#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,827
13,139
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Infelizmente o Vítor Bruno já não tem condições para continuar a treinar o nosso clube. E provavelmente nunca as teve. Ou apenas não conseguiu lidar com a natural pressão de ser treinador de um clube de elite como é o nosso.
Foi um erro de AVB, mas o que há a fazer agora é assumir o mesmo e resolver o assunto.
Eu não me acredito em mudanças a meio da época, mas também não acredito em "dead mans walking". E neste momento Vitor Bruno é um dead man walking. A resposta da equipa nas segundas partes dos jogos contra o carnide e o Moreirense foi absolutamente desastrosa. A equipa e os jogadores completamente perdidos em campo.
A verdade é que a equipa até estava a dar sinais interessantes durante algum tempo, mas quando o grau de exigência subiu a equipa desintegrou-se. E sinto o treinador completamente perdido. Nāo me parece que haja volta.

P.S - por muito que goste de ver os jogadores assumirem responsabilidade não gosto de os ver expostos daquela forma. Ver o Samu, o Pêpe, o Zé Pedro a chorar completamente arrasados não me parece uma coisa boa. A estrutura tem que os proteger.

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,393
5,426
Correcto e quem vais buscar mais barato ou com igual salário?
VB ganha menos que o Carvalhal no Braga...
Não sei. E sei que como aqui já escrevi aqui nos últimos posts o problema não está apenas no treinador. O plantel tem varias carências. Aquele lance do Namaso é o espelho da falta de classe de varios jogadores a começar pelo Namaso.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,793
9,208
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguém já consegue descrever os processos do Porto em momento ofensivo?

Algum momento do jogo em que sejamos fortes?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,452
1,477
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Tas a bater recordes da vergonha no meu clube e ainda tens coragem de dizer que tens condições pra continuar e que estás a fzr td bem. Vai pra pqp! Põe-te no c@r@lho!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,704
20,165
Treinador português, organizado e que sabe organizar uma equipa e com provas dadas de conhecimento tecnico-tatico na condução a pulso de uma equipa, à espera de uma oportunidade num colosso adormecido!
O treinador do Guimarães ou o ex treinador do Guimarães mais recente, que conhece para além do que referia, a exigência dos adeptos e a história de um clube, com as devidas diferenças, é claro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,821
24,211
Gaia
Jorge Costa é Gestor Técnico e duvido que seja opção para treinador e deixar uma posição chave no clube.

Falarem em Vítor Pereira, depende do gosto de modelo táctico de cada um. Na minha opinião não tem qualquer perfil para assumir o Porto.

O que precisamos é de uma pessoa forte mentalmente, que saiba gerir emoções e pessoas e com excelentes conhecimentos tácticos.
-----------------------

Nomes, please. Perfil está definido, carteira pouco recheada.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,738
4,344
Porque é que o Potter havia de se meter em Portugal?

É um gajo cotado em todos os grandes ingleses
(Mas também não sei se haverá lugar nos próximos tempos)
Ta tudo tapado - saltou united e liverpool e nao foi escolhido. City e arsenal nao mexem. Neste momento so deve ter um “wolves” ou um porto.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
240
291
Queria muito que tivesse sucesso e não sou nada a favor de saídas a meio da época, mas sinto que é o momento ideal para sair.. é muito previsível, os jogadores andam perdidos em campo e não sabem como reagir quando estão em desvantagem.. Tivemos 15 dias para mudar alguma coisa, mas não senti que tivesse mudado algo!

Frustração do caraças!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tas a bater recordes da vergonha no meu clube e ainda tens coragem de dizer que tens condições pra continuar e que estás a fzr td bem. Vai pra pqp! Põe-te no c@r@lho!
Ele também não disse que está a fazer tudo bem
Mau era lol

Disse o que todos sabemos: está a fazer o seu melhor
É que nós sabemos que ninguém anda ali a perder de propósito

• Haha
Reações: vampire e Alex.88

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,465
6,449
Não sei. E sei que como aqui já escrevi aqui nos últimos posts o problema não está apenas no treinador. O plantel tem varias carências. Aquele lance do Namaso é o espelho da falta de classe de varios jogadores a começar pelo Namaso.
Nem sei o que é pior, não se perceber que o reflexo da equipa é o reflexo total só clube ou pensar que isto é por causa do actual presidente.
O foco do presidente é neste momento salvar o clube, não é evitar que a equipa do FCP fique em 9o lugar

• Like
Reações: pensador

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
828
Isto ainda pode piorar ? Que puta de vergonha, a equipa não cria oportunidades, vejo jogadores em declínio

Himura

Superior
3 Abril 2016
8
0
Primeira vez a comentar aqui , estou cansado deste treinador e do seu discurso , é demasiado passivo a tudo . Dia 8 de Dezembro Abel fica livre é aproveitar a pausa e contratar o gajo o mais rapidamente possivel , pode não ser o melhor do Mundo , mas tem tomates e isso para nós é sempre um plus num treinador

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
980
1,050
O pá tu és doido, só pode. Que merda e está de discurso? Está completamente agarrado como uma lapa : querem me mandar embora paguem!

Fodasse.. o gajo está doido.