O DK não falha, não é preciso ressaltos
2 ressaltos do Reaves e LBJ em 67 minutos.
Ben Simmons was right.
Um baby Jokic?
Não é de hojeUm baby Jokic?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pior é que nem foi só eleQue choke dos Lakers e do Davis ontem.
O base principal vai ser um problema. Conley não pode jogar mais de 25 minutos. O NAW não é um base de 5 inicial. O Dillingham está muito verde em todos os sentidos.E os meus Wolves mantiveram a streak em Toronto alive!!
20 derrotas seguidas a jogar a norte da fronteira!!!
quem é que tem para oferecer?Pior é que nem foi só ele
O Austin e o Bron também falharam
2/8 da linha na fase final
O Rob que faça umas trades mas deve estar cansado depois da off season sem fazer nada(nem com a maior estrela do desporto disposta a oferecer um desconto à casa)
é mesmo isso, é que perder contra estes Toronto é preciso ter muito vontade.O base principal vai ser um problema. Conley não pode jogar mais de 25 minutos. O NAW não é um base de 5 inicial. O Dillingham está muito verde em todos os sentidos.
Use o que tiver que usarquem é que tem para oferecer?
Tem o Russel que o contrato acaba esta época e pouco mais.
Contratos com valores razoáveis eu diria que tem o Gabe Vincent, que tem sido uma nódoa em LA, e tem o Vanderbilt que é um bom jogador mas só faz uns 10 jogos/ano.quem é que tem para oferecer?
Tem o Russel que o contrato acaba esta época e pouco mais.
Mas aqueles 2fts falhados no final depois de uma noite perfeita na linha de lance livre. Inacreditável.Pior é que nem foi só ele
O Austin e o Bron também falharam
2/8 da linha na fase final
O Rob que faça umas trades mas deve estar cansado depois da off season sem fazer nada(nem com a maior estrela do desporto disposta a oferecer um desconto à casa)
É o que dá ser Klutch.Mas aqueles 2fts falhados no final depois de uma noite perfeita na linha de lance livre. Inacreditável.
Mas para isso tem que juntar picks e boas, ninguém vai querer o vanderbilt tem contrato até 27/28 e o gabe ainda tem mais 2 anos de contrato.Contratos com valores razoáveis eu diria que tem o Gabe Vincent, que tem sido uma nódoa em LA, e tem o Vanderbilt que é um bom jogador mas só faz uns 10 jogos/ano.
São 20M, aqui.
Centers próximos desse valor há o Poeltl, o Capela e o Turner.
Destes creio que o único alcançável poderá ser o Capela...
Também acho que o Turner e o Poeltl iriam requerer argumentos que os Lakers se calhar não têm.Mas para isso tem que juntar picks e boas, ninguém vai querer o vanderbilt tem contrato até 27/28 e o gabe ainda tem mais 2 anos de contrato.
O russel sendo expired dá algo, nesta fase dá mais por ser expired do que anda a jogar e passear em campo.
Turner tinham que dar algo bem mais aliciante e acho que não tem algo que possa interessar a Indiana.
Capela é provavel acaba o contrato este ano e atlanta tem o Onyeka para jogar
Poetl, toronto tá em tanking mode vai querer picks.
Tudo aqui vai depender de que picks os lakers queiram meter ao barulho