#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,567
59,341
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas seria sempre dificil golear... apesar de sermos um clube grande a realidade é que não jogamos grande coisa.
Eu sei e tinha poucas esperanças que isso fosse acontecer. Era a prova final para se perceber que o treinador não consegue motivar e empurrar a equipa para cima nas piores momentos. Ontem pareceu até o oposto, que a equipa ainda se meteu mais para baixo.

Não há milagres. É uma questão de tempo. Não ganhando na Bélgica acredito que o próprio põe o seu lugar à disposição.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,102
3,672
Conquistas
2
Portugal
Eu sei e tinha poucas esperanças que isso fosse acontecer. Era a prova final para se perceber que o treinador não consegue motivar e empurrar a equipa para cima nas piores momentos. Ontem pareceu até o oposto, que a equipa ainda se meteu mais para baixo.

Não há milagres. É uma questão de tempo. Não ganhando na Bélgica acredito que o próprio põe o seu lugar à disposição.
Não põe.
Ele pelo próprio pé não saí.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,276
12,692
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se Sair queria o VP.

Portista e já conhece o clube.
Sabe da Poda
e já trabalhou com o AVB.

Pode não ser o melhor, mas para mim seria o melhor agora, para este momento.

PS: já sei que não é um nome consensual.
Sinceramente não sei qual a abertura de VP em vir trabalhar sob o comando de AVB. Eles não têm grande relação, isso já foi admitido por VP.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,599
2,599
Onde isto ja vai. Um treinador vao de escada sem qualquer curriculo a entrar no centro de estagio com segurança privada à pala do clube. Mas estamos a brincar?

Tivemos inumeros treinadores de sucesso e outros com mais "nome" antes de ca chegarem e é a este goleado pelos lampioes que se da essa luxuosa protecção?

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,128
4,150
O moreirense de cesar esta epoca esta a jogar bem, muito bem.
Verdade, mas o nosso plantel é melhor. muito melhor.
Há aqui um claro problema na liderança. O que se passa não é normal.
Os jogadores não desaprendem. Ou se calhar desaprendem pk num jogo sao 8, noutro sao 10, noutros sao o 6 da equipa. Ou entao pk o DD nunca é o mesmo e o DE é sempre o mesmo e está todo roto e já nem cruzamentos faz, ou entao é porque temos um avançado e não jogamos para ele, mas antes jogavamos, mas depois deixamos, e depois metemos em 4-4-2 e de repente em 4-2-3-1 e depois em 4-4-2 e depois o galeno joga e depois não joga, o Pêpê ora está no meio ora está na ala ora está no c**, o f.vieira apesar da forma miseravel também não se percebe o que se quer dele... Depois o outro criativo que é um pouco mole é verdade, desaparece por completo e nunca mais se vê... Há aqui uma panóplia de receios e equívocos que fazem com que este tipo não tenha estaleca para estar à frente deste clube.

Eu não queria o SC no clube, mas eram por outras razões. E não jogavamos bem, é verdade. Mas sabiamos o que ele pretendia. Não resultava, não tinha os jogadores para isso e/ou com ele, mas sabiamos o que ele pretendia do jogo. Com este... 0.

E não, não quero o nosso ex-treinador de volta. É passado, temos de olhar para o presente e futuro.

• Like
Reações: Regod

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,034
548
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.

Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.
Isto foi por demais evidente, que os jogadores não vêm nele um líder, e que qualquer coisa que ele lhes tenha dito aquando desse momento junto à bancada com os nossos adeptos, entrou a 100 e saíram a 200. Hoje de manhã nenhum dos jogadores é capaz de se lembrar do que lhes disse o VB.

Em suma, continua-se a agudizar uma situação que já devia ter começado a (tentar) ser debelada logo após o jogo no galinheiro.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Deves ter dormido sob o aplauso da tua consciência, afinal de contas estás de "consciência tranquila" e fazes o teu melhor.
Olha já eu não dormi nada
Man se vocês não dormem a noite porque o vosso clube do coração não ganhou um jogo, imagino quando tiverem problemas a serio na vida! Atiram-se da ponte?

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
615
278
Podemos é ficar fodidos quando se trocar e a banda de música continuar sem dar 3 toques seguidos na bola sem um domínio fugir 5 metros

Vamos a ver
O teste estará para breve
Esta equipa ja jogou a bola, e bem na minha opiniao. O problema está, na minha opinião na mania e na arrogância do batanete. Não consigo compreender, o porquê de jogo após jogo a equipa Grande é que se adapta à pequena (muda de jogadores e de nuances tácticas como quem muda de camisola)... aliado a um discurso e uma atitude de altivez, perdeu o respeito do balneario. Insistir nisto alem de condenar a epoca desportivamente é condenar à desvalorização de ativos e automaticamente condicionar épocas seguintes. Isto é demasiado mau e muito preocupante.

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
979
1,050
Quinito, Octávio Machado, Del Neri, José Couceiro, José Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno... Bandeirinha, Rui Gomes, Rui Barros, Folha...
O Pinto da Costa também não tinha mão para isto?
O Pinto da Costa, como presidente, demorou 3 anos para ser campeão e tinha o Pedroto no banco. E teve de ir buscar um treinador escolhido pelo Pedroto para ser campeão.
Não podemos comparar as alturas. Nós aí éramos os Andrades. Hoje somos um dos melhores clubes do mundo.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,102
3,672
Conquistas
2
Portugal
Vamos apanhar um Anderlecht motivado por uma goleada de 6-0 ao Gent, a jogar em casa.
Um Anderlecht que joga um futebol básico que esta época já mostrou ser o suficiente para fazer estragos a nossa equipa.
Honestamente, tudo aponta para outra hecatombe e podia não ser assim, de que adianta insistir no que já está "morto e enterrado", só vai prejudicar o clube.

• Like
Reações: Moreira e carmim
13 Novembro 2024
145
175
Agora é mais complicado porque há bastante menos tempo. Ainda assim, reitero o que disse ontem, o Vítor Bruno para já continua.

Quanto a possíveis alternativas, treinadores como o VP ou o Abel são irrealistas porque ambos têm contratos com os respetivos clubes e o Abel que tem mais um ano de contrato deverá renovar com o Palmeiras.

Também não me acredito que seja possível contratar um Xavi, Terzic, Potter, Allegri, ou outros do género.

Vejo alguns treinadores interessantes na nossa Liga, não muitos, mas também não acho que sejam solução. Dificilmente alguém teria a capacidade e experiência para lidar com uma situação como a atual.

Do que existe, e não sendo um grande apreciador, o Luís Castro seria talvez a opção mais interessante no momento. E convenhamos, é bem superior ao João Pereira e ao Bruno Lage.

• Like
Reações: Moreira

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,020
4,315
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Clube do coração? Em casa do Abel até o cão é benfiquista.

• Like
Reações: Chino