Mais uma agonia de 24h… que chatice
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.Eu não entendo nunca entendi a opção e o que foi pago pelo Gul que viria claramente para suplente daria para pagar uma equipa técnica mais experiente, até podíamos trazer alguém que se focasse em ganhar a Liga Europa mas pelo menos ganhava alguma coisa, neste momento estamos mal em todas as frentes..
Sem vitória na supertaça e sem Samu neste momento estávamos agarrados aos tomates..
Já agora, o Porto Canal ter aquela malta toda a passar a mão no pêlo é a mesma linha do passado, não vejo grande mudança..
Vamos lá esperar para ver entãovolto a reiterar Vitor Bruno não é mais treinador do Porto.
Se eu estiver a mentir que me expulsem do fórum
Há trabalho para fazer por isso até ao Natal
O homem desaparece meses depois da vergonha do mercado de verao e tu ainda das possibilidade dele acertar seja o que for , aparece hoje de repente..@pdragao já tens confirmação ou eram só balelas?
Rui BorgesO Presidente tem que perceber o que quer se decide demitir o Vítor Bruno.
Só tem duas opções que é dar a época como perdida e ir buscar um treinador como o Lucho González que é uma incógnita tendo em conta a pouca experiência como treinador ou então ir buscar alguém que venha para ainda tentar salvar a época mais consagrado e aqui terá de ser entre alguém livre que esteja disposto a assumir o barco do jeito que está ou algum treinador com contrato.
Não creio que a opção Daniel Sousa seja a correta e a meu ver tem que ser alguém que para além de estar a disposto a assumir o Porto tem que ter um modelo de jogo que seja compatível com a grandeza do clube.
Ou o André despede l Vitor ou ele é expulso do fórum foi a condição que ele expôs. Vamos verO homem desaparece meses depois da vergonha do mercado de verao e tu ainda das possibilidade dele acertar seja o que for , aparece hoje de repente..
Deixa la isso amigo
Deus te ouça. O q se tem passado é escandaloso.volto a reiterar Vitor Bruno não é mais treinador do Porto.
Se eu estiver a mentir que me expulsem do fórum
Há trabalho para fazer por isso até ao Natal
Daniel Sousa? Porra! Mais um amorfo sem experiência a não ser perder?O Presidente tem que perceber o que quer se decide demitir o Vítor Bruno.
Só tem duas opções que é dar a época como perdida e ir buscar um treinador como o Lucho González que é uma incógnita tendo em conta a pouca experiência como treinador ou então ir buscar alguém que venha para ainda tentar salvar a época mais consagrado e aqui terá de ser entre alguém livre que esteja disposto a assumir o barco do jeito que está ou algum treinador com contrato.
Não creio que a opção Daniel Sousa seja a correta e a meu ver tem que ser alguém que para além de estar a disposto a assumir o Porto tem que ter um modelo de jogo que seja compatível com a grandeza do clube.