Mas chama-se Zé Pedro.Venho dizendo que o Zé Pedro é bem melhor.
Mas chama-se Zé Pedro.Venho dizendo que o Zé Pedro é bem melhor.
Isto.Batam nos jogadores, batam.
Deve ser culpa deste, do Djaló, do Moura, do Samu terem começado bem e agora parecerem todos jogadores de segunda divisão.
EXATO!O jogador é internacional argentino. Era dos melhores centrais da Série A. Quando cá esteve mostrou qualidade.
Se calhar o problema não são os jogadores. O Alan Varela se tivesse chegado esta época e não tivesse mostrado o que já mostrou também era um cepo e um barrete.
Todos os jogadores estão a regredir a cada jogo que falta, quem acha que eles são todos fracos.
O Ricardo carvalho ?Não é fraco. Ou melhor, é tão franco quanto foi o Ricardo Carvalho com o Otávio.
O problema está sentado no banco, enquanto não for alterado não acho que se vá perceber o real valor do Nehuen.
O maior problema que se tem visto é a falta de confiança e segurança por parte dos jogadores. estão amorfos e apáticos. Ano passado perdemos muitos pontos mas a atitude pelo menos estava lá, faltava o resto mas isso tinham e ao grito lá iam criando ou tentando algo. Agora estar 20 minutos a perder e não conseguir um remate a baliza nem criar sequer algo é confrangedor, cruzamentos para fora, cantos para trás, foi aberrações atras de aberrações com erros simples a acontecer em catadupa .EXATO!
Até o Diogo tem estado mal! Também é mau agora...
Tens razao isso e mesmo so para o barulho, so para incendiar.Boca para barulho: para mim é pior do que o Otávio …
É minha opinião …Tens razao isso e mesmo so para o barulho, so para incendiar.
A dupla do próximo jogo deveria ser Djalo - Otávio ….Das duas uma...
Ou é isto q mostra e é a pior coisa q aqui passou desde Martins Indi
Ou vale muito mais e como tantos outros transformou-se em profunda mediocridade nas mãos deste treinador
Os ultimos 5 ou 6 jogos que fez teria sido MUITO melhor jogar com 10.
É inaceitável q um central do Fcporto jogue tão mal tantos jogos seguidos, até é patético.
Ou Zé PedroA dupla do próximo jogo deveria ser Djalo - Otávio ….
Este Nehuen precisa de descansar …