Actualidade Internacional

13 Novembro 2024
128
121

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,502
126,943
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é, nem de perto. O Chomsky é um anarquista, anti autoridade, anti tudo aquilo que seja qualquer tipo de autoritarismo e todo o tipo de influência de poder das potências mundiais sobre os outros.
Mas é vatnik desculpa.
Falamos de um senhor que negou vários genocídios, desde o Bósnio, aos do Cambodja, curiosamente prepetrado pelos sérvios amigos dos russos e pelos Khmeres Vermelhos, ou seja commies.
Podes não ter essa opinião, aceito que não tenhas, para mim é e globalmente é essa a opinião.
E tem um self loathing terrível aos U.S.A e ao Ocidente em geral. Ao ponto de dizer que os americanos têm menos liberdade do que nada mais nada menos...os soviéticos nos anos 70 na URSS. Só isto devia fazer cair cabelos de ler ou ouvir.
E neste conflito tem sido imensamente pró-russo.
Se ele fosse realmente contra o autoritarismo e "influências de poder de potências" tanto seria para os U.S.A como para os russos, o que não é o caso, para ele ninguém pode estar sob influência americana, mas sobre a russa é normal, pode e aliás devem, tanto a Ucrânia como a Geórgia, não têm agência sobre com quem se dar, a quem se aliar, se querem pertencer à NATO porque "é uma ameaça à Rússia" ou seja a Rússia define segundo o Sr. Chomsky o destino de outras nações, isso é bastante apoiar "autoritarismo e influências de poder das potências".
Desde que sejam as potências que ele gosta e de que é apologista.

Veredicto Final - Vatnik, tankie, bot russo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,005
45,550
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
não foi devido à Hillary dizer isso que de repente toda a gente se lembrou...
mesmo a esquerda já se virou contra ele há bastante tempo e não foi por causa da Hillary, lol, isso só a ajudava .
.m
o Bernie não andou a visitar o Bashar al-Assad nem a repetir narrativas russas...

e a televisão estatal russa diz que ela é"our friend Tulsi".. não diz isso de qualquer americano...

não sei se é um puopet russo, tipo Lauren Chen, acredito mais que seja uma idiota util e um bocado vigarista...

basta seguir a linha cronológica, e ver quando isso começou a aparecer não é dificil.. e tambem não é toda a gente, é só quem come essa teoria da conspiração.

O Bernie não precisava de visitar ninguém, bastava concorrer a primarias, tal como a Tulsi ..

Curiosamente nenhum deles andou a dar palestras na russia como a Clinton e marido, mas tambem nenhum deles sabe dar palestas.

e a televisão estatal russa diz que ela é"our friend Tulsi".. não diz isso de qualquer americano...
Só dizem isso sobre os espiões, para ver se os americanos gostam mais deles.

Cheue

12 Maio 2016
23,683
37,548
Conquistas
7
108
basta seguir a linha cronológica, e ver quando isso começou a aparecer não é dificil.. e tambem não é toda a gente, é só quem come essa teoria da conspiração.

O Bernie não precisava de visitar ninguém, bastava concorrer a primarias, tal como a Tulsi ..

Curiosamente nenhum deles andou a dar palestras na russia como a Clinton e marido, mas tambem nenhum deles sabe dar palestas.

Só dizem isso sobre os espiões, para ver se os americanos gostam mais deles.
agora também tudo o que se diz sobre a Rússia é mentira? é tudo conspiração?

não é preciso ser espião ou agente como alguns dizem,
mas que tem umas narrativas "esquisitas" tem, que tem um percurso esquisito tem.

não é preciso vir a Hillary Clinton dize o que quer que seja.
o pessoal de esquerda na América tem um ódio brutal à Hillary, se a Toolsi já foi 'cancelada' há muito tempo por esse pessoal ( (mesmo as pessoas 'comuns' nas redes sociais etc) por alguma coisa foi, não foi por causa da Hillary, lol, nem é por serem uns warhawks.

a propaganda brutal do Tucker Carlson à Russia também é normal? daqui bocado...

• Haha
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,005
45,550
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
agora também tudo o que se diz sobre a Rússia é mentira? é tudo conspiração?

não é preciso ser espião ou agente como alguns dizem,
mas que tem umas narrativas "esquisitas" tem, que tem um percurso esquisito tem.

não é preciso vir a Hillary Clinton dize o que quer que seja.
o pessoal de esquerda na América tem um ódio brutal à Hillary, se a Toolsi já foi 'cancelada' há muito tempo por esse pessoal ( (mesmo as pessoas 'comuns' nas redes sociais etc) por alguma coisa foi, não foi por causa da Hillary, lol, nem é por serem uns warhawks.

a propaganda brutal do Tucker Carlson à Russia também é normal? daqui bocado...
Não é sobre a russia no caso é sobre a Tulsi.

