Olha... nada mal pensado...Já que estamos numa de bitaites, eu gosto do Knutsen (treinador do Bodo/Glimt).
Epa parem com isso do salario igual. O VB recebe pouco porque nunca treinou.. é impensavel o porto nao ter 4/5M para pagar a um treinador.Correcto e quem vais buscar mais barato ou com igual salário?
VB ganha menos que o Carvalhal no Braga...
Bem vindo ao comentário meu velho amigo.Primeira vez a comentar aqui , estou cansado deste treinador e do seu discurso , é demasiado passivo a tudo . Dia 8 de Dezembro Abel fica livre é aproveitar a pausa e contratar o gajo o mais rapidamente possivel , pode não ser o melhor do Mundo , mas tem tomates e isso para nós é sempre um plus num treinador
Então pensa.Epa parem com isso do salario igual. O VB recebe pouco porque nunca treinou.. é impensavel o porto nao ter 4/5M para pagar a um treinador.
Esse raciocínio é errado. O barato agora, sai caro no final da epoca, quando o objetivo champions, 40 M, for de vela.Correcto e quem vais buscar mais barato ou com igual salário?
VB ganha menos que o Carvalhal no Braga...
E quem lhe paga o salário?Precisamos de um treinador de provas dadas, para este projeto.
Terzic.
Percebam uma coisa, se queremos futebol, temos que investirE quem lhe paga o salário?
Falta saber o que se pode pagar a um treinadorTa tudo tapado - saltou united e liverpool e nao foi escolhido. City e arsenal nao mexem. Neste momento so deve ter um “wolves” ou um porto.
E ele nem ganhava muitoE quem lhe paga o salário?
Plenamente de acordo, mas dentro das nossas possibilidades.Percebam uma coisa, se queremos futebol, temos que investir