#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Primeira vez a comentar aqui , estou cansado deste treinador e do seu discurso , é demasiado passivo a tudo . Dia 8 de Dezembro Abel fica livre é aproveitar a pausa e contratar o gajo o mais rapidamente possivel , pode não ser o melhor do Mundo , mas tem tomates e isso para nós é sempre um plus num treinador
Bem vindo ao comentário meu velho amigo.

• Love
  • Like
Reações: Himura e nmp
6 Novembro 2013
2,851
563
Porto
Fui defensor de que era importante mantê-lo, e que a sua saída seria precoce após o último jogo.
Mas após hoje começo a considerar que não tem condições para continuar.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,563
15,039
Não te esqueças de meter Fábios Vieiras e Eustáquios na Bélgica!!

E quando tivermos empatados tira um ponta de lança como fizeste hoje!!!

Continua assim!!

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,033
2,217
“São ciclos” fodasss este gajo disse mesmo isto é não foi posto na alheta?? Começo a ver que o próprio AVB não tem mão para isto!! Levar 4 no galinheiro, ser eliminados de um título qye ganhamos há 3 anos! E este boneco de treinador vem a dizer que são ciclos…que crl!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,280
9,843
Nem o Samu tem salvo o adjunto.
Alias, ele e alguns jogadores parecem ter desaprendido de jogar ou fazer o que andavam a fazer.
Levamos alguns jogos a ser salvos pela qualidade individual de alguns jogadores.
Agora nem isso.
Culpa o Ivan Jaime ou do Vasco Sousa. Se calhar foram tramados pelo GPS

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,995
1,554
A realidade é que a nivel de plantel estamos no nosso lugar para ir mais além a equipa teria de se superar assim como o VB.. e muito... ou então haver um grande queda dos de Lisboa....

Posto isto em janeiro é para arrumar ainda mais o plantel... e eu que não tenho responsabilidade nenhuma em janeiro tiravam bilhete uns quantos jogadores desde Wendell Grujic Navarro Namasso Otávio Borges etc etc.............

Para o ano estamos de volta a liga europa......

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ta tudo tapado - saltou united e liverpool e nao foi escolhido. City e arsenal nao mexem. Neste momento so deve ter um “wolves” ou um porto.
Falta saber o que se pode pagar a um treinador

Livres não vejo nada muito interessante
Vai se buscar o Ten Hag........do Ajax......