Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ter-se metido no ciclismo e a equipa ter casos de doping não é culpa do nosso caro Jorge Nuno
Ele não era diretor de nada, sabe lá o dia a dia da equipa

Agora, dizer em plena campanha que queria voltar ao ciclismo com o mesmo merdas que atirou o nome do clube para um caso destes é daquelas coisas que só mesmo PdC versão 2024 é que seria capaz
E continuar a andar lado a lado com esse gajo

Foda-se...............

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,793
10,006
Porto
Ter-se metido no ciclismo e a equipa ter casos de doping não é culpa do nosso caro Jorge Nuno

Agora, dizer em plena campanha que queria voltar ao ciclismo com o mesmo merdas que atirou o nome do clube para um caso destes é daquelas coisas que só mesmo PdC versão 2024 é que seria capaz

Foda-se...............
Quintanilha que andava em jantares com o Vieira em Felgueiras/Lousada . E depois de todo o escândalo continuamos a vê-los juntos na tribuna ao lado de PC com o maior dos sorrisos.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,077
3,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Octávio Machado foi muito duro nas críticas a Pinto da Costa: "Depois de ter sujado e conspurcado a história do FC Porto e a imagem de tanta gente, como aconteceu no 'Apito Dourado', começa a faltar-lhe memória e chora com muita frequência", considerou.

@Tiago Silva na Mouche. 👏

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,782
45,376
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Octávio Machado foi muito duro nas críticas a Pinto da Costa: "Depois de ter sujado e conspurcado a história do FC Porto e a imagem de tanta gente, como aconteceu no 'Apito Dourado', começa a faltar-lhe memória e chora com muita frequência", considerou.

@Tiago Silva na Mouche. 👏
Mais um ignóbil que utiliza o FC Porto, apenas para promover a sua imagem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,781
24,111
Gaia
Este é um dos que pode ir ao funeral certo?

Outro que vai sair para a cerimonia diretamente da prisão!
-----------------------

O Quintanilha pode ir ao funeral, porque diga se a verdade o Quintanilha em vida enterrou bem PdC e o FC do Porto numa situação das mais vergonhosas que tenho assistido no clube.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,625
1,617

Foda-se...............
Ha otarios neste forum que insultavam assim que se salientava o obvio... Que ciclistas banais como o Neves chegavam a w52 e tornavam-se monstros. Para eles era tudo cabalas, enfim. Era tao obvio que estavam a usar tudo e mais alguma coisa...

• Like
Reações: dragão flaviense

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,638
17,061
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ha otarios neste forum que insultavam assim que se salientava o obvio... Que ciclistas banais como o Neves chegavam a w52 e tornavam-se monstros. Para eles era tudo cabalas, enfim. Era tao obvio que estavam a usar tudo e mais alguma coisa...
Em boa verdade todas as equipas tomam doping, aquelas ganhadoras.

Não é só no ciclismo, na nba, nfl, mlb...

• Like
Reações: faugusto1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,667
65,505
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que mais me revolta e que nao consigo ultrapassar, é que nao havia necessidade nenhuma de se ter enveredado pelo caminho que foi

o problema era dinheiro?? Fdxxx era so pedir!!!!

Desde que os superiores interesses do Porto fossem sempre acautelados, PdC podia perfeitamente ganhar 3/4 M liquidos

se se paga isso a jogadores e treinadores tambem se pagava ao MELHOR Presidente do Mundo.

• Like
Reações: Rafa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,638
17,061
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que mais me revolta e que nao consigo ultrapassar, é que nao havia necessidade nenhuma de se ter enveredado pelo caminho que foi

o problema era dinheiro?? Fdxxx era so pedir!!!!

Desde que os superiores interesses do Porto fossem sempre acautelados, PdC podia perfeitamente ganhar 3/4 M liquidos

se se paga isso a jogadores e treinadores tambem se pagava ao MELHOR Presidente do Mundo.
Desde sempre que meteu dinheiro ao bolso.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
307
401
Admito que a auditoria só saia para fora daqui umas semanas, após o Natal e o aniversário, por uma questão de respeito. Louvo a postura. Mas quero admitir uma coisa: fosse eu a mandar, duvido que tivesse esse sangue frio. Após ladroagem tamanha, não sei se conseguiria. Acho que divulgava tudo para que todos ainda entendessem a gravidade do crime.
A auditoria só sai após Pinto da Costa não estar entre nós. PC está muito débil e esta direcção não quer lançar uma auditoria que tudo indica será devastadora e lidar com o falecimento do presidente na semana seguinte.
Que haja esse cuidado e vamos deixar o homem partir em paz.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,739
9,673
A auditoria só sai após Pinto da Costa não estar entre nós. PC está muito débil e esta direcção não quer lançar uma auditoria que tudo indica será devastadora e lidar com o falecimento do presidente na semana seguinte.
Que haja esse cuidado e vamos deixar o homem partir em paz.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Isso não parece que faca sentido, se o homem morrer daqui a 10 anos a auditoria só sai em 2034?

• Like
Reações: John Wayne