Quais é que são as narrativas esquisitas e o percurso esquisito?

Quando é que a Tulsi foi cancelada pela esquerda que falas? dá-me ai uma referencia.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,863
7,349
Não podemos é ignorar o facto dos neocons americanos, por essa altura, estarem já há vários anos a influenciar eleições na Georgia e na Ucrânia. A administração Bush queria que a Georgia e a Ucrânia se juntasse à NATO. A Rússia invade a Geórgia porque esta se preparava para se juntar à NATO, o que quer se goste ou não é uma ameaça aos russos. O mesmo na Ucrânia, há 20 anos que os americanos tentaram influenciar a Ucrânia a juntar-se à NATO. Os neocons americanos sempre quiseram isto que está a acontecer na Ucrânia.

É até patético colocar um Biden ao nível de um Churchill que, com todos os seus defeitos, foi um líder durante um período em que muitos milhões de pessoas perderam a vida e muitos milhões foram perseguidos apenas pela sua religião ou etnia. É até ofensivo para quem sofreu com os horrores do holocausto fazer-se esse tipo de comparações.
Aqui o único que é patético é um perfil como o teu cair aqui de paraquedas há meia dúzia de dias e "bombardear" este tópico com propaganda pro russa.

Façam como eu, e metam na ignore list.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,295
1,721
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,148
3,564
Não é, nem de perto. O Chomsky é um anarquista, anti autoridade, anti tudo aquilo que seja qualquer tipo de autoritarismo e todo o tipo de influência de poder das potências mundiais sobre os outros.
Um anarquista anti-autoridade que em 2021 opinou que quem recusasse a solução mágica da big pharma e do big government para a "pandemia" devia ser posto em isolamento e perder o seu emprego.
Pensar que estamos a falar do mesmo autor de Manufacturing Consent, um intelectual e activista que eu quase idolatrei nos anos 90. Se hoje me dissessem que ele nunca passou de um agente da CIA, eu até era capaz de acreditar. Nunca nenhum intelectual público me desiludiu tanto. Espero que haja infgerno, para quando o vir por lá lhe dizer: fuck you, coward.

Última edição:
13 Novembro 2024
128
121
Um anarquista anti-autoridade que em 2021 opinou que quem recusasse a solução mágica da big pharma e do big government para a "pandemia" devia ser posto em isolamento e perder o seu emprego.
Pensar que estamos a falar do mesmo autor de Manufacturing Consent, um intelectual e activista que eu quase idolatrei nos anos 90. Se hoje me dissessem que ele nunca passou de um agente da CIA, eu até era capaz de acreditar. Nunca nenhum intelectual público me desiludiu tanto. Espero que haja infgerno, para quando o vir por lá lhe dizer: fuck you, coward.
É verdade que ele disse isso, o que eu não concordo. Mas à data não se conheciam determinadas informações sobre as vacinas, como o facto de não terem sido feitas nem testadas para parar transmissão, por exemplo. Talvez hoje a opinião seja diferente, ou não, não sei. Ele era manifestamente contra as patentes das big pharma. Algumas posições foram inconsistentes com a sua visão do mundo e posicionamento político. Também são 95 anos.

13 Novembro 2024
128
121
A mentalidade desta gente: "Se der para poupar umas centenas de milhares de milhões de dólares seria muito bom porque podemos usar esse dinheiro no orçamento para a defesa que precisa desesperadamente de um aumento."

E a CNN como o principal braço de propaganda do complexo industrial-militar americano.

Guerra, guerra, guerra e mais guerra. $$$$$$$$$$$$$$$$

• Like
Reações: Dagerman

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,021
6,780
Bragança

Cheue

12 Maio 2016
23,683
37,548
Conquistas
7
108
Não é sobre a russia no caso é sobre a Tulsi.

Quais é que são as narrativas esquisitas e o percurso esquisito?

Quando é que a Tulsi foi cancelada pela esquerda que falas? dá-me ai uma referencia.
só alguns exemplos:

"in 2022 endorsed one of Russia’s main justifications for invading Ukraine: the existence of dozens of U.S.-funded biolabs working on some of the world’s nastiest pathogens.

Moscow claimed Ukraine was using the labs to create deadly bioweapons similar to COVID-19 that could be used against Russia, and that Russian President Vladimir Putin had no choice but to invade neighboring Ukraine to protect his country."

-

quanto à esquerda, é encontrar algum streamer ou youtber ou 'influencer' de média/grande dimensão que ainda seja apoiante dela ou que ainda a apoiasse no ultimo ano ou 2...

mesmo os que gostavam muito dela há uns anos jã perceberam o que ela é, tipo Kyle Kulinski..