Tem vergonha na cara, viúva.Está a transformar o clube num clube à sua imagem: chique, mas sem personalidade. Bom para o jet7 da cidade se pavonear nos camarotes, mas sem personalidade.
Nova derrota, novamente escondido.
Tem vergonha na cara, viúva.Está a transformar o clube num clube à sua imagem: chique, mas sem personalidade. Bom para o jet7 da cidade se pavonear nos camarotes, mas sem personalidade.
Nova derrota, novamente escondido.
Da maneira que a equipa está, até contra o Vizela ensardinhava na 5feira, quanto mais com este Anderlecht na Bélgica!Eu acho que ele está à espera do resultado na Bélgica, só depois tomará uma decisão.
Mais que ser campeão(e isto dói um bocado ao dizer), mas o segundo lugar é fundamental, por causa da receita champions da próxima epoca. Não podemos falhar a Champions. Urge mudar de treinador enquanto esse objetivo é realista.A mim há algo que me parece muito claro: ou quer ser campeão e aí tem de ir buscar outro treinador ou não mexe até ao fim da época mas assume que é ano zero.
Querer ser campeão com o Slenderman Camões a treinador só por milagre.
Bota idiotice nisso!O villas boas a meses atrás já ganhou essa taça. Até teve no Jamor com a taça na mão
Ele se calhar nem se importa de ter sido eliminado hoje
Para mim, esta é a decisão certa.Tem o Jorge Costa para orientar a equipa na Bélgica.
Que não passe de hoje a saída do VB.
Exato.Para mim, esta é a decisão certa.
Jorge sabe mexer com a cabeça dos jogadores. Enquanto isso AVB trata da substituição num plano B.
Não, mas a probabilidade não seria a mesma. Esta eliminação não pode ser uma surpresa.Eu defendo também que VB tem de sair, mas essa certeza não tenho e ninguém tem.
Este parece-me mais enguia!Tubarão tu?
Nem a tainha chegas seu burguesso.
Nesta altura não estou a ver um nome disponível para ser a cabeça do projeto ... se calhar a solução de transição terá que ser maior do que o desejado. Dos disponíveis talvez o Castro,mas apesar de bom treinador não o estou a ver a aceitar a ser novamente "remendo" e tenho dúvidas que seja uma boa solução.Para mim, esta é a decisão certa.
Jorge sabe mexer com a cabeça dos jogadores. Enquanto isso AVB trata da substituição num plano B.
Estavamos tão bem, não era anjinho?Agora é esperar pelo resultado da Bélgica na liga Europa
Ou seja, é preciso deixar mais cair mais uma competição para se fazer alguma coisa?
Já não basta ser eliminado pelo Moreirense de um competição que andamos a ganhar alguns anos.
É ridículo ao ponto que o nosso clube chegou
Vejo que és dos camarotes. O normal. Não perceber as fundações em que o clube alicerçou o seu sucesso e rejeitar boa parte delas é meio caminho andado para o falhanço.Tubarão tu?
Nem a tainha chegas seu burguesso.