Parece me que os jogadores estão em défice físico e mental..... tacticamente uma confusão....
Não têm condições para continuar......
ClaroOs comentadeiros nas TVs e Rádios todos a defender o VB, é preciso dar mais tempo e a equipa do Porto ainda é muito jovem, Bla, Bla...
Estão todos a rezar para o VB continuar no Porto e isso diz tudo
Por acaso quando comecei a jogar futebol era defesa direito@DaniMontana anda defender que tu defendes bem.
Exato, acho que nem ele percebo o que querEle não tem mãos pra isto, o discurso não faz o menor sentido, os jogadores não percebem um crl do que o treinador quer, enfim....
Esta merda é um comboio desgovernado!
Esta equipa, com este homem ao leme, chega à Bélgica e ensardinha mais 2 ou 3 batatas de um Anderlecht que este ano está a ser um Boost da equipa que em tempos foi!
Se até percebia a sua continuidade até se arranjar substituto, depois do que se viu hoje, finito! Pode ir embora e alguém interno assumir (nem que seja o roupeiro).
Óbvio!! Até fazem uma manif para ele ficar!!Os comentadeiros nas TVs e Rádios todos a defender o VB, é preciso dar mais tempo e a equipa do Porto ainda é muito jovem, Bla, Bla...
Está lá o Jorge costa que pode muito bem assumir o jogo na Bélgica até se encontrar substituto.Ele não tem mãos pra isto, o discurso não faz o menor sentido, os jogadores não percebem um crl do que o treinador quer, enfim....
Esta merda é um comboio desgovernado!
Esta equipa, com este homem ao leme, chega à Bélgica e ensardinha mais 2 ou 3 batatas de um Anderlecht que este ano está a ser um Boost da equipa que em tempos foi!
Se até percebia a sua continuidade até se arranjar substituto, depois do que se viu hoje, finito! Pode ir embora e alguém interno assumir (nem que seja o roupeiro).
E continuam a não ver. Claro que VB nem tem condições de continuar. Se não for já mais semana, menos semana terá de ser substituído.Poucos viam as limitações do plantel. Defesa, meio campo e ataque..
És melhor que o João Mário? Podemos ter aqui um reforço de inverno.Por acaso quando comecei a jogar futebol era defesa direito
E à semelhança dele também não temos o Rodri disponível para o 11.O Guardiola também já leva 4 derrotas seguidas... Temos de ter calma.
Estão-nos a dar gozo.Merdosos os comentadores a defender VB
Chama-lhes burros, lol..Os comentadeiros nas TVs e Rádios todos a defender o VB, é preciso dar mais tempo e a equipa do Porto ainda é muito jovem, Bla, Bla...
O ideal, como se falou na altura, teria sido assumir a equipa B. Dava-lhe espaço para se aventurar como treinador principal com muitos menos pressão.Fui a favor da passagem dele a principal. Não era a minha primeira opção mas achei uma boa escolha.
Não dá mais. É para sair.
O ideal, como se falou na altura, teria sido assumir a equipa B. Dava-lhe espaço para se aventurar como treinador principal com muitos menos pressão.Fui a favor da passagem dele a principal. Não era a minha primeira opção mas achei uma boa escolha.
Não dá mais. É para sair.
Plantel não é tao fraco... existem lacunas sim, mas da para o segundo lugar e lutat até à últimaE continuam a não ver. Claro que VB nem tem condições de continuar. Se não for já mais semana, menos semana terá de ser substituído.
Mas o problema do treinador é apenas parte do problema.
O plantel é fraco para o nível que se pretende e aqui fico assustado com aquilo que AVB afirmou em relação ao plantel.
Do meio campo para a frente e começando pelo meio campo tirando o Nico não existe outro médio de construção de nível Porto. Em relação as alas é de pobreza incrível e na frente tirando o Samu não existe outro ponta de lança com o mínimo de qualidade para este nivel.
Será que AVB sendo um homem de futebol, um treinador que ganhou o que ganhou no Porto não consegue analisar isso? Começo a ficar preocupado.
Normal não têm treinadorParece me que os jogadores estão em défice físico e mental..... tacticamente uma confusão....
Não me digas que para ganhar um jogo como o de hoje. Era preciso um plantel tipo o real MadridE continuam a não ver. Claro que VB nem tem condições de continuar. Se não for já mais semana, menos semana terá de ser substituído.
Mas o problema do treinador é apenas parte do problema.
O plantel é fraco para o nível que se pretende e aqui fico assustado com aquilo que AVB afirmou em relação ao plantel.
Do meio campo para a frente e começando pelo meio campo tirando o Nico não existe outro médio de construção de nível Porto. Em relação as alas é de pobreza incrível e na frente tirando o Samu não existe outro ponta de lança com o mínimo de qualidade para este nivel.
Será que AVB sendo um homem de futebol, um treinador que ganhou o que ganhou no Porto não consegue analisar isso? Começo a ficar preocupado.