Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,341
5,389
O último ponto eventualmente vai saber-se com a divulgação dos resultados da auditoria, que eu começo a desconfiar que estejam a ser adiados pelo estado de saúde de PdC já ser muito delicado.

Sobre as suas motivações para avançar neste último mandato, isso deverá ir com ele para o outro mundo.
Em relação a auditoria também desconfio disso.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,498
6,198
É um pouco de tudo.

Vaidade pessoal.

O continuar da bajulação.

Prepotência.

Falta de carácter, falta de vergonha na cara.

Manter os rendimentos pessoais e os do seu séquito - os oficias e os outros que estavam já encaminhados.

Necessidade de esconder estado real do Clube.

Necessidade de esconder os desvios e as trafulhices cometidas.

Servir de testa de ferro ao agiota, para o caso de, por questões de saúde, tivesse de abdicar, encaminhando essa figura para a presidência do Clube, mantendo assim os devidos rendimentos.

O incentivo dos bajuladores e o dos diretamente interessados.

Não ter um familiar (a filha) ou um verdadeiro amigo que travasse essa sua intenção, poupando-o às figuras e às atitudes que teve nos meses anteriores às eleições.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,916
14,817
“É inacreditável que se tenha candidatado a um mandato de mais 4 anos neste estado. As pessoas que o rodeiam, principalmente a família, terem apoiado e incentivado essa decisão é de uma falta de tudo. Nem tenho palavras para o descrever.”

Exactamente isto! 👏🏼
Quem apoiou e incentivou foram os mamões que sabem muito bem que a mama acabava, eles lá queriam saber alguma coisa sobre o estado de saúde do presidente. De familia não tem, tem é mamões com ele.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,256
5,529
Mais do que com a auditoria, é possível que, com o verdadeiro saco de gatos em que se vai transformar a luta dos sucessores pela herança, se compreenda finalmente a real extensão de toda a sua fortuna e de tudo o que roubou ao FCP - perdão, Francisco J Marques - ao FC Porto.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,747
10,733
Admito que a auditoria só saia para fora daqui umas semanas, após o Natal e o aniversário, por uma questão de respeito. Louvo a postura. Mas quero admitir uma coisa: fosse eu a mandar, duvido que tivesse esse sangue frio. Após ladroagem tamanha, não sei se conseguiria. Acho que divulgava tudo para que todos ainda entendessem a gravidade do crime.

• Like
Reações: mega_dragon e Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,221
12,587
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Espero que a auditoria prove que este koehler fez digamos gestão danosa... Expulsão de sócio...
Dificilmente a auditoria vai deixar o Koehler em má posição. Pelo menos pior que o que já está. É conhecido o financiamento que o JRK fez ao Porto e a que termos mas dificilmente esteve envolvido em contratações fantasma e semelhantes. Quem vai arder com a auditoria é PdC, Alexandres, Pinhos e restante quadrilha.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,296
26,788
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de hoje, é sempre de relembrar que este senhor vendeu o Vitinha por 40 milhões ao PSG e ainda veio quase agradecer publicamente ao Jorge Mendes pela espetacular venda.
E 40M acabou por ser um mal menor.
A incompetência é tanta que fizeram um empréstimo com compra obrigatória ao Wolves por 20M, mal redigido. Senão eram mesmo só 20M.

• Like
Reações: Azul Escuro

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,287
6,916
Toronto
Nao foi so culpa dele

O que e passava ja se sabia a uns bons dois mandatos atras e nas eleicoes antes destas ultimos so nao via quem nao queria.

Por isso todo que piorou pelo menos nos ultimos 4 anos do ultimo mandato dele tem tambem dedo dos socios e daqueles como eu que nao o sao(ainda)

• Like
Reações: nprc

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
204
180
Nao foi so culpa dele

O que e passava ja se sabia a uns bons dois mandatos atras e nas eleicoes antes destas ultimos so nao via quem nao queria.

Por isso todo que piorou pelo menos nos ultimos 4 anos do ultimo mandato dele tem tambem dedo dos socios e daqueles como eu que nao o sao(ainda)
Ele e as moscas à volta aproveitaram-se do legado para ficar mais anos…

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,863
15,508
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O meu grande amigo Quintanilha, "e os outros aproveitaram-se" - quando vão entender que este fulano era chefe de quadrilha conscientemente e não "nunca soube".

Nuno Ribeiro diz que havia doping na W52-FC Porto pago por Adriano Quintanilha

Última edição:
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Ruben1893

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,759
3,673
Vila do Conde, 1974
O meu grande amigo Quintanilha, "e os outros aproveitaram-se" - quando vão entender que este fulano era chefe de quadrilha conscientemente e não "nunca soube".

Nuno Ribeiro diz que havia doping na W52-FC Porto pago por Adriano Quintanilha

Este é um dos que pode ir ao funeral certo?

Outro que vai sair para a cerimonia diretamente da prisão!