por 80% dos sócios e dar louvores ao "rei".

Meus amigos, se o "rei" tivesse ganho as eleições em Abril, o clube estaria neste momento com o futuro em suspenso visto que o seu presidente da SAD está hospitalizado e com uma esperança de vida de meses (?).

Iriamos ver personagens como Koelher à frente das (poucas) massas do clube, com tudo o que isso significaria.

Iriamos ter um clube parado no tempo, uma vez que o presidente da SAD está na condição que está.

Podia continuar mas é chover no molhado.

Já agora, deixo um argumento que dei a um "20%" e no qual não conseguiu ter resposta: os senhores acusados pela pouca vergonha do que se passou na famosa assembleia geral, tem tanto respeito por Pinto da Costa, que mesmo no estado em que ele está, querem a todo o custo que o homem perca um pouco do seu tempo para testemunhar a seu favor com o objetivo de fugir à cadeia. É um amor e respeito um bocado estranho.

• Like
Reações: K92 e VisceraEater

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passar do Rio de Janeiro para Rio Tinto custa de caralho

Mas nem é mau
Andam uns minutos de carro e têm a maior árvore de natal de Portugal em Ermesinde!!!
Mas não há mais Rios.
Ou se houver é porque se trabalhou a sério para isso.

Há coisas e estados que não voltam.
Eu também curtia voltar a ter 18 anos.
Mas saber o que sei agora com o dobro :ROFLMAO:

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,314
1,778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Confesso que não estou a apreciar este estilo de comunicação (ou falta dela).

Após o jogo contra as galinhas, exigia-se que falasse. Não falou. Cancelou compromissos, mas nunca falou. Só falaria em Angola, dias depois.

Agora, após o jogo contra o Moreirense, exigia-se que falasse. Ainda não falou. Cancelou compromissos. No entanto, foi dar satisfações aos Super Mamões. Ao resto dos adeptos, bola.

Dou-lhe o benefício da dúvida por ainda estar há pouco tempo no cargo e por apresentar resultados extraordinários na parte financeira. E, claro, por ser um homem por quem tenho muita estima e confiança.

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,738
37,626
Conquistas
7
108
21awdda.png Caros portistas,

A consciência das nossas insuficiências recentes impele-nos, mais do que nunca, à introspeção e ao reencontro com a essência inexorável do FC Porto: a transcendência perante a adversidade.

Este não é um tempo de resignação, mas de regeneração. O caráter de uma equipa não se revela nos dias de bonança, mas na forma como ergue a cabeça e refaz o seu caminho. Assim, com plena confiança na resiliência do grupo e na inexaurível força desta instituição, asseguro-vos que o nosso horizonte será novamente moldado pela excelência e pela ousadia.

Recolhemos forças nas críticas, convertemos dúvidas em convicções e, com trabalho e perseverança, tornaremos o presente o prólogo de uma epopeia de conquistas. A vossa paixão é o motor; o nosso compromisso, a resposta.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,149
18,823
33
Vila Das Aves
Visualizar anexo 32561 Caros portistas,

A consciência das nossas insuficiências recentes impele-nos, mais do que nunca, à introspeção e ao reencontro com a essência inexorável do FC Porto: a transcendência perante a adversidade.

Este não é um tempo de resignação, mas de regeneração. O caráter de uma equipa não se revela nos dias de bonança, mas na forma como ergue a cabeça e refaz o seu caminho. Assim, com plena confiança na resiliência do grupo e na inexaurível força desta instituição, asseguro-vos que o nosso horizonte será novamente moldado pela excelência e pela ousadia.

Recolhemos forças nas críticas, convertemos dúvidas em convicções e, com trabalho e perseverança, tornaremos o presente o prólogo de uma epopeia de conquistas. A vossa paixão é o motor; o nosso compromisso, a resposta.
Ok Gustavo Santos.

Agora vai lá treinar a equipa.

• Haha
Reações: Dias_21

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,447
3,790
Antes de mais dizer que sou e continuo a ser apoiante do AVB desde o primeiro dia mas também um crítico há mais de 10 anos da anterior direção e que me valeram expulsões deste forum!

Fazendo uma análise mais a frio da situação desportiva do nosso clube, tudo isto é de difícil compreensão a não que haja fatores extra futebol que nos esteja a falhar.
A carreira da equipa exceptuando a super taça foi uma perfeita nulidade.
Perdemos os jogos mais importantes, de maneira categórica e mesmo humilhante.
A campanha na LE é uma vergonha sem nome independente do resultado de 5f.
Fomos eliminados pelo Moreirense de uma competição que vencemos quatro vezes nos últimos cinco anos.
A qualidade técnico tática e atitude da equipa está ao nível de um clube de meio da tabela.

O problema não será só o VB mas parece me que temos uma equipa técnica medíocre para não dizer pior e a prova disso é a perda de qualidade de jogo de muitos jogadores (o Diogo Costa por exemplo).

Tudo somado, a não tomada de decisão relativamente ao despedimento do VB é incompreensível.
Estamos à espera de ganhar na 5f para manter este treinador ou de perder para o despedir? Precisamos de perder mais um jogo Presidente para perceber que o VB não é nem nunca foi treinador para a nossa equipa?

O AVB não pode pensar que pode manter o seu projeto a médio prazo sem competência desportiva.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,663
23,842
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Apontei a escolha do VB para treinador principal como o primeiro grande erro do AVB. Gostaria de ter estado errado mas o tempo está a provar que um bom adjunto nem sempre é um bom treinador principal (pelo menos no imediato).
O segundo grande erro foi ter-se dirigido aqueles pseudo adeptos que estavam todos ansiosos para que a equipa falhasse para criar confusão, agitar as águas para se sentirem poderosos novamente. AVB deve dirigir-se a todos os sócios e adeptos do FCP e não a meia dúzia de pintistas que levaram para Moreira de Cónegos faixas já preparadas para estes momentos. Por muito que se queira unir, tem é que se pensar nos 80% e na vontade de mudança que demonstraram. O resto? Que se fodam e enfiam as faixas e os cânticos num sítio que cá sei.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,983
6,449
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
André , não é a fugir a compromissos marcados que resolves este problema.

É a ter a coragem de enviar VB embora.

P.S. - apesar de discordar completamente desta tua atitude , continuas a ser o meu presidente, continuas a ter o meu apoio.

• Like
Reações: Lucho75