Desde que não seja católico.O que achas de um treinador emig, ops!, estrangeiro?
Desde que não seja católico.O que achas de um treinador emig, ops!, estrangeiro?
Não. Continua a ser ex adjunto.Ainda não é ex funcionário?
Quando for despedido, deixa de o ser. O lugar dele esta há disposição. Nao é ele que o tem de fazer.Ainda não é ex funcionário?
Eu não disse que ele tinha que se demitir. Eu disse se já é ex funcionario. E claro que tem que ser posto fora pelo presidente.Quando for despedido, deixa de o ser. O lugar dele esta há disposição. Nao é ele que o tem de fazer.
Ate seria um ato de cobardia da parte dele, desistir e fugir a 7 pés. A atitude dele é certa. Quem tem de despedir é o presidente.
Ou seja não pode ser jesuíta?Desde que não seja católico.
Ainda usa bigode?O Stanislav Cherchesov está livre.
(brincadeirinha)
Vai fazer um retrato?O @pdragao já se veio retratar??
É a primeira vez que vejo isso num clube.Vítor Bruno acompanhado por segurança privada na chegada ao Olival
Na ressaca à eliminação da Taça de Portugal, Vítor Bruno, treinador do F. C. Porto, deslocou-se esta segunda-feira até ao Olival na companhia de segurança privada.www.jn.pt
Será que não tem vergonha ? Já ninguém o quer no clube e ele não sente isso ?
Nem era bem isso...é que se for católico pode proibir os jogadores de ver o filme "Império dos Sentidos".... algo que aconteceu há mais de 40 anos em Portugal, por mão de um bispo qualquer e traumatizou até aos dias de hoje o @Mike Walsh .... Aliás, não sei como ele suportou tantos anos de Sérgio Conceição, que estava sempre a parar em FátimaOu seja não pode ser jesuíta?
realmente, nunca vi distoÉ a primeira vez que vejo isso num clube.
Um treinador com gorilas.
Há muito trabalho a fazer até o Natal.O @pdragao já se veio retratar??
Porque o SC era uma malandro e quando se apanhava sem os putos via esse filme com a esposa para aquecer o ambiente.Nem era bem isso...é que se for católico pode proibir os jogadores de ver o filme "Império dos Sentidos".... algo que aconteceu há mais de 40 anos em Portugal, por mão de um bispo qualquer e traumatizou até aos dias de hoje o @Mike Walsh .... Aliás, não sei como ele suportou tantos anos de Sérgio Conceição, que estava sempre a parar em Fátima
Sabes que mais, este adjunto está a fazer do Porto um circo.realmente, nunca vi disto
Para delicia de CM´s e afins, palhaçada não tem limites, porra que se faça homem.Sabes que mais, este adjunto está a fazer do Porto um circo.
coloca aí porque ele tem de jogar para não pagarmos o ordenado, porque o lugar dele é mesmo no banco, desde que chegou....não vi nadaum treinador que coloca o Fábio Vieira a extremo direito é uma pessoa que não percebe de futebol
Também não há muitos clubes com deficientes que atacam o carro do treinadorÉ a primeira vez que vejo isso num clube.
Um treinador com gorilas.
Há bem piores.Também não há muitos clubes com deficientes que atacam o carro do treinador