Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,682
- 193,761
- Conquistas
- 33
Desta vez é preciso ser mesmo sócioE dia 23 já se sabe que vão refilar na AG.
Desta vez é preciso ser mesmo sócioE dia 23 já se sabe que vão refilar na AG.
Sinceramente não sei, mas merecido eraO clube pode fazer isso? Impedir pessoas de entrar no estádio?
Vão pedir recurso para ser negado em assembleia????? Só iam se humilhar mais.Ponto 2 do artigo 39º dos estatutos:
"O recurso deve ser acompanhado da respetiva motivação e tem efeito suspensivo no caso dos interessados requererem a realização de AG extraordinária para a sua apreciação, tendo efeito meramente devolutivo quando optarem pelo conhecimento do recurso na primeira AG ordinária seguinte à interposição desse recurso."
Era lindo. No entanto, acho que ia ser propenso a dar caldeirada.Gostava que pedissem recurso, só para ter a satisfação de os expulsar em assembleia.
também adorava. E deviam ir pessoalmente (os que não estão presos) para sentir os verdadeiros sócios do Clube e que amam verdadeiramente o clubeGostava que pedissem recurso, só para ter a satisfação de os expulsar em assembleia.
Para causar confusão.Vão pedir recurso para ser negado em assembleia????? Só iam se humilhar mais.
"Carteira" está mal escrito...
Pois não tira Sandrinha.
Tu e o teu cônjuge também já não tiram o que "vive intensamente" nos cofres do clube e da claque.
Carteira?"Carteira" está mal escrito...
Se fosse votado em urna se calhar ia ser igual as eleiçõesPodem causar a confusão que quiserem; e tem todo o direito de reclamar sobre essa decisão.
A partir de sábado todas as votações de AG serão feitas secretamente em urna.Se fosse votado em urna se calhar ia ser igual as eleições
Não quero acreditar que hoje em dia, numa AG com mais de duas mil pessoas, hajam sequer 10% que votem a favor da macacada.Se fosse votado em urna se calhar ia ser igual as eleições
Mesmo assim não acho que a expulsão de sócio vá ter um efeito grande se ainda tiverem um grande número de seguidores nos SD.Não quero acreditar que hoje em dia, numa AG com mais de duas mil pessoas, hajam sequer 10% que votem a favor da macacada.
Primeiro porque a amostra nas eleições já foi de 80%. Segundo, porque alguns que votaram em PdC, abriram os olhos mediante vários acontecimentos, aldrabices, mentiras que se descobriram após as eleições. E também porque acredito que hajam pintistas que consigam ter nível, decência para separar as águas e perceber o quanto as macacadas lesaram o Clube, em imagem, reputação e nos cofres. Já para nem referir que muitos dos tais 200 que se manifestaram nos Aliados nem sequer são Sócios do Clube.