#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,108
1,660
Quando for despedido, deixa de o ser. O lugar dele esta há disposição. Nao é ele que o tem de fazer.

Ate seria um ato de cobardia da parte dele, desistir e fugir a 7 pés. A atitude dele é certa. Quem tem de despedir é o presidente.
Eu não disse que ele tinha que se demitir. Eu disse se já é ex funcionario. E claro que tem que ser posto fora pelo presidente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,047
6,793
Bragança
Ou seja não pode ser jesuíta?
Nem era bem isso...é que se for católico pode proibir os jogadores de ver o filme "Império dos Sentidos".... algo que aconteceu há mais de 40 anos em Portugal, por mão de um bispo qualquer e traumatizou até aos dias de hoje o @Mike Walsh .... Aliás, não sei como ele suportou tantos anos de Sérgio Conceição, que estava sempre a parar em Fátima

• Like
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem era bem isso...é que se for católico pode proibir os jogadores de ver o filme "Império dos Sentidos".... algo que aconteceu há mais de 40 anos em Portugal, por mão de um bispo qualquer e traumatizou até aos dias de hoje o @Mike Walsh .... Aliás, não sei como ele suportou tantos anos de Sérgio Conceição, que estava sempre a parar em Fátima
Porque o SC era uma malandro e quando se apanhava sem os putos via esse filme com a esposa para aquecer o ambiente